(Update na data) Dragon Heist - Os Dragões de Águas Profundas

Update: Devido a falta de disponibilidade de jogadores nas sextas-feiras, deixarei em aberto esse campo até ver qual é a data mais acessível para vocês.

• Introdução:
    Wellmet aventureiros! Convido vocês á visitar a mais importante cidade do Norte e talvez dos Reinos Esquecidos: Águas Profundas, também conhecida como a “Coroa do Norte” e “Cidade dos Esplendores”. Essa mesa de investigação em ambiente urbano oferece muitas oportunidades interações sociais, diferentes facções para os jogadores se juntarem, figuras famosas do universo de Forgotten Realms e a oportunidade para os jogadores se integrarem nesse mundo como desejar e realmente compor ele. Você é um nobre de Águas Profundas querendo elevar o status de sua família com atos heroicos? Um mercenário que cresceu nas ruas da cidade, em meio de ratozomens e se esquivando da patrulha da cidade? Ou um forasteiro atraído por promessas de grandes fortunas? De qualquer forma, afie suas lâminas, prepare suas magias E QUE A CAÇA AOS DRAGÕES COMECE!

• Disclaimer:
    A maior causa de decepção de jogadores desse modulo, é ver seu nome oficial “Dragon Heist” e por isso esperar realizar alguma espécie de assalto ou furto em um prédio superprotegido como um museu ou banco ao longo dessa aventura. Por isso, vou ser claro: NÃO HÁ HEIST, ASSALTO OU INFILTRAÇÃO EM BANCOS OU MUSEUS PREVISTOS NESSE MODULO. Por favor, não se inscrevam nessa mesa com essa expectativa. Mas se inscrevam mesmo assim esperando encontrar uma aventura de investigação urbana ao invés de assalto. Esse também é o motivo de eu decidir chamar essa mesa de “Os Dragões de Águas Profundas” ao invés do nome oficial.

• Sistema:
    Dungeons & Dragons 5e

• Plataforma:
    roll20, Discord

• Requisitos:
    Microfone, VTT, aceito jogadores inexperientes contando que saibam o básico das regras

• Data/Horário:
    Data á ser marcada baseado na disponibilidade dos jogadores. Se possível, escreva os dias disponíveis para jogar depois das 19h00 na resposta desse post.

• Periodicidade:
    Quinzenal

• Número de vagas disponíveis:
    4, talvez 5 se não conseguir me decidir entre as inscrições

• História/Adventure Hook:
    A negligência de Dagult Neverember á sua responsabilidade como governante de Águas Profundas o custou seu cargo. Mesmo que os Lordes Mascarados tenham elegido uma nova Lorde Declarada, competente e popular, para liderar a Cidade dos Esplendores, os problemas causados pelo seu antecessor persistem.
    O legado de Dagult foi sangue nas ruas de Águas Profundas, uma guerra entre gangues no meio do que deveriam ser as ruas mais seguras de Faerûn passou a atarefar tanto a Patrulha da Cidade que a Archmaga da cidade, a Cajado Negro, acionou sua própria força especial para combater a criminalidade.
    Em meio a tudo isso, você e seu grupo de aventureiros residem na cidade e estão prestes a se envolver numa investigação urbana com algumas das figuras mais influentes de Águas Profundas.

• Critérios de Seleção:
    Respondam esse post com ideias de personagem que vocês gostariam de jogar, recomendo que ainda não definam classes e backgrounds. Sugiro ainda que deixe brechas na história para serem preenchidas pelos elementos já dispostos no mundo e pelas histórias dos outros jogadores na sessão 0. Escolherei os que apresentarem conceitos de personagens mais interessantes.
    Peço ainda que pensem em personagens que fariam sentido com esse contexto, alguém que queira estar em ambiente urbano, que se envolva em investigações e que tenha um papel a desempenhar em uma. Não esqueçam de deixar o nick do Discord no servidor da Dungeon para chamar vocês por favor!

1 Like

Olá.

Me chamo Leonardo.
Tenho 32 anos.

Tenho em mente um personagem meio elfo, um curioso por natureza, e crescer sendo um parente próximo de Silverhand, e mesmo assim de uma raça mista foi um grande peso na infância de Thorn, mas sua curiosidade pelas histórias e conhecimentos do mundo o fizeram superar qualquer incomodo que acabava sentindo ou passando.
Ele é um personagem caótico bom com estilo de pensar de Robin Hood, um pouco menos heroico talvez. Ele tem suas aspirações pelo grupo Harpias, e apesar de não conhecer ninguém pois a organização é bem secreta, ele já ouviu histórias sobre eles e gosta da maneira de agir e pensar do grupo.
Hoje vive sozinho ainda em Waterdeep numa casa que foi herdada, uma bela casa devido sua linhagem, no entanto sem muito dinheiro a casa anda as traças. Depois da morte de sua mãe, o pai de Thorn, Vizzt Ygnill Silverhand, voltou para Silvermoon, e como Thorn não quis migrar para a cidade Elfica, ele deixou a casa para seu filho.

Perdão por qualquer erro gramatical, mas acho que fui capaz de expressar a ideia do pj.

Nick Discord: Halldyr#5510

1 Like