Waterdeep: Dragon Heist

• Sistema

D&D 5e

• Plataforma

Roll20 e Discord

• Requisitos

18 anos+, Mic

• Data/Horário

Todo Sábado das 22h até 2~3h

• Data de início

02/03/2019 (Próximo Sábado)

• Periodicidade

Semanal

• Número de vagas disponíveis

4

• O que eu preciso

Que tu poste interesse e tenha uma ideia já do personagem que vai fazer. Se quiser me consultar para construir o personagem sem problemas.

• Regras para construção do personagem

UA e Eberron não permitido, conteúdo homebrew me consultar antes.
Status serão Point buy e Vida sua escolha(rolar ou padrão).

OBS

As sessões dessa campanha serão gravados para edição e publicação em forma de podcast, participando dela você participará também dessas gravações.

7 Likes

Eu tenho interesse, tenho ideia já de personagem e experiência com D&D e com o Roll20

Sou novato nesse ramo de RPG mas posso participar da mesa ?

Meu nome é David, jogo D&D faz 1 ano, tenho disponibilidade nos sábados, salvo situações especiais.

Tenho alguns personagens: bruxo, patrulheiro, guerreiro, ladino ou druida (esses dois ultimos estou mais afim, pois ainda não joguei com essas duas classes). Mas jogo com qualquer uma q vá se encaixar melhor no grupo, é só nós conversarmos.

Obrigado pessoal que estão se inscrevendo, faltou eu falar algumas coisas no post.

O tipo de grupo que eu procuro pra essa campanha será mais descontraído, na precisamos ficar na madrugada de sábado brigado se a gente pode fazer algumas piadas e se divertir.

Quem estiver na mesa participará de uma tentativa minha de gravar um podcast junto a equipe da dungeon. Entendam que sua voz será gravada e colocada para todos da internet ouvirem então manteremos o o conteúdo da campanha tranquilo, não estou censurando nada, só não quero gravado nada que possa ofender outras pessoas.

1 Like

Ae salgado, amo suas mesas. Quero, ja tenho 5 ideias de personagens. Eu só posso jogar finais de semana, então, me escolhe :smiley: