Taobh Gasúr

Apresentação

Um escudeiro que sonha em ser herói, mas nunca parece ser capaz de dar o próximo passo. Faísca, como apelidado pelos órfãos com quem cresceu, e um clássico sidekick que precisa aprender a deixar para traz todo o seu potencial do que ele poderia ser para se decidir e virar o herói que ele idealiza, a jornada para se tornar um herói para esse gnomo também e a jornada do amadurecimento, a não ser que ele nunca se mecha e seja um eterno ajudante.

Descrição

História/Background:
(Orfão)
Cresci nas ruas de Hundelstone, sobrevivi gracas a um grupo de meninos de rua que me acolheu e que prestei ajuda, com certeza morreria por conta propria. Nao tenho memorias de meus pais, tenho apenas um colar de conchas que, de alguma forma, eu sei que veio deles. Quando tinha 32 anos, fui capturado por gigantes da colina que atacavam minha cidade para ser feito de comida. Mas fui resgatado por uma heroina chamada Luiza, uma poderosa paladina que e exemplo dos classsicos herois das cancoes.
Todos os orfaos acabaram ficando com inveja por eu ter sido salvo por ela, e seu feito me cativou: decidi treinar para ser um heroi igual a ela.
No periodo em que ela esteve na cidade fazendo seus feitos heroicos, me provei a ela digno de ser aceito como o seu escudeiro e com isso sair da minha miseria, mostrando minha descricao e diversas formas de ajuda que poderia dispor a ela.
Juntos dei inicio a minha vida de aventuras, obtendo informacoes do vilao para que Luiza o derrotasse num combate final, alertando-a sobre perigos e sendo salvo por ela ao cair em ciladas de viloes.
Na ultima vez em que ela foi me resgatar porem, a mafia que me capturou sabia que Luiza viria e armaram uma emboscada! No fim ela teve que se render em troca da minha liberdaade, para eles eu era inutil como refem e muito inofensivo para ser considerado ameaca.
Agora, preciso perseguir as pistas para localizar a brava guerreira e salva-la, ou melhor, encontrar herois de verdade que eu possa ajudar em resgata-la.

Traços de Personalidade

• Eu escondo pedaços de comida e bugigangas em meus bolsos.
  • Eu gosto de me espremer em locais pequenos onde ninguém possa me alcançar.

Ideal: Um dia, eu serei digno de ser chamado de herói

Vinculo: Eu tenho uma dívida que nunca poderei pagar com Luiza, que me tirou das ruas e me deu um novo proposito.

Defeitos: Se eu estiver em desvantagem, eu vou fugir de uma briga.