Vagas na mesa One Piece

Estou abrindo vagas para a mesa de One piece que eu abri a um tempo atrás, por alguns problemas conflitantes com o horário e pelo fato do sistema funcionar muito bem com mais players do que 5, eu optei por abrir algumas vagas, quantas? e uma boa pergunta, só irei fechar o post quando eu achar que esta o suficiente. De qualquer forma o sistema e o OP D20, um sistema totalmente inspirado em one piece, mande a sua historia caso você queira participar, mas apenas a historia, caso você queira saber todas as raças de One piece estão disponíveis, mas como elas tem vantagens e desvantagens, e as vezes essas vantagens não alinham com o que você que no seu personagem, a sua historia pode não ser a mesma com a qual você vá jogar, considerando que talvez não fique bom você opte por mudar a classe, raça, background, etc, então a sua historia será apenas para eu saber do que você e capaz em critério de criação de historia, lembrando que o sistema também e novo para mim então regras serão esquecidas, ignoradas, moldadas e criadas para o melhor andamento mesa, Caso você queira saber quando a historia se passa, ela se passa 6 meses depois da chamada “guerra dos melhores” os jogadores começaram no East blue, e é isso que você precisa saber por enquanto, (PS: como e uma reabertura para novos jogadores a tripulação já tem um capitão, sorry ;-;)

Sistema: OP D20
Plataforma: Roll20

É recomendado que você inclua as seguintes informações na descrição da sua mesa:
Requisitos: Ser comprometido com os horários, e saber o mínimo do universo de One Piece (tipo serio, o mínimo mesmo nada d+)

• Data/Horário: Sexta as 23 horas até deus quiser (mínimo 3 horas p sessão)
  • Periodicidade: Semanal
  • Número de vagas disponíveis: ate eu achar necessário
  • História/Adventure Hook: por que você que se tornar um pirata, o capitão do navio te convenceu? Você quer ir contra o sistema e então ser pirata lhe veio a calhar? Solte a imaginação!

(PS: o sistema e inspirado em Dungeons-and-dragons 3,5 E, porem eu nunca joguei ele e não e necessário ter o mínimo de experiência com o mesmo para jogar, e PPS: jogadores novatos no mundo de RPG são aceitos)

3 Likes

Cresceu sozinha nas ruas fazendo o necessário para sobreviver, tentou roubar de um capitão pirata e acabou levando a pior. O capitão viu potêncial na jovem e então a ofereceu um lugar em sua tripulação.
Imagino uma personagem ainda bem jovem, um pouco machucada pelo mundo, não confia muito nas pessoas e vê uma figura paterna no capitão.

1 Like

caso haja ainda vaga gostaria de participar

Opa, finalmente dps de muito tempo, decidi fechar este post, enfim, a maioria dos escolhidos me contataram no pessoal do discord, então os únicos que me chamaram pelo post foi o @ti4gasking Então meio que não da pra marcar o resto, obrigado a todos e peço para a @staff Fechar o post, obrigado novamente

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.