Vagas em aberto: SKT em andamento

▬ Título: Storm King’s Thunder (Aventura Oficial)
▬ Sistema: D&D 5E
▬ Plataforma: Discord + Roll20 e periféricos…
▬ Requisitos: Experiência em RPG e D&D5e, microfone e 18+
▬ Data/Horário: Sábado 21:30 as 00:00
▬ Duração: Campanha
▬ Vagas: 3/6
▬ Descrição (opcional): You are about to embark on a great adventure that pits heroes against giants bent on reshaping the world.
▬ Mestre: @Mosonow

Regras para personagem
Seu personagem deve:

• Ser feito seguindo as regras OFICIAIS (ou seja, nada de UA que são playtest, nem pensar em homebrew)
  • Adventure Hook:
  • Não serão permitidos antecedentes personalizados
  • Não é permitido a utilização do Xanathar Guide to Everything exceto seu lore
  • Não é permitido vilões, pois trata-se de uma campanha sobre heroísmo.
  • Seu personagem deve estar no #vault
  • Atributos padrão: 15,14,13,12,10 e 8. Equipamento inicial (não permitido rolar riqueza) e level 6.

Regras para jogador

1. As sessões serão semanais no horário especificado pelo canal da Dungeon e pelo roll20.
  2. Deverá ter instalado o 5etools e o VTT. Para quem não o tem é só usar o Como Instalar o 5eTools
  3. Trata-se de campanha com previsão para no mínimo 1 semestre . Então prepare-se para estar comprometido.

4 Likes

Pra quem interessar, é nessa campanha que jogo. Gostei tanto que fiz um áudio drama:

:wink:

6 Likes

Tenho interesse em participar.

nome: Kylian Rivers, humano

Ideia de personagem: um ranger caçador de recompensas

Rivers cresceu em um fazenda, propriedade de seus pais, mas ele queria mais do que isso para sua vida e viu em seu tio, um ranger experiente, uma oportunidade de explorar o mundo e aprender mais sobre ele, nunca gostou da ideia de ficar preso em um lugar por muito tempo, preferindo a natureza como compania.

Enquanto estavam patulhando uma região, gigantes saquearam a fazenda e mataram seus pais. Ao voltar pra casa com seu tio e encontrarem tudo destruido com indicios do que havia ocorrido, ficaram arrassados com a noticia resolvem partir em busca de vingança, embora não tivesse certeza se um dia encontraria os gigantes. Os dois então se tornaram caçadores de recompensas, para ajudar à pagar as contas, dando atenção especial para os contratos que envolviam matar gigantes.

Algum tempo depois seu tio farto do combate resolveu se aposentar e usar o dinheiro acumulado para comprar um pedaço de terra e começar uma nova vida, no entanto Kylian, não satisfeito preferiu continuar, antes de separarem seus caminhos, seu tio lhe disse que sempre seria bem vindo em sua fazenda quando estivesse pronto e com vontade de descansar.

ainda tem vaga?

tem vaga sim

tenho interesse

Então posta seu personagem conforme o tópico

1 Like
1 Like

Tenho interesse de participar da mesa, posso usar a expansão Sword Coast Adventurer’s Guide?
Como comentário, queria deixar claro que estou me formando em meu curso esse semestre então o próximo mestre terei bastante tempo livre, com isso essa mesa seria perfeita para mim!
De qualquer forma aqui esta o meu personagem:

(Talvez os atributos não estejam do jeito que você sugeriu mas eu posso edita-lo sem problemas)

2 Likes

Boa tarde, tenho interesse de participar da mesa, aqui nesse post tem dois personagens, um feito por mim (Halt) e outro feito por Paulo André (Rufian). Ambos temos bastante tempo livre para atender a mesa.

Nomes dos Jogadores: Arthur Ferreira e Paulo André
Experiência com D&D 5e: jogamos esse sistema a quase 2 anos, porém só temos 1 ano de experiência com uma campanha mais longa (que atualmente tem 1 ano).

Quanto ao VTT e o 5etools, na campanha que jogamos também é preciso usar ambos, então já estamos prontos quanto a isso.

Nome dos Personagens : Halt & Rufian
Sexo de ambos: Masculino
Classe: Mago da escola de Necromancia & Mago da escola de Conjuração
Raça: Humano Variante para ambos

1 Like

Opa gostaria de participar da mesa

Então por gentileza leia o tópico.

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.