Terraium, o começo

Olá, aventureiros!

Eu estou começando uma mesa, relativamente, 4fun. O que quero dizer com isso? Eu tenho 3 objetivos que quero alcançar com ela:

1. Melhorar minhas habilidades como mestre.
  2. Expandir o mundo de um sistema que estou escrevendo (Os players participarão aqui).
  3. Testar duas mecânicas do meu sistema compatíveis com D&D5e

Como vou fazer isso?
Nessa mesa pretendo criar pequenos arcos de história que levarão os jogadores à explorar o mundo de uma forma ou de outra. Como muito ainda não está escrito a base será improvisada.

O quero dos jogadores?
Que se divirtam, sério, é a base de tudo. Quero ouvir idéias, feedbacks, o que pode ou não estar quebrado.

Requisitos

1. Um bom microfone. Sério, não tenho audição 100%.
  2. 18+.
  3. Estar ciente que é uma mesa mais 4fun, com um alto nível de improviso, o que não é desculpa pra esculhambar geral.

Data/Horário
As terças-feiras, das 14h até as 17h. O horário pode passar um pouco disso, mas no geral vo me manter ensse limite.

Data de início
08/04/2020. Como a data de ínicio está MUITO em cima da hora, quem quiser pode garantir vaga a partir de semana que vem.

Periodicidade
Semana

Número de vagas disponíveis
2

História/Adventure Hook
Em resumo, a realidade do mundo de Terrarium está colapsando. Muitos acham que é o fim dos tempos. Você, aventureiro, procura um modo de entender esse fenômeno e salva-lo. Para isso um novo grupo se formou com o objetivo de aprender, explorar e juntar recursos.
Terrarium é um mundo High Fantasy (e quando digo High Fantasy, digo que as vezes até panelas podem conjurar magias). Esse mundo já colidiu com outras realidades, trazendo habitantes de outros planos para o mundo e remodelando o ambiente.

Critérios de Seleção
Primeiro a chegar recebe a vaga. Só coloque uma backstory com alguns elementos que eu consiga trabalhar em cima, como alguns NPCs, um ou outro evento, etc. Não precisa de nada complicado.
Favor comentar um post aqui com seu nick no discord.
Link do Disc: ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

OBS: Essa é uma mesa para quarentena. Quando ela acabar e as coisas voltarem a normalidade, algumas coisas podem mudar. E não precisam se preocupar se precisarem sair da mesa quando isso acontecer.

Obs: Durante a quarentena posso jogar tranquilamente mas depois fica complicado, mas se puder jogar por enquanto agradeço

Historia: Julius é um anão que pode se dizer que é barra pesada pois ele simplesmente quer ter uma aventura épica e sangrenta e se tudo der certo morrer tentando.
Julius White veio do clã White onde todos os anões desse clã possuem os pelos brancos tanto cabelos quanto barba (e outros lugares hehe).
O clã White sempre teve incríveis ferreiros ate mesmo com lendas de armas feitas pelos White receberem a benção de deuses, porem depois da batalha do tabuleiro (Clã White contra o Clã Red) os White se reduzirão a poucos.
Julius quer se vingar dos Red então sai em aventura para encontra as melhores armas para desencardia sua fúria nesse maldito clã que massacrou seus antepassados

Acho que é isso mesmo se quiser que eu detalhe mais faço um background locasso pra ele.
Nick do disc: Lucifer

Nome: Otto, senhor das geléias.
História: Otto é um Warlock da Seelie Court, tendo sido encontrado por Nathair Sgiathach ainda quando novo, Otto Conhece pouco do mundo e por isso deseja explora-lo.

Obs1: Discord é AssiriosDM#4080
Obs2: A história que coloquei é só um resumo, mas estou com vontade de jogar com 1 warlock então provavelmente será a classe que pegarei, gostaria de conversar um pouco para converter a história do personagem q tenho em minha cabeça em algo que funcione nesse cenário.

Opa, gostaria muito de jogar se ainda tiver vaga ai, tenho diversas builds e personagens montados que gostaria de experimentar, mas como você gostaria de ver uma história aqui posso selecionar uma das minhas preferidas, com npcs e eventos pra encaixar como der na sua história.
Nome do Personagem:
Adran
Personagem:
Aasimir (Scourge) Bardo X (College of Lore) Warlock 2 (The Hexblade) (planejando seguir como Bardo)
História:
Adran não sabe a cidade em que nasceu, órfão desde que pode se entende por gente, sua primeira lembrança é de Wellby Tealeaf o tirando de uma casa em escombros onde se escondia embaixo da mesa. Desde então Adran passou a ser criado na trupe de bardos Arrowsmith, onde começou a aprender os primeiros passos de um bardo.

Por muitos anos Adran se contentou em fazer parte do grupo de Wellby, tocando, se divertindo e fazendo dinheiro com suas habilidades musicais, mas conforme ia crescendo a historia de seu passado começava a perturbá-lo cada vez mais. Enquanto era criança era comum perguntar a Wellby porque ele era diferente dele, e a resposta era sempre a mesma: “a trupe é uma família, não importava se fossem halfings, elfos, humanos ou anões” , e enquanto criança essa desculpa fazia sentido para Adran e aliviava sua curiosidade, porem conforme ia crescendo Adran começou a reparar que embora todos fossem uma família Wellby não poderia ser seu pai de verdade, nem nenhum dos outros membros da trupe. Com a intenção de descobrir um pouco mais de sua história Adran se separa temporariamente de Wellby e vai em busca de suas origens.

Ao longo de suas buscas Adran se depara com Amarïe, uma rapier (espada) consciente com a alma de uma jovem elfa morta a muitos anos por Tiamat, Amarïe era uma jovem elfa membra de uma família nobre a muito esquecida de uma cidade destruída por Xxxxx (vilão qualquer) no passado, Adran se apaixona por Amarïe e forma um pacto com a elfa/espada na esperança de poder vinga-la e quem sabe traze-la de volta a vida. Amarïe é frequentemente insistente em seguir as regras e as leis, hábitos que tinha enquanto vivia com sua família na corte, mesmo assim Amarïe reconheceu a bondade no coração de Adran e mesmo nem sempre aprovando suas ações ou suas vontades de vingança o laço entre os dois se tornou forte. (Amarïe é aracnofobica, tendo um medo enorme de aranhas, pedindo constantemente para Adran não a colocar contra tais oponentes).

Nick do discord: Adran#6305

Nome: Fawndir

Raça: Halfling

Classe: Ladino

Fawdir foi um jovem halfling pobre em sua infância que nem sabe ao certo suas origens, quando o pai morreu se viu sozinho sem um lar, cresceu nas ruas, sem emprego sem apoio e cansado de sofrer com os abusos da sociedade sobre os mais pobres, resolve agir, começou com pequenos furtos a nobres tontos, e fazendeiros bêbados, com tudo que vivera em mente. Os nobres possuem moedas em excesso, logo faço um favor a eles, gastando o dinheiro deles que gentilmente pego emprestado deles, sem saibam é claro. Cresceu desejando tudo do bom e do melhor, e para isso teria que trabalhar duro, ou esperar que trabalhem por ele, seus olhos brilham ao ver o reluzir do ouro e sua pele arrepiar ao ouvir o tilintar das moedas. Ele furta qualquer coisa que veja que possa ter algum valor, aprendeu a ser silencioso, e pode ficar Invisível até para os olhos dos cavaleiros mais treinados. Com muitos nomes e faces decidiu sair em uma jornada para descobrir muito mais sobre si mesmo e sobre as riquezas que o aguardam, e numa dessas viagens soube sobre um certo grupo que prometia a quem fosse digno muitas aventuras e muitas moedas, ele pode não ser digno, mas podar fazer qualquer um acreditar que!

NIck no discorde - shennovy #4390