Wohirr: A Guerra dos Tolos

▬ Título: Wohirr: A Guerra dos Tolos
▬ Sistema: D&D5E
▬ Plataforma: Discord, Roll20
▬ Requisitos: Microfone, Faixa Etária +12
▬ Data/Horário: 12/10 as 14:00
▬ Duração: One-Shot
▬ Vagas: Lotado
▬ Descrição: No passado houve uma guerra que durou cerca de 100 anos. Guerra está que depois de tantos anos, aparentava não haver sentido em se manter nela, porém mesmo sem objetivo, ela se mantinha com firmeza. Depois de tanto sofrimento, um dos lados decidiu tomar uma decisão que aparentava ser a melhor no momento. Essa decisão envolvia em acordar feras. Feras que eram nomeadas de “Fragments”, que se mantinham nos seus sonos a milênios ou talvez até mesmo antes da terra ser criada, durante a guerra encontraram o refugio destas criaturas horrendas, porém nem tudo ocorreu como o planejado. Os que despertaram essas criaturas, não pensavam que os monstros, iriam atacar ambos os lados. Fazendo com que os inimigos se tornassem aliados, na tentativa de conter as bestas milenares, mas não detiveram sucesso. Se passou dias, meses ou talvez somente alguns minutos no calor da batalha, exaustos e descrédulos da vitória sem saber o que mais poderia ser feito para conter as monstruosidades. Tiveram a sua esperança renovada quando um certo mago apareceu. Ninguém sabia seu nome, ninguém sabia sua origem, só sabiam que ele apareceu e com um estalar de dedos eliminou as bestas, sumindo junto a elas. Agora Erland tenta se recuperar da guerra que já ocorreu há milênios, aguentar as alterações que tiveram e as diferenças mantidas. Entretanto os motivos da guerra, os motivos de preconceitos atuais e como tudo ocorreu ainda é um mistério.
Produzido por:@MuCa#5640 e @O Grande e Descolado Mago Clóvis#1393
▬ Público-Alvo: @viajante @aventureiro
▬ Narrador: @O Grande e Descolado Mago Clóvis#1393

1 Like

Eu to interessado

Quero participar

ja sabe ne clovis, a samurai quer participar.

Quero participar

Ta dentro

Ta dentro meu parceiro

esta dentro meu irmão

Quero entraaaar <3

ta dentro

Gostaria

ta dentro meu companheiro

dentro

Se tiver vaga tenho total interesse.

Meu caro amigo, a party de jogadores,já detém 8 jogadores,mas caso não se incomode com muita gente,preciso que me fale quem é vc no discord da dungeon, para que possamos conversar sobre a mesa e sua entrada

Opa mano vlw msm mas uma party mt grande para uma pessoa com pouca experiencia como eu dificulta demais,assim que tiver outra aventura chama ae.