Yin Yang

Prezados, com a abertura deste grande tópico denominado VAULT, compartilho com todos vocês uma personagem que eu criei à algum tempo, e que com decorrer das mesas que eu fui participando, eu fui melhorando e adaptando sua história e personalidade… Quem me conhece aqui na Dungeon já deve ter me visto em algum momento interpretando a Bruxa do Crepúsculo, Yin Yang!

Descrição

NOME:

Yin Yang ou Yin Lancaster / Yang Lancaster - Normalmente nas aventuras que a uso, ela normalmente não sabe muita coisa de seu passado e da origem de seu nome, não se importando muito com isso, vivendo apenas sabendo do nome de suas contrapartes (Yin & Yang), mas para todos os fins (que vocês verão com os próximos personagens que postarei), Yin Yang é de origem de uma família chamada Lancaster.

RAÇA:

Meio-Elfo - Inicialmente, nas aventuras que a criei, Yin Yang sempre foi humana, mas em alguns últimas aventuras mudei sua raça para meio-elfo, mesmo que sua aparência seja de uma humana. Como justificativa usado na aventura que fiz esta mudança, expliquei que ela havia encontrado um item raro elfo, fazendo com que sua alma se mesclasse ao poder do item, mudando a essência de sua alma… No entanto, vocês podem apenas pegar o gancho que o fato dela seguir a Arquifada quando criança, uma senhora das florestas, esta começou a adquirir traços de elfo, mesmo sendo humana, ficando no meio termos destas duas raças (meio-elfo).

STATS INICIAIS:

STR: 8
DEX: 15+1 = 16
CON: 13+1 = 14
INT: 10
WIS: 12
CHA: 14+2 = 16

CLASSE:

Bruxo (Arquifada) - Toda história de quando Yin Yang era criança, gira em torno de quando ele fez seu pacto com uma entidade milenar da floresta, conhecida como a Arquifada, e como desde esse dia ela ficou apaixonada por magia e itens mágicos. Em algumas mesas, gosto de abordar o fato que durante sua infância ela sofreu muito preconceito pela origem de seus poderes e até mesmo caçada por religiosos fanáticos, fazendo com que ela tenha um certo desdêm e dificuldade em acreditar em Paladinos e Clérigos.

HISTÓRIA/BACKGROUND:

A história da Yin Yang é relativamente simples, mas de fácil adaptação para qualquer aventura: Ela é uma viajante / aventureira que esta sempre em busca de poder e itens mágicos… Sempre atenta a informações sobre aventuras e/ou eventos que a ajudem encontrar tais relíquias.

TRAÇOS DE PERSONALIDADE:

O grande chamativo da personalidade da Yin Yang é o fato dela ter uma dupla personalidade, onde cada uma é completamente distinta da outra, exceto pelo interesse praticamente fanático das duas por itens mágicos. Suas personalidades se alteram conforme o dia (Yang) e a noite (Yin), sendo a personalidade de dia Lawfull Good (muitas vezes sendo muito inocente e um tanto quanto bocó) e a de noite Neutral Evil (sendo esta alguêm egoísta e bastante dissimulada). Vale ressaltar que a personalidade de dia apenas possui vagas lembranças das ações performadas por sua contra-parte noturna, enquanto a personalidade noturna possui total conhecimento e ações tomadas por sua contra-parte diurna.

Personality Traits:

Yin Yang: ITENS MÁGICOS! Eles são raros, eles são fantásticos, eles sâo poderosos… Mas principalmente, eles são MEUS!

Ideal:

Yang: Eu gosto de itens mágicos e magia… E eu os usarei para trazer o bem as pessoas ao meu redor.

Yin: Itens mágicos são fontes de poder, e quem tem poder pode controlar os outros!

Bonds:

Yang: O mal que há dentro de mim, jamais poderá ser solto por completo.

Yin: Eu tenho que sobreviver todas as noites, para que a Yang possa ter um próximo amanhecer.

Flaws:

Yang: Se for para fazer o bem, eu aceito qualquer missão!

Yin: Se não for por algum prêmio, não vale a pena o esforço,

EQUIPAMENTOS:

Como normalmente eu uso o background sábio, para justificar seu conhecimento sobre para onde ir e o que são determinadas coisas, costumo dizer que ela possui um livro que consegue prevê o futuro, no entanto, a leitura do mesmo é muito difícil visto que suas linhas e páginas mudam a todo momento, se adaptando as ações que estão ocorrendo naquele, por esta razão, ela não consegue usá-lo para lê coisas muito à frente de seu tempo, ou com muito detalhamento.

Sobre seus equipamentos iniciais, gosto de iniciar a campanha, não com os itens iniciais da classe, mas sim com gold, onde eu compro os seguintes itens: studded leather armour, 4 daggers.

APARÊNCIA:

A Yin Yang é uma jovem bruxa, não aparentando ter mais do que 20 anos… Um traço marcante de sua aparência é seus cabelos com tonalidades escuras e claras. Normalmente gosto de usar a personagem Neo do seriado RWBY para representar sua aparência, como segue abaixo:

token_5%20(7)

SUGESTÃO DE EVOLUÇÃO:

Esta ficha nível 1, permite que o usuário a evolua tanto com foco em magia (pegando posteriormente o pacto do tomo ou das correntes), quanto em foco em luta corpo-a-corpo (pacto da lâmina), visto sua versatilidade na conjuração de magias (CHA16) e armas de acuidade (DEX16).

ARQUIVO DE IMPORTAÇÃO (ROLL20):

Caso queira usar a Yin Yang em uma aventura do Roll20, abaixo anexo o arquivo de sua ficha para ser importado em sua campanha:

Arquivo em breve…

6 Likes

Palavras de Naur: Pega a corda…

1 Like

@Case, me arruma o arquivo .json ae, rapaz…

E nunca mais se ouviu falar dele…