Waterdeep: Dragon Heist

• Sistema

D&D 5e

• Plataforma

Roll20 e Discord

• Requisitos

18 anos+, Mic

• Data/Horário

Todo Sábado das 22h até 2~3h

• Data de início

02/03/2019 (Próximo Sábado)

• Periodicidade

Semanal

• Número de vagas disponíveis

4

• O que eu preciso

Que tu poste interesse e tenha uma ideia já do personagem que vai fazer. Se quiser me consultar para construir o personagem sem problemas.

• Regras para construção do personagem

UA e Eberron não permitido, conteúdo homebrew me consultar antes.
Status serão Point buy e Vida sua escolha(rolar ou padrão).

OBS

As sessões dessa campanha serão gravados para edição e publicação em forma de podcast, participando dela você participará também dessas gravações.

7 Likes

Eu tenho interesse, tenho ideia já de personagem e experiência com D&D e com o Roll20

Sou novato nesse ramo de RPG mas posso participar da mesa ?

Meu nome é David, jogo D&D faz 1 ano, tenho disponibilidade nos sábados, salvo situações especiais.

Tenho alguns personagens: bruxo, patrulheiro, guerreiro, ladino ou druida (esses dois ultimos estou mais afim, pois ainda não joguei com essas duas classes). Mas jogo com qualquer uma q vá se encaixar melhor no grupo, é só nós conversarmos.

Obrigado pessoal que estão se inscrevendo, faltou eu falar algumas coisas no post.

O tipo de grupo que eu procuro pra essa campanha será mais descontraído, na precisamos ficar na madrugada de sábado brigado se a gente pode fazer algumas piadas e se divertir.

Quem estiver na mesa participará de uma tentativa minha de gravar um podcast junto a equipe da dungeon. Entendam que sua voz será gravada e colocada para todos da internet ouvirem então manteremos o o conteúdo da campanha tranquilo, não estou censurando nada, só não quero gravado nada que possa ofender outras pessoas.

1 Like

Ae salgado, amo suas mesas. Quero, ja tenho 5 ideias de personagens. Eu só posso jogar finais de semana, então, me escolhe :smiley:

Para personagens: Vou dar varias sugestões, pois não me divirto qnd faço um personagem q não se encaixa na pt. Partindo desse pressuposto, se for necessário um tank/healer, aqui vai a minha opção.

1. Adoraria jogar como um Laxodon, chamado Genja, o clérigo da natureza/guerra, do qual se orgulha muita da sua relação com os deuses e de seus ancestrais.

Contudo, se não obtivermos magias para colaborar(ou atrapalhar) em nossa aventura, posso colaborar com pequenos companheiros agradáveis na viagem.

2.Nesse caso, gostaria de jogar com um halfling, habib, o feiticeiro, do melhor estilo queridão de um filme da sessão da tarde.

1. Talvez, uma gnoma da floresta, maga, vulgo Zenna, aparecera nessa história, BUSCANDO PELO SEU AMOR que foi exilado. (Pego a ref? ela é parecida com a ref)

Entretanto, a pt, talvez precise de dano… e qnd precisamos de dano, o que melhor do que um ladino? ou um monge? Exatamente, nada. Com tudo, apresento minhas opções:

1. Um monge Kenku ninja. Acabou, fucking ninja dude! (SENSO DE HUMOR CRINGE, o cara adora uns trocadilhos).

2. Goblin ladino assassino. Fodnd GOBLIN. espirito de porco. Seguindo suas origens, sempre que se sentir mais poderoso que as outras criaturas, tentara tirar vantagem delas k K k

WARLOCK! Falei primeiro!

Toma @thallesbraga! :huhx2:

Tu nem pode jogar nesse horário, sai daqui safado!

Olá! Tenho muito interesse em jogar! Jogo RPG há mais de 20 anos! Conheço vários sistemas, inclusive o D&D 5e. Tenho familiaridade com o Fantasy Grounds! Nunca joguei roll20.

Você pode ter um argumento, mas nunca silenciará a voz que se inscreve em todas as mesas! JAMAIS! :reee:

1 Like

Nome: Marcus “Orelha” Raethran
Raça: Meio-elfo
Classe: Bardo
Background: Rejeitado pela ascendência élfica, Marcus foi criado apenas pela mãe humana, nas periferias da cidade grande. Desenvolveu uma inteligência musical junto aos seus amigos de infância, nas batalhas de rima amadoras. Renegou o sobrenome do pai e adotou o apelido “Orelha”, antes chacota agora reconhecimento. Sua ambição aumentou, Orelha quer ser ouvido por toda Faerun.

1 Like

Alguém mais imagina o personagem orelha assim?

images%20(48)

Opa tenho interesse, posso fazer personagens que complementem o resto do grupo, só quero jogar, idependente do que for =P

Será uma campanha do lvl 1 ao 5

eu tenho interesse numa vaga também, mas tenho pouca experiência, tudo bem?

Eu sempre tive interesse em entrar nesse mundo, tenho 2 ou 3 ideias de personagens e ficaria muito grato em me dar essa oportunidade. Pode ter certeza que irei usufruir e tentar ao máximo me enquadrar a história, além, claro, das piada haha.

Eu não sei ao certo ainda, certamente se eu for abrir uma outra mesa eu postarei aqui.

Sou super iniciante, nao sei nada basicamente, mas aprendo rapido, nao tenho material e afins, mas gosto muito de rpg, posso ta participando da mesa?

Ah, então foi mal. Tava mais procurando uma Campanha mesmo que fosse até lvls altos. Desculpa pelo equivoco…

eu ainda to querendo testar meu bruxo halfling (preciso melhorar o RP) [https://ddb.ac/characters/9483700/WqJ9HR]
mas se precisar sou mestre com o clérigo parrudo boladassu [sahandur]