Waterdeep: Dragon Heist

Indo direto ao ponto minha experiência como mestre nao é muito ampla logo jogadores experientes podem se sentir frustrados.

A campanha ocorrerá em dois dias mas o horário pode ser modificado dependendo dos players. E sobre o tipo de jogador a boa convivência é a prioridade entao jogadores problemáticos, advogados de regras, jogadores huehue e outros do tipo essa nao é a mesa pra voces. Qualquer duvida a mais é só perguntar.

• informações gerais :
  • Sistema : D&D 5E.
  • Plataforma : Roll20, Discord.
  • Requisitos : Microfone
  • Data/Horário : Sabado 18:00
  • Data de início : 23/03
  • Periodicidade : Semanal
  • Número de vagas disponíveis : 4 á 5 Jogadores
  • História/Adventure Hook : Welcome to Waterdeep

Famed explorer Volothamp Geddarm needs you to complete a simple quest. Thus begins a mad romp through the wards of Waterdeep as you uncover a villainous plot involving some of the city’s most influential figures.

A grand urban caper awaits you. Pit your skill and bravado against villains the likes of which you’ve never faced before, and let the dragon hunt begin!

• Ficha de personagem : Todos os livros oficiais estao disponíveis, mas confirme comigo antes.
  • Critério de seleção : Além de obviamente disponibilidade e compromisso com a campanha, Não precisa Background ultra elaborado, porém lembrem que a campanha é em waterdeep.
3 Likes

Boa tarde, amigo tenho interesse em jogar, sou bastante experiente, tenho 37 anos e jogo a mais de 24 anos. o problema seria o horario, caso mude para mais tarde estou dentro.

@Juercio_nogueira eu mudei o horario e dia porque é complicado meio de semana para as pessoas.

Entao ela sera a 18 de sabado? Se sim estou a disposicao.

ok deixa aqui por favor raça e classe.

Elfo da floresta
Druida

Anão da montanha
guerreiro

Raça: Meio-orc

Classe: Guerreiro

História resumida: Nascido de uma incursão orc a uma vila humana, o recém-nascido meio-orc foi abandonado em um templo e criado por acólitos. Ali ele aprendeu sobre os deuses. Apesar da natureza pacífica da adoração naquele templo, ele sempre carregou em seu interior uma ânsia pelo combate.

Em uma noite, o jovem foi chamado em sonho por Gruumsh, o deus dos orcs, para viver e lutar em seu nome, provando através de feitos de força e ferocidade na batalha que é digno de ser seu escolhido.

Raca: Aasimar
Classe: Paladino

Loxodon
Clerigo

@staff, os jogadores serão: @Soviet-Loli, @Samba, @Kaio_Antunes, @Rafael_Leandro_Jr, @Juercio_nogueira.

1 Like

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.