Wohirr: As Ruínas dos Anciãos

Tenho interesse em participar como mago porém sou iniciante é não sei intercalar os atributos nesses rpg então meus atributos focam em conhecimento e dano mágico

1 Like

Opa, tudo bom? Tenho muito interesse em participar, já que quero aprender com players experientes, como você, a mestrar, já possuo instalados 5e tools e VTT.
Meu personagem:
Nome: Akta
Raça: Variant Tiefling
Classe: Warlock 6/ Fighter 5/ Rogue 1
Background: Soldado
Backstory: Akta nasceu em Kirwall, na região de Amird e desde seu nascimento foi escondida por sua mãe, uma humana, que vivia na região e acabou tendo um relacionamento curto com um tiefling, sua mãe, Agatha, não queria que sua reputação na cidade fosse abalada por um “monstro” com asas e chifres, no entanto ela não podia simplesmente matar sua filha e por puro apego e amor deixou que Akta vivesse, Akta viveu em um porão boa parte de sua vida e nunca soube o que existia além daquele local, ao completar 18 anos, algo bizarro aconteceu no porão, pois Fraz’Urb-luu, o demônio da enganação, fez contato com Akta e falou a ela as diversas maravilhas do mundo acima do porão e dizendo que sua mãe a privou disso, pois ela era considerada um “monstro” por Agatha. Após alguns dias de treinamento com suas novas “habilidades” e sua aquisição da “máscara das muitas faces”, seu plano estava arquitetado e um dia quando Agatha estava descendo as escadas, Akta invocou sua espada, chamada Gramor, e a matou, pós esse acontecimento Akta assumiu a identidade de uma humana e viveu por Kirwall por 5 anos, aprendendo a lidar com seus poderes e se tornando uma exímia em lutas de tavernas. Um dia um dos generais do exército de Amird notou a força dela e a alistou para se tornar uma soldada da cidade, com isso foi enviada ao Acampamento de 3 pontos e treinou por lá por 3 anos se tornando uma excelente guerreira de combate, percebendo que sua vida continuava andando e ela não tinha um objetivo, Akta decidiu partir para Vengikborn para a expedição a Forgotten Land, procurando assim uma nova vida, uma nova aventura, um novo entretenimento para si…

1 Like

Olá @Spark e @Bernardo!

Desculpem a demora de um retorno :pussinboots:

Estou mandando o link da mesa no Roll20 para vocês em mensagem privada e já estou convidando vocês para o grupo #Wohirr aqui no fórum onde vocês podem se inscrever nas sessões que ocorrem de forma periódica (A propósito, tem sessão nessa sexta caso queiram se inscrever rsrsrsrs).

Fiquem a vontade para me chamarem no Discord para dar um overview do que já aconteceu na mesa, mas atentem-se que as coisas relevantes são devidamente abordadas e registradas nos diários de aventura :vaultboy:

Olá meu nome é Juan, discord : Limão#4826

tenho interesse na mesa se ainda tiver vagas, sou novato no D&D 5e, se possivel aceitar um novato e tiver disposição pra ensinar um pouco eu tbm tenho a mesma disposição para aprender e me dedicar a mesa. vou pensar em um personagem e em um background.

1 Like

Olá @Hirva!

Agradeço seu interesse pela mesa e sim, você será muito bem-vindo nela! Até o final do dia lhe encaminho um e-mail para acesso a mesa e lhe falar um pouquinho sobre a aventura :vaultboy:

1 Like