Vaga para campanha em andamento (Kingmaker Pathfinder)

Olá aventureiro!
Por motivos pessoais um player da minha mesa teve que nos deixar e então agora está aberta uma única vaga.
A party ainda está no inicio da aventura, exploraram bem pouco do mapa e estão level 2.
Interessados deixar a historia da personagem aqui e qualquer duvida me procurem por aqui ou pelo discord.

A party atualmente consiste em:
1 Summoner Ifrit
1 Druida Lizardfolk
1 Bardo Humano
1 Rogue Sylph
1 Clérigo Anão

Informações para inscrição da mesa no link a seguir:
Kingmaker

6 Likes

seria q horario?

Está no link das informações da mesa
Ela é no mesmo horário que o BnH, mas eu intercalo as 2 mesas

Raça (Core e Standard) - Half-Elf
Classe (Core e Base) - Fighter (Swordlord)
Background (história) - Shutra foi um meio-elfo nascido em Restov, Brevoy que após seus pais serem mortos em batalha e pela amizade que eles possuíam com Jamandi Aldori, foi criado como um filho adotivo dela e que pela cultura local logo foi se interessando no caminho trilhado por ela e os outros Swordlords, e pouco tempo depois começou seu treinamento de guerreiro para ser alguém como ela ou talvez até superior a ela no futuro, mas vejo nas terras perdidas (Stolen Lands) uma maneira de trabalhar meu “currículo” antes de me tornar devidamente Swordlord. Algum dia sonha em ser como o Sword Baron, Sirian Aldori.
Alinhamento (Caótico Bom)
Personalidade (Orgulhoso, focado e sério)
Afiliações (Casa da Jamandi Aldori e alguns nobres/soldados próximos a ela)

1 Like

Nome: Flynt
Raça: Humano
Classe: Guerreiro
Background: na sua infância seu pai saiu para uma guerra e deste esse dia nunca mais soube notícias dele. Um ano depois do desaparecimento de seu pai, sua mãe morreu de tristeza. Órfão cresceu nas ruas, sendo ajudado pelos moradores da vila, quando chegou a sua adolescência foi treinado por um guarda da cidade a como usar espadas e assim aprendeu todas as técnicas de um guerreiro, mas nunca foi um de verdade. Ao chegar a sua idade adulta única sua aventura para conseguir seu títulos de guerreiro e também descobrir o que aconteceu com seu pai.
Alinhamento: Good neutral
Personalidade: um pessoa neutra com um espírito livre
Afiliações: não tem

1 Like

Nome: a definir
Classe: paladino ou barbaro
Raca: aasimar
Background: um aasimar em busca de redenção pelo seu erro dos seus antepassados ( a família ou tribo são saqueadores no norte de varisia)
Alinhamento do paladino: neutro e bom
Alinhamento do bárbaro: caótico/Bom
Personalidade do paladino: focado, justo orgulho e extrovertido
Personalidade do bárbaro: impaciente, brincalhão e confiante
Afiliações do paladino: a família e o templo
Afiliações do bárbaro: a tribo

1 Like

Pessoal, desculpe o atraso para escolher.
O escolhido é o @Akachin_Neves, a próxima sessão será no dia 19/10 e a pt está nível 3, então peço que já prepare a ficha com isso em mente.
Quanto aos outros, obrigado pelo interesse, e caso alguém mais saia da mesa irei considerar esse post aqui. Obrigado!

1 Like

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.