The Warden

Boa noite, destemidos aventureiros e aventureiras.

Eis que surgiram duas novas vagas na minha mesade D&D 5E, então o processo de seleção está aberto para quem se interessar. Seguem os detalhes:

Datas: Todas as Quartas Feiras, das 20h até as 23h

A campanha está em progresso, concluímos 3 sessões até agora. Isso significa que o seu hipotético personagem viria a ser introduzido na trama. A party está nível 4 mas provavelmente até você entrar estará nível 5, e você entraria no mesmo nível do resto do grupo.

Cenário: Tal’Dorei. É o cenário do Matthew Mercer. Se você não conhece o cenário e nem sabem quem é o cara, não tem problema.

Estilo da mesa: Foco em narrativa (narrando em cenas), roleplay e combate tático.

Faita etária: somente adultos. Estou buscando pessoas comprometidas para jogar uma campanha longa.

Experiência necessária: Eu dou prioridade para jogadores experientes pois estes já sabem o que esperar de uma mesa de RPG então tem menos chances de dar ghost. Mas teoricamente eu aceitaria qualquer nível de experiência, depende de como você vai se portar quando a gente for conversar. No Fantasy Grounds, no entanto, não precisa ter nenhuma experiência.

Requisitos técnicos: Microfone e fones de ouvido. Vamos jogar utilizando o Fantasy Grounds, mas você tendo uma versão demo do programa já vai conseguir jogar, não vai ter custo nenhum para você.

A campanha vai ser longa, bem séria e um pouco dark.
Se você é do tipo de pessoa que só joga D&D se não arrumou nada melhor pra fazer no dia da sessão ou se está procurando algo para jogar por 1 mês ou 2 e parar, essa não é a mesa para você. Atrasos também não serão tolerados.

Okay… Agora que tiramos a parte chata do caminho, vamos a parte divertida:

Os jogadores entrarão na pele de quatro novos oficiais dos Warden, uma associação de aventureiros e benfeitores unidos com um objetivo claro: tornar o continente de Tal’Dorei um local mais seguro, de uma forma lucrativa. Alguns dos membros se importam mais com a primeira parte, e outros, com a segunda.
A nossa história começa quando estes quatro novos oficiais, unidos, aceitam um contrato para investigar atividades demoníacas em uma vila no pé das montanhas Cliffkeep, bem longe da influência do Conselho de Tal’Dorei.
Mal sabem eles que um mal terrível há muito esquecido está prestes a retornar ao plano material e eles vão estar no epicentro desta onda de destruição e pavor. A Horda da Desolação esteve esquecida do mundo por muito tempo… Mas não mais.

Se você leu até aqui e está interessado(a) a participar, me mande uma mensagem no Discord @Tyran#1305. Recomendo que entre no servidor da Dungeon do Discord, ache a aba “Mestre Tyran” e leia o material que tem lá: tem a lore do cenário, os requisitos para criação de personagem e um resumo do que aconteceu na campanha até agora.

2 Likes

ola, meu nome é victor tenho 20 anos e gostaria de participar da mesa.
tenho experiencia media com o D&D mas nunca usei o Fantasy grounds(apenas o roll20) mas creio que isso nao seja problema.
nao vou especificar as caracterisctar e nem a historia do meu personagem aqui pois nao sei se vc gostaria de criar alguma coisa para meu personagem vc mesmo, mas minha classe e raça de preferencia é sempre guerreiro draconato

E aí Victor, blz?

Eu estou pedindo para todos os interessados na mesa responderem umas perguntas para garantir que vamos estar todos na mesma página na hora de jogar e assim garantir a longevidade da mesma.

Me mande uma mensagem no discord @Tyran#1305 ou você ainda pode me encontrar no servidor da própria Dungeon como Tyran, no cargo “mestre dos magos” no painel da direita.

Me chame por lá que eu te mando as perguntas pra você responder e entender melhor como vai funcionar a mesa, caso você venha a participar.

Abraço e até mais.

1 Like

Olá, me chamo Nogueira e jogo a mais de 22 anos. Domino o roll20 e o jogo D&D 5e.
Estou à disposição.

Meu nome é Matheus, tenho 27, sou professor de História, e gostaria de participar dessa aventura. Tenho uma Tiefling Barda que gostaria de usar nessa aventura. O problema é que não sei como funciona Fantasy Grounds…

1 Like

Blz cara, meu nome é Lucas Marçal e eu tenho 24 anos e gostaria de participar desta mesa de RPG. Atualmente não tenho experiência com jogos de mesa, mas estou a disposição e gostaria de aprender. Estou lendo o livro do jogador do D&D5e e gostaria de criar um personagem que se encaixe com as necessidades da campanha e do grupo (gostaria de uma ajuda com isso caso seja possível).

Olá!

Tenho interesse, mas gostaria de conversar um pouco contigo antes de assumirmos um compromisso a longo prazo para garantir que estamos alinhados e possamos produzir uma mesa com boa compatibilidade. Vou te caçar lá no servidor da Dungeon pra mandar um ‘oi’.

Gosto de variar meus personagens e posso me adaptar para melhor servir ao grupo de necessário.

Não possuo nenhuma experiência com o Fantasy Grounds e estava em busca de uma oportunidade para poder experimentar e decidir se a plataforma vale o investimento a longo prazo. Acho que essa seria uma oportunidade ideal. (Fiz a instalação do programa ontem para verificar se não havia erros de compatibilidade com GNU/Linux antes de vir postar minha candidatura e está tudo OK)

Cumpro os demais requisitos estipulados.

Um usuário de Linux? Já gostei de você…

1 Like

Oi meu nome Mauricio já, ja mestrei e jogou muito rpg, conheço sistema D&D 5.0 e programa Fantasy Grounds.

bom microfone

Experiencia: tenho disponibilidade de jogar campanha longa (no grupo varias pessoas me conhece por mestra e participar sem falta das campanhas, ultima foi a torre magica do próprio grupo e estou procurando mais uma mesa para pode jogar mais.

Personagem: faço qualquer, do preferencia a suporte de cura, para salva a vida dos jogadores, ai vai de acordo com a party do grupo, gosto de brincar dentro dos limites e odeio brigas, então procuro não envolve coisas que pode causar problemas aos jogadores.

Obs: se entra contato comigo, faço a ficha sozinho e rápido, posso ajudar na mesa se mestre precisa.

1 Like

Como é seu nick la no Discord?

ja te chamei la