Vontade do Fogo (Naruto Shinobi no Sho)

▬ Título: Vontade do Fogo
▬ Sistema: Naruto - Shinobi no Sho
▬ Plataforma: Discord
▬ Requisitos: 14+ & Microfone
▬ Data/Horário: Quarta feiras durante a noite. (começando dia 09/10/2019 ás 19:00)
▬ Duração: Campanha
▬ Vagas: 0/3
▬ Mestre : Eu mesmo

Inscrição

Para se inscrever nessa aventura de Lámem dobrado, não é necessário conhecer o sistema eu estou totalmente disponível para explicar e tirar quaisquer duvidas, porém eu preciso que me enviem ali em baixo algumas coisas. Quero deixar claro que eu postei por livre e espontânea vontade, sem pressão do Chronus

• A mesa começa com vocês acabando de sair da academia por isso façam historias com isso em mente .

• Lembrem-se o universo é diferente, sendo assim o Clã Uchiha não foi devastado, eles ainda existem porém são odiados principalmente devido ao Madara com seus feitos e a propaganda do Segundo Hokage

Nome :

Idade : [lembre-se de fazer uma idade condizente com a campanha]

Historia: [Fale um pouco do seu personagem e sobre a breve historia de vida dele
até agora.

Personalidade : [Como seu personagem é? fale um pouco da personalidade dele.]

Importante : Link para os livros (https://narutod8.weebly.com/)

7 Likes

Ramen Dobrado!!!

2 Likes

Não posso crer que é quarta! Só oq eu queria colocar meu Aburame pra jogo! :sob:
Torcer pra funcionar de mais essa mesa e precisar abrir outra em outra data! haha

3 Likes

Olá, e bom dia (Ou boa noite no caso neh :V)

Nome: Maiy Rana

Historia: Nascida com um problema em seu fluxo de chakra, Maiy era incapaz de utilizar de qualquer tipo de coisa que necessitasse do mínimo de Chakra, apesar de nunca ter tido ajuda de ninguém, ela nunca se deixou abalar por isso, “eu vou provar a todos que não preciso disso” ela repetia a si mesma, enquanto continua tentando todos os dias provar o seu valor

Personalidade: Muito focada, não se gosta muito de conversar, e não sabe dizer não (principalmente a um desafio)

3 Likes

RAMEN DOBRADO!! :ramen::x::two:

Nome : Morino Senju

Historia: Morino, apesar de aparência se assemelhar ao segundo hokage, é bisneto do primeiro hokage e filho de Nawaki e Ani. Seus pais foram mortos por uma armadilha explosiva em uma missão de resgate enquanto ainda era um bebê.
Enquanto crescia, foi cuidado por outros clãs da aldeia, em especial os Hyuuga e Akimichi, e pelo terceiro hokage, porém na maioria do tempo gostava de treinar sozinho e desenvolveu uma personalidade mais autoritária e séria.
Na academia ninja, aprendendo tudo sobre a sociedade ninja, jutsus e técnicas, descobriu que podia usar o kekkei genkai do primeiro do primeiro hokage, o elemento madeira, os professores ficaram surpresos pois ninguém do clã desde o Shodaime havia tal elemento.
Nunca foi dito para Morino sobre o que aconteceu com o clã dele e nem com os pais, sabia apenas que foram grandes heróis que salvaram vidas em uma missão.
Ao finalizar a academia ninja, o maior desejo de Morino é de ajudar sua vila, e dará o máximo para ficar forte, ajudando em missões e defende-la quando for necessário.

Personalidade : Ele é bem sério, e apesar dessa característica gosta de se socializar com os outros estudantes, estoico, calculista, gosta de agir de forma racional e não pela emoção e gosta de liderar.

4 Likes

Nome : Hattori Hatake

Historia:

Nascida no país do ferro, Hattori Hatake é filha de Midori Hatake(primo de kakashi) e Hamiku jukitsu. A garota foi fruto de um amor jovem, seu pai foi embora do pais do ferro sem que soubesse da gravidez de Hamiku, sendo assim Hattori foi criada apenas por sua mãe.

Ele foi treinada por Mifune durante boa parte de sua infância, mas quando Hattori tinha apenas 8 anos a sua mão veio a falecer devido à uma doença desconhecida. Com a morte da mão da garota, Mifune achou que aquele era o momento certo de lhe contar sobre o seu pai, quando foi revelado a ela sobre o seu pai e o passado do mesmo, a menina decidiu trilhar o mesmo caminho que o pai e escolheu se tornar uma grande ninja de renome. Assim ela pediu para que seu mestre Mifune à matricular na academia ninja de Konoha.

Quando chegou em konoha Hattori descobriu que seu pai já havia morrido a alguns anos, mas para a surpresa da mesma ela ainda tinha um parente em Konoha, seu primo Kakashi Hatake. Kakashi é o único parente vivo que a garota conhece.

Durante o período na academia ela acabou se destacando por ser bastante talentosa e uma verdadeira gênio, chegando a ser comparada a seu primo Kakashi!

Personalidade : Um pouco hiperativa ela é sempre respeitoso com todos devido a sua infância, mas respeito só se dá a quem se merece!

4 Likes

Nome : Uchiha Kurayi

Historia:

O Ponto de Ignição  

Uchiha Kurahun, um ninja de Elite do clã uchiha treinado e aperfeçoado em tecnicas de Kenjutsu, Kurahun foi um dos poucos Uchihas que batalhou e sobreviveu a primeira e a segunda guerra;

Uchiha Ayia, uma ninja com grandes Técnicas e Habilidades e reconhecida por todo seu clã, atualmente é comandante da força armada da policia de Konoha;

Ayia e Kurahun era uma dupla dinâmica da alta elite dos Uchihas que eram capazes a se assemelhar ao um dos grandes lideres do clã, ambos eram propostos a missões de Rank A e S fora de Konoha prestando serviços a vários países, em uma dessas missões achando que ambos não voltariam tiveram relações e por um acidente acabaram tendo um filho, que no futuro se chamaria Uchiha Kurayi.

Entre a Espada e a Cruz 

Ao completar seus 9 Anos, Uchiha Kurayi havia ganhado uma pequena espada de ferro de seu pai após o reconhecimento de tantos anos dos dois brincando de luta de espada e no mesmo dia a familia havia recebido uma carta convocando Uchiha Kurahun para uma missão secreta Anbu contra uma organização. Uchiha Ayia implorava para que Kurahun não fosse pois suas doenças pulmonar estava impossibilitando o mesmo pouco a pouco de manejar sua espada igual antigamente, porem, como era uma carta com a assinatura do atual hokage convocando Kurahun, ele não poderia negar.

Kurahun chegava em seu pequeno garoto, o mesmo bobo sem entender o que estava acontecendo, ajoelhava dando um pequeno e delicado beijo em sua testa e recitando uma frase para que o garoto leva-se para o resto de sua vida.
>>> Guia tua espada como o vento traça o rumo das folhas e retalhe seus inimigos como um tornado devastando tudo aquilo por onde passa <<<

Ao se levantar com os olhos cheio de lagrimas, o mesmo ta um ultimo beijo em sua esposa e entre em casa para arrumar suas coisas. O garoto não entendia nada mas percebia a tristeza que a mãe sentia com a mão na cara em quanto suas lagrimas escorriam pelos braços, no impulso o mesmo abraçava sua mãe, surpresa pelo ato a mesma abraça o garoto.
"Não se preocupem, eu voltarei." Essa foi a ultima frase que o garoto escutava de seu pai em quanto o mesmo já todo preparado partia para sua jornada, Ayia vendo ele caminhar para fora da aldeia grita para ele.
>>> Vá em frente meu amado Guerreiro, Volte com vida que eu e seu filho estaremos esperando por você. <<<

Uchiha Kurahun em quanto caminhava, acenava sem olhar para trás para não demonstrar as lagrimas que escorriam em seus olhos… Após isso Kurahun nunca mais foi ouvido falar, a unica coisa que souberam sobre a missão foi que aconteceram muitas complicações e muitas perdas, junto a elas vários sacrifícios que proporcionou a vitoria de Konoha e um deles diziam ser um grande e habilidoso ninja mestre de Kenjutsu que conseguia fazer cortes de vento com sua espada.

Anos de Luz  

Uchiha Kurahun após aquele dia nunca mais viu seu pais, crescendo somente sobre cuidados e treinamento de sua mãe, porem, não tendo a vida fácil para cuidar do garoto pois estava sempre em constante missão para arrumar dinheiro para a família, ela decidiu colocar Kurahun na Academia, o garoto ainda desolado pois não sabia quando o pai voltaria, teve seus primeiros meses solitário na Academia Ninja, porem com o passar do tempo o mesmo ia se soltando e começando a ficar rodeado de amigos que o confortavam, sua beleza e carisma eram pontos fortes para fazer as pessoas se aproximarem dele e por mais que seja um uchiha todos ao seu redor o observarão de um jeito diferente pois conheciam o coração bondoso do garoto, mais ainda sim tendo aqueles invejosos por conta do seu Don Natural, o Sharingan.

Após a saída da Academia muitos elogiaram pela sua bondade e lealdade em equipe, alem de como o garoto avançou rápido com seu desenvolvimentos em geral, um pequeno prodígio dizia seu professor de sala e um pequeno galã que roubava olhares de muitas ninjazinhas.

Personalidade : Kurayi mesmo com um passado escuro e triste pela perca de seu pai que não voltou ainda, ele adora socializar com gente nova e criar amizades, gosta de ser o centro das atenções e ser o “herói” da galera e por conta disso muitas vezes acaba se colocando em risco, porem, em batalha gosta de analisar bastante e quando esta em confronto usa tudo de si para obter a vitoria nem que isso arrisque a própria vida igual a de seu pai;

5 Likes

Nome: Hishi Uchiha
Background: Seus pais adotivos yunna uchiha e Akashi uchiha nunca o deram atenção pois seu irmão mais velho(adotivo) era um verdadeiro gênio, hishi era mediano se comparado a seu irmão, mesmo os pais não dando atenção a ele seu irmão nunca o esqueceu sempre o educou e treinou.
Graças a gentileza de seu irmão izuku ele não o odiava, mas ele já tinha uma semente de ódio plantada nele, e esse ódio é pelos seus pais aqueles que nunca realmente agiram como pais, que o viram como algo como um parasita.
Mas ele se recusa a alimentar esse ódio, ele quer mostrar que consegue se igualar ao seu irmão izuku e proteger a vila o que ele não sabia era que aqueles não eram os seus verdadeiros pais.
Na academia ele sempre conversou com os seus colegas mas ele era mais na dele foi um aluno incrível não no nível do irmão mas ainda era incrível na gestão do ninjutsu katon ele era um gênio se formou sem dificuldades e consegui despertar o famoso Sharingan ainda na academia com a ajuda de seu irmão
Personalidade: Esforçado,quer socializar mais e parar de ficar no próprio mundo, um pouco imprudente nas batalhas.

3 Likes

Imagem

Meu nome: Kishiro Arashi

Historia: Quando eu era pequeno meus pais foram assassinados por pessoas que tinham medo deles porque eles podiam se descontrolar a qualquer momento. Por conta disso fui enviado para um orfanato pra mim não viver sozinho, mas lá as crianças tinham medo de mim porque ouviam histórias sobre quem era meus pais e como eles ficavam descontrolados. Todos do orfanato tinha medo de mim exceto uma menina chamada Myuki , ela era a única que gostava e ficava perto de mim, todos pegava distancia. A myuki treinava para ser uma ninja médica, mas em um dia o orfanato foi invadida por ninjas da vila da névoa, alguns tinham espadas muitos grandes, outros eram ninjas normais, todo mundo tentou correr mas quando eu tava correndo vi o corpo da myuki morto no chão e comecei a me sentir estranho, meu corpo começou a ficar preto e minha raiva aumentou e eu parei de correr e tentei ir pra cima daqueles ninjas, matei uns ninjas mais jovens, mas um deles que usava duas espadas gêmeas muito grande me acertou e eu comecei a desmaiar, quando eu tava fechando o olho eu vi um homem e um cachorro girando em cima do ninja e só me lembro disso da luta , praticamente todas as crianças e funcionários do orfanato morreram e eu fui adotado por aquele homem. Ele falou que era da vila da folha, do clã inuzuka e a mulher dele era ANBU e ele Jounin e a mulher dele também era Inuzuka. Aos poucos estou dominando meu poder

Eu nao gosto de expressar meus sentimentos ppr conta disso

Então, finalmente é chegada a hora de anunciar os selecionados para essa curta campanha.

Sem mais delongas os selecionados foram. @Chronus @Joao e @MuCa, aos que não foram selecionados por favor não desanimem, ao fim desta campanha abrirei uma outra.

PS : Estou eu mesmo configurando minha mesa no discord.

4 Likes

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.