Votação para Dark no Hero

Opa eai gente boa, de boa na lagoa? espero que sim

Bom, depois muita insistência de algumas pessoas, * Cof * Cof * @Chronus principalmente * Cof * Cof * e alguns eventos. Eu estou considerando cada vez mais reviver uma das maiores mesas da Dungeon, á primeira mesa no qual eu mestrei neste incrível servidor, ou seja, A Minha Academia De Super-Herois, que todos conhecemos bem como;

BOKU NO HERO

Ainda não é certeza absoluta de que eu vou reviver este ancião, mas caso isso acontece iremos precisar de um sistema para essa mesa. E este é o motivo pelo qual eu estou fazendo esse tópico, para assim poder fazer uma votação do sistema, então vocês preferem;
(Respondo o post com o emote de escolha de vocês)

:boom: Mutantes e Malfeitores 3e: Onde nós usaríamos o sistema da mesa original, que é destinado a mesas com super herois e etc, mas com algumas modificações para deixar mais dinâmico

:dragon_face: D&D5e: Onde nós usaríamos o D&D5e normalmente, porém com um classe homebrew feita inspirada em Boku no Hero, a classe Quick User

:persevere: Nenhum: Sem sistema, sem nada. Ou seja, não fazer essa mesa, mas sim outra

Bom, agora tudo depende da vontade de vocês. Quem sabe essa mesa realmente não volta mesmo hehehe

Bom até mais, tenha uma ótima semana ^^
7 Likes

:boom: me ensina depois

:boom: Simbora

:boom: M&M claro

Eu topo! como faço pra jogar?

:boom: não teve pressão nenhuma :reee:

No momento ainda não se tem jogo. Mas sim a escolha do sistema que você pode fazer por via do emote.
Basta colocar o emote que representa a sua vontade. E se caso der certo, eu vou abrir a mesa para inscrições, ai la vc saberá com faz par jogar

1 Like

NENHUMA, TIPO NUNCA INVADIRAM MINHA CASA E AMEAÇARAM MINHA FAMÍLIA. NÃO MAGINA
Não sei do que vc tal falando kkk

1 Like

:boom: M&M

Queroooo muitoooooo! Me chama

:boom: ***não sei muito sobre esse sistema,mas quero tentar participar e aprender mais :stuck_out_tongue: ***

:boom:
melhor algo já pensado pra esse tema doq adaptar D&D

:boom: acho q não teve pressão, foi só uma coisa da tua cabeça

:dragon_face: me amarro em D&D

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.