Tirania de Dragões

Ao se inscrever, informe sua experiência com RPG em geral e especificamente com o D&D 5th Edition, além de sua ideia de personagem, incluindo:

• Raça
  • Classe
  • Background (história) IMPORTANTE!
  • Alinhamento
  • Personalidade
  • Afiliações
  • Adventure Hook: seja boa ou ruim, qual a motivação (e a história por trás disso) da sua personagem em impedir o retorno de Tiamat? MAIS IMPORTANTE!!!

Você não precisa usar uma personagem original. Fique à vontade para reciclar personagens de outras inscrições em #mesas ou do #vault:personagens.

▬ Título: Tirania de Dragões (Aventura Oficial)
▬ Sistema: D&D 5th Edition
▬ Plataforma: Discord + Roll20
▬ Requisitos: +18, Microfone
▬ Data/Horário: Domingos à tarde e/ou noite
▬ Duração: Campanha
▬ Vagas: 5
▬ Descrição:

Tesouro da Rainha Dragão
Em uma tentativa audaciosa de poder, o Culto do Dragão, junto com seus aliados dragões e os Magos Vermelhos de Thay, procura trazer Tiamat de sua prisão nos Nove Infernos para Faerûn. Para este fim, eles estão varrendo de cidade em cidade, devastando todos aqueles que se opõem a eles e reunindo um tesouro de riquezas para sua terrível rainha. A ameaça de aniquilação tornou-se tão terrível que grupos tão díspares como os Harpistas e Zhentarim estão se unindo na luta contra o culto. Nunca antes a necessidade de heróis foi tão desesperada.

A Ascenção de Tiamat
O Culto do Dragão lidera a investida em uma cruzada profana para trazer Tiamat de volta aos Reinos, e a situação se torna mais perigosa para pessoas boas a cada momento que passa. A batalha se torna cada vez mais política à medida que oportunidades de reunir aliados e ganhar vantagem se apresentam. De Waterdeep ao Sea of Moving Ice to Thay, é uma corrida contra o Mal. Ter sucesso ou sucumbir à opressão da tirania dracônica. Ganhar ou perder, as coisas nunca mais serão as mesmas.

9 Likes

:birdupvote:

É brincadeira minha inscrição, infelizmente eu tenho mesa em ambos os horários :feelsbadman:

3 Likes

Como já era de se esperar… huhsuahsuahs

1 Like

Queria muito se não fosse +18 pra eu sua meu bárbaro Thalles ;-;

@J_J Qual a sua idade?

Tenho 16 anos e também horário iria piorar as coisas porque de noite não daria pó causa de escola

1 Like

Ohh Nemesis tem mesmo que ser maior de idade?
Eu já tava fazendo minha personagem, ela tava muito chupetinha

2 Likes

Ninguém quer saber da sua nova personagem! Cadê o Zé Lé Leu? Seu MONSTRO!

1 Like

Tenho muito interesse em participar da campanha. tenho 17 anos ent n sei se vou poder, mas agr msm estava desenvolvendo um personagem. Eu sou novo por aqui ent n entendo muito bem como faço a inscrição…

É Zé Léleu não Zé Lé Leu.
Mas de qualquer forma, só não to fazendo ele, pois ele é único daquela campanha do Victor, eu não vejo mais o Zé Léleu em outra campanha sem ser aquele, então achei que era bom ter um recomeço do zero. Com uma nova personagem, nova classe, fala e background

Comecei a uns 6 meses a jogar rpg, a maioria foi de dnd 5

• Nome: Norixus Vulturion
  • Raça: Draconato
  • Classe: Ranger
  • Background (história): Quando ainda um jovem Vultur descobriu sobre um ataque eminente a sua tribo por um necromante poderoso, que também pertencia a tribo porem foi exilado por tais praticas necromânticas, por ódio ou vingança ele enviou uma horda gigantesca de undeads que dizimou a tribo mas por sorte ou azar Vultur escapou com vida mas com o peso de não ter conseguido avisar a tempo do ataque. Hoje ele viaja por diversas terras e continentes caçando mortos-vivo atras de pistas desse necromante para finalmente ter sua vingança.
  • Alinhamento: True Neutral
  • Personalidade: Por todo o trauma de ter perdido sua tribo pelo motivo de não ter conseguido avisar antes e ter crescido sozinho na floresta, ele se culpa a todo momento e deseja a vingança. Porem ele não eh um ser ruim ou mal de certa forma, mas recluso a todo tipo de interação com a sociedade, não confiando muito em desconhecidos, sendo um hobby seu caçar undeads e ele eh muito bom nisso.
  • Adventure Hook : Bom uma conexão seria que o necromante seria um servo de Tiamat e assim derrotando ajudaria para impedir a o retorno dela.
1 Like

Meus queridos, eu gostaria muito de liberar as inscrições para menores, mas devido a experiências passadas, infelizmente no momento não vou aceitar.

@Vinicinz, seja bem vindo à comunidade, cara. Normalmente, para se inscrever em mesas, é só responder com o que o mestre estiver pedindo…

Então eu também não vou poder né?

Eu acho interessante o fato dele estar atrás de vingança. Dá pra fazer vários plot twists com isso. Quem sabe esse necromante do passado seja alguém importante na hierarquia dos cultistas hoje? :pepehmm:

Nope. Por mais que eu te ame (e vc sabe que sim kkk), acho melhor não… E também você já jogou né, cabeção… haha

Nossa concordo, e assim esse massacre a tribo do meu personagem foi uma tarefa como cultista e com isso ele subiu nessa hierarquia

1 Like

Sim, faz todo o sentido. Daí a gente pode ir trabalhando mais essa backstory no decorrer da aventura… Eu gosto de tentar integrar as histórias das personagens na história principal…

Ahhhhhh, mas eu nem lembro o que rolou kkkk
Bom, de qualquer forma blz, vou deixar essa minha personagem no standby

1 Like

Joga a personagem no vault, dae tu economiza tempo e manda na proxima…

Blz, valeu
Boa mesa para vc e seus players ^^

1 Like