Três mesas, muitas vagas - Cyberpunk 2099 / Aracajú Fury Road / Hora de Aventura

Títulos: Hora de Aventura / Cyberpunk 2099 / Aracajú Fury Road
Sistemas: D&D 5e / Cypher / Savage Worlds
Estilos: Comédia / Cyberpunk / Pós-Apocalíptico
Faixa etária: +18
Horários: Entre 01 e 05/10, horário a definir.
Plataformas: Discord e Roll20
Vagas: 4 /cada
Requisitos: Respeito (padrão) e autorização para gravação e publicação de podcast pela Dungeon
Histórias:

Hora de Aventura - Depois de aprisionarem o mago Mubmub, a terra de OOO se vê em perigo mais uma vez quando itens lendários caem em mãos erradas: As lendárias Relíquias da Moda.

Cyberpunk - As pessoas estão sumindo. Mas nem as autoridades, o governo ou mercado estão se preocupando pois outras pessoas ainda mais capazes estão tomando seus lugares. Você não que deixar isso ser encoberto. Basta!

Pós-apocalíptico - Extraíram até a última gota de água potável. A líder Esmaga-Crânios demanda uma expedição ao Oeste e o prêmio é a eterna glória cromada. Liguem seus motores e marchem para o desconhecido! Mas atenção: Só uma equipe será eternizada!

Inscrição : Nome do jogador, nome da personagem e breve história

2 Likes

Cyberpunk plz!
Jogador: Isadora Belli
Nome da Personagem: Aröd Azir (Também conhecido como VOID) 28 anos, H.
Briefing: VOID não tem um coração. Existe um buraco no meio do seu peito em que um coração mecânico esta lá só para bombear o sangue restante do seu corpo. Ele procura uma maneira de ter um transplante de coração orgânico antes que suas emoções desapareçam por completo, pegando qualquer trabalho para poder pagar o transplante- além de pesquisar os lugares confiáveis para tal.

1 Like

Opa, me interesso na mesa de Cyberpunk e Pós-apocalíptico, meu nome é Juan, discord Limão#4826, qualquer uma da mesa irei interpretar meu personagem ao maximo full roleplay.

Nome do meu personagem em Cyberpunk irá ser Macline.
No mundo Pós-apocalíptico será Marcs.

Cyberpunk 2099: Macline, O sem face, 21 anos; altura 1.81; peso 85kg; Calmo, e impulsivo, anceia pela derrota dos mais fortes.

Macline, nasceu e morou no submundo teve uma vida difícil e tinha que batalhar pelo dinheiro, pela comida, pela sua vida. Trabalhava nas linhas de trens fazendo manutenção nos trilhos do submundo, mexendo com maquinas, até que sofre um acidente, perdendo as pernas e seu rosto. Com isso se entregue a vida do crime, trafico e bandidagem em troca de próteses mecânicas de pernas e faces ampliadas para seus tipos de serviço. Sempre calmo e seguindo cada ordem de seu jeito, ignorava planos e agia sem pensar mas sempre executando seus serviços com gosto, velocidade, como se o acidente e as próteses tivessem aberto uma porta nova pra ele. percebeu que não era justo os mais ricos e poderosos estarem lá em cima enquanto tinha gente morrendo no submundo, seu desejo era ver aqueles que estavam no poder… cair, pelos seu golpes, pelas suas mãos. Macline, o sem face, está disposto a enfrentar oque for para ver os mais ricos caírem.

1 Like

Acho q já ouvi falar de Arod Azir em algum lugar…

Cyberpunk novamente ? Como que não
Nome: S1M0N
Historia: Depois de perder a memoria, ser preso e sem faltar a missão suicida, S1M0N resolveu voltar ao subterrâneo para se melhorar, depois de muitas atualizações, e muitos erros, S1M0N virou um ciborgue de guerra se importando a penas em quantas balas ira gastar na pessoa em sua frente.

Se eu puder reviver esse personagem irei ficar muito grato.

1 Like
Hora de Aventura

Jogador: Muca, o Helder

Personagem: Pedro Pedra Rocha [The back]

História: Depois de aprisionar o mago Mubmub, Pedro Pedra Rocha é chamado para salvar o mundo mais uma vez, pois as lendários lendárias Relíquias da Moda caem em mãos erradas, isso com certeza é algo que A pedra da Supreme conhecido como Pedro Pedra Rocha deve cuidar!

2 Likes
Cyberpunk

Jogador: Muca, o carinha que mora logo ali

Personagem: Josimar Siqueira

História: Josimar Siqueira um detetive particular que esta investigando os desaparecimentos, ele sabe que não vai ser fácil mas isso já virou algo pessoal para ele…

2 Likes

Mano HAHAHAHAHA

Bezerra da Silva 2099 :huhx2:

1 Like
HORA DE AVENTURA

Jogador: Casé, o Bruxo

Personagem: Merlin “Descolado” Encaroçado da Silva III

image

História: A festa era a melhor do mundo, pode ter certeza que era! Eu chamei todo mundo para a MINHA FESTA, claro que todas as festas são minhas festas, mas essa era especial, pois ERA MINHA FESTA! Nada podia dar errado, e não daria, pois eu estava lá… No entanto, aquele babaca do Dereque apareceu de penetra e começou a querer aparecer mais do que eu NA MINHA FESTA! Ai eu falei “CAI FORA SEU PENETRA!” Ai ele disse “PENETRA NÃO, TU FALOU QUE ESSA ERA A MAIOR FESTA E QUE ERA PARA TODO MUNDO APARECER”, ai eu fiquei tipo “CLARO QUE NÃO!” Ai ele jogou na minha cara o convite, que com certeza foi adulterado com a palavra TODO MUNDO, mas ai alguns falaram que eu me exaltei, e eu disse “EU NÃO ME EXALTO, EU DIVO!” Ai o Dereque gritou “JA ACABOU MERLIN?”, ai eu falei “SÓ COMECEI A ESQUENTAR!” Ai eu dei um tapa na cara dele e ele magicamente pegou fogo igual uma torcha, e ele começou a correr pelo reino doce tocando fogo em tudo… Eu tentei ajudar, tipo, não porque eu gosto dele, mas porque MINHA FESTA NÃO PODIA ESTRAGAR, e então eu tirei uma relíquia mágica da minha pochete que estava escrito LANÇA-CHAMAS! Com certeza aquilo deveria lançar as chamas fora daquele babaca, como eu podia descobrir que aquilo soltava mais fogo? DE QUALQUER FORMA… Eu me declaro inocente perante essa corte sem graça do reino do doce, porque tipo assim, eu coloquei vocês nos holofotes e agora vocês deixaram de ser o reino mais sem graças para a cidade mais quente de OOO, mais quente que aquele idiotas do reino de fogo e… E… EI! Näo me coloquem novamente na prisão! ME DEIXEM LIGAR PARA A MINHA MÃE!

1 Like

Hora de aventura.
Jogador: juan
Discord: Limão#4826
nome do personagem: Ilme cara rosa.

Backgrund:

Ilme cara rosa, é um garoto da terra de OOO com 14 anos, nasceu dentro das redondezas do reinado da princesa jujuba. Aprendeu a lutar com escudo e adaga com com sua amiga Hak ratazana, que morreu pelos soldados malvados assim que os itens lendários caíram em mãos erradas: As lendárias Relíquias da Moda. Motivado a se vingar e honrar todos os conhecimentos que obteve, decidiu lutar, não se importava se iria lutar sozinho, lutar acompanhado, lutar ao lado de monstros ou criaturas desconhecidas, só importava que ele honrasse os conhecimentos de guerra e luta que obteve de Hak ratazana… Depois de ter lutado muito contra seus inimigos durante dias, de ter treinado muito com suas armas, se viu cansado nos dias em que mais precisava lutar contra o mal, então ele fez seu juramento, o juramento de Ilme Cara rosa… “Perante minha adaga, perante meu escudo, perante minha pele rosa e rosto fofinho, nunca desistirei, nunca irei parar de proteger e ajudar as pessoas ao meu redor, serei o herói de OOO, serei MEU PROPRIO HERÓI.”

Bom, visto que as inscrições estão meio escassas, vou fechar o tópico e, se necessário, convido individualmente participantes.

Para a one-shot Cyberpunk 2099 teremos:
@GG_Isa
@Hirva
@Lucifer e
@MuCa

Para a one-shot Hora de Aventura teremos:
@Case
@MuCa e
@Hirva

Agradeço a todos os interessados. Caso ainda tenha interesse em participar e não se inscreveu, me procure por pv aqui ou no Discord MAS RÁPIDO!

Fiquem atentos em Crônicas da Dungeon para ouvir os resultados :heart:

2 Likes

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.