Vaga única aberta para Rise Of The Runelords

Olá aventureiro!
Por motivos pessoais um player da minha mesa teve que nos deixar e então agora está aberta uma única vaga.
Interessados deixar a historia da personagem aqui e qualquer duvida me procurar no discord! @Allisson Cerati#3190

A party atualmente consiste em:
1 Ranger
1 Gloomblade
1 Spirit Summoner
1 Magus
1 Oráculo

Aqui tem um resumo da campanha.

1 Like
  • Raça: humano
  • Classe: Bárbaro urbano
  • Background:
    O mundo parece errado em alguns momentos não parece? quero dizer por que os nobres são de fato os nobres o que eles fizerem para ganhar isso que dizem ser. Eu nunca vi nenhum deles erguer um dedo para poderem proteger a todos que os servem

Mas fiquei surpreso mesmo quando eles foram capazes de estorquir um vendedor para que suas mercadorias fossem mais baratas, isso me irritou, era a hora de começar uma revolução, e eu venceria a todos. Eu salvaria a minha cidade natal

• Alinhamento: Caótico bom

• Personalidade: Serio , metido a intelectual, parece ter algo em mente a todo momento, parece alguém dificil de ler

• Divindade: Cayden Cailean

Ola, Tudo bem me chamo Romeu gostaria de jogar nessa mesa

Meu personagem seria um Guerreio chamado Gannicus um meio-orc da tribo dos lobos brancos sua tribo foi desamida por um senhor da guerra e o escravizou e o obrigou a lutar como um gladiador depois de anos ganhou sua grande e sonhada liberdade, hoje ele procura recompensas para ganhar dinheiro como caçador de recompensas e nunca mais vai ser escravo de ninguém e nem mesmo dos deuses que abandonaram sua tribo.

Alinhamento : neutro bom

Personalidade; calmo mas de estopim curto sempre pronto para o combate

Divindade; Odeia os Deuses pois pra ele os abandonaram

Pilt quer jogar na mesa, ele é esperto e bom com as misturas e poções!

Raça: é Goblin!

Classe: Pilt é Alquimista!

Alinhamento: Pilt não gosta de ladrão! Se ladrão tocar em ouro de Pilt… (Leal e Neutro)

Personalidade: Pilt não gosta de dividir, ouro faz vida melhor… Pilt sempre diz: “Não toque no meu que não explode o seu!”. Pilt aprendeu com Cleig a tratar bem quem trata Pilt bem e que lei serve pra prender ladrão de ouro!

Divindade: Quando Pilt anda no beco escuro da cidade, as vezes Pilt pede pra Elurreon manter ladrão longe…

Background: Pilt viveu com goblin muito tempo, mas quando grandão morreu, depois que toca pegou fogo, Pilt escondeu na vila humana. Floresta tinha muito matinho colorido e Pilt aprendeu a fazer remédio e muita coisa que humano burro troca pela comida boa. Pilt começou a ficar conhecido e humano Cleig gostou das misturas que Pilt fazia e ensinou a melhorar. Ele dizia que era alquimista e que Pilt podia também. Ele ensinou que a mistura chama poção e que é melhor trocar por ouro que comida. Ouro troca por tudo. Ouro é muito bom. Pilt viajou com humano Cleig por todo canto e aprendeu muita besteira. Mas também aprendeu a melhorar mistura, fazer bomba e muita coisa boa! Depois que humano Cleig começou a ficar em vila da neve com elfona e deixou Pilt pra lá, Pilt viajante continuou. Mas Pilt não liga, Pilt vai viajar o mundo todo, Pilt vai ficar rico e comprar tudo que ele quiser!

OBS: nunca joguei Pathfinder na vida!

2 Likes

Desenvolva mais a historia

Boa noite a todos!
Enfim… Queria poder selecionar a todos, mas infelizmente não é possível, então a minha decisão foi por @Vitor_Guimaraes e seu bárbaro.

Desejo a todos os que não forem selecionados que continuem criando historias. E quem sabe logo estaremos jogando esse sistema maravilhoso que é o Pathfinder.

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.