Welcome to the Jungle!

• Sistema: D&D 5e com algumas alterações minhas
  • Plataforma: Roll20, discord, 5tools e tampermonkey instalados.
  • Requisitos: Educação, tenho preguiça de gente que não sabe se comunicar ou fica se xingando. Não precisa saber fazer a ficha, mas precisa ter as paradinhas pra fazer a ficha ficar mais fácil.
  • Data/Horário: Sábado 14 horas ~ até combinar com os players a hora de terminarmos.
  • Data de início Sábado 13/04/2019 - Sessão 1.
  • Periodicidade: Semanal
  • Número de vagas disponíveis: 1 ou 2, ainda procuro pessoas interessadas para fechar a pt.

Coisas importantes que vocês precisam saber:
Os backgrounds, serão ignorados. No lugar, deixarei que peguem proficiência em 2 pericias a sua escolha e o background de todos será “Hunter” o qual dará um status social especial para vocês dentro da vila. Orcs, goblins, bugbear, hobgoblin, lizarfolk, kobold, yuan ti, centauro e minotauro NÃO SERÃO PERMITIDOS, O RESTO, ESTÁ LIBERADO. Os Status serão rolados no dado, não haverá re-rolagem, gostaria de fazer a campanha no hardcore, portanto, se inscrevam com a mentalidade de que podem e provavelmente, irão morrer. A MAS PORQUE FAZER ISSO!LEGIT?!? SÓ QUERIA CONTAR A HISTÓRIA ÉPICA DO MEU PERSONAGEM! então essa mesa não é pra você, eu quero tentar, colocar um ambiente de sobrevivência, um mundo realmente perigoso, onde vc precisa pensar e trabalhar em equipe, para então, sobreviver. Mas não serei fdp, todas os encontros, serão dentro das regras, propostas pelo livro. Nenhum encontro, passara do mortal, estipulado pelo livro do mestre. Decidi por isso, pois eu acho sem graça, quando não sinto que meus personagens podem morrer de verdade em uma aventura. Acho que as coisas erradas devem ser punidas. Vai ser tipo dark souls. Aquela mesa pra morrer varias vezes, mas aprender com as mortes e se divertir. PORTANTO, VOCÊS ESTÃO AVISADOS, EU ACHO QUE VOCÊS VÃO MORRER. SE VOCÊ FICA BRABO DE MORRER, NÃO SE INSCREVA.

Obrigado e tenha uma boa noite!

Adventure hook:

Vocês cresceram dentro de uma vila isolada, chamada Brazzille, os moradores de Brazzille são chamados de Brasis. Ela foi construída no meio de uma selva e só não é devorada por ela, devida a proteção da Deusa dragão Bahamut, pelo menos assim, os mais velhos acreditam. Essa selva tem vida, ela é respeitada e adorada como algo divino, por isso, os mais experientes a chamam de paraíso, afinal, é de lá que sai todo o alimento da vila. A representação da deusa, está em todo o lugar, as construções são feitas, com aspectos draconicos, em homenagem a deusa. Os hunters recebem seu reconhecimento, ganhando titulos, com nomes de dragões. Na vila, os mais prestigiados cidadãos, são os Hunters. Afinal, eles são responsáveis pela sobrevivecia da mesma, eles precisam trazer os alimentos e proteger os cidadãos dos perigos do Paraíso. Porém, algo misterioso está acontecendo, após, seculos vivendo da mesma maneira, algo começou a dar errado, os últimos grupos de hunters que foram enviados, não retornaram e os mais pessimistas, acreditam ser o fim do mundo e que a deusa Bahamut abandonou o seu povo.

E a nossa aventura, acompanhara, vocês, todos adolescentes e jovens adultos que querem ser caçadores. (Isso quer dizer que vocês não terão conhecimento do resto mundo, permitindo a minha liberdade criativa e improvisação)
  • Critérios de Seleção (se aplicável): Disponibilidade e idade, +18 tem preferencia, mas a disponibilidade é mais importante.

Logicamente, essa é a trilha sonora da aventura:

“Jungle, welcome to the jungle
Watch it bring you to your shun n-n-n-n-n-n-n-n knees, knees
Uh, I, I want to watch you bleed”

5 Likes

Me interessei muito na proposta, adoraria participar

1 Like

Caraca, me coloca nisso kkkkk

1 Like

tenho interesse!

1 Like

Tenho interesse, mas não tenho 18 anos e sim 14.

1 Like

Estou interessado. Tenho 24 anos e nesse horário normalmente estou disponível. Só não posso nos dias 06 e 27 de abril.

Gostaria de me inscrever, mas tenho umas perguntas…

1. Quando (não se) morrermos, poderemos criar outro personagem e continuar a campanha?
  2. Somos hunters, ok. De que? Com tudo girando em torno de caça, eu só consigo imaginar isso: heuheuhe
1 Like

Respondendo suas perguntas:
1- Sim, quando e não se, vcs morrerem, criaremos novos personagens e continuaremos, mas as coisas mudam, darei mais detalhes, na aventura.
2- Eu usei o nome hunter, só pq eu n consegui um nome melhor, mas a idéia, é de hunter como no anime, HunterxHunter, vcs ganham o titulo, mas vc pode muito bem ser um hunter, especializado em magias de cura e suporte, o cargo hunter, só especifica que você é o homem/mulher corajoso que se arrisca na selva, ou paraiso.

1 Like

A história de cada personagem já está pronto ou vamos criá-la?

Vamos criar juntos na sessão de sábado, mas não precisa ser nada complexo ou bem trabalhado.

Ok, obrigado.

Eu gostaria de participar.

1 Like

Tenho interesse, tenho 22 anos e jogo rpg a mais de um ano

1 Like

Tenho interesse em participar também, porém nesse próximo sábado tenho um compromisso (vou ao Hana Matsuri de Curitiba). Talvez eu consiga ir domingo ou chegue mais cedo em casa. Qualquer coisa eu aviso. Minha personagem já tem ficha pronta no Roll20, é uma tiefling barda.

1 Like

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.