Tales from the Loop

Olá, dungeon

Bem vindos a mesa de Tales from the Loop.

Um sistema da Free League com temática anos 80 futurista e focado em narrativa compartilhada. Com uma forte inspiração em séries como Stranger Things e Dark, ou em filmes como Stand by me e Super 8, vocês serão crianças investigando coisas estranhas que acontecem em volta do Loop, o maior acelerador de particulas do mundo.

Juntos desenvolveremos um mundo e uma história baseada no Background de seus personagens.

Sistema

• Tales from the Loop

Plataforma

• Roll20 e Discord

Data de Início da Mesa

• Podemos combinar por votação entre os participantes
  • Planejo jogos semanais, mas também podemos rever

Horário a combinar

Número de vagas

• 5 participantes

Faixa Etária

• Ser maior de 14 anos
6 Likes

Tem vaga?? Gostaria de participar.
Meu discord é LaisMts#3393.
Aguardo resposta.

2 Likes

Opa, dependendo do horario eu tenho interesse tambem, faz um tempo que queria jogar o tales from the loop
Meu discord é: Xaigor#9228

2 Likes

Eu tenho interesse em participar, só dependeria mesmo da data e horário e também que nunca joguei esse sistema :sweat_smile:

2 Likes

Eu tenho interesse em participar, só dependeria mesmo da data e horário e também que nunca joguei esse sistema :sweat_smile:

2 Likes

Se tiver vaga quero jogar também meu discord é Guima-san#6296, eu vi umas coisas sobre o sistema e quero jogar

1 Like

@lais_matos @Xaigor @Vitor_Guimaraes @Chronus @MuCa

Feita essa inscrição das 5 pessoas, peço que votem em até 2 dias que vocês poderiam jogar
Durante a semana, jogos seriam somente a noite, mas se ficar para domingo estava pensando em 18h/19h

• Segunda
  • Terça
  • Quarta
  • Quinta
  • Domingo

0 voters

Boa tarde,
Empatou Terça e Quarta.
Se escolherem Quarta podíamos começar amanha, o que acham? Iniciando umas 19h/20h e indo até 22h/23h

Por mim tudo bem começando umas 19:00 indo até umas 23:00 e acho que pode ser quarta mesmo

Quarta no caso eu não posso, ai eu teria de sair

Quarta feira eu mestro, só daria na terça pra mim

@Vitor_Guimaraes @Chronus @Xaigor @MuCa @lais_matos

Gente, a maioria escolheu por terças a noite, então fica por volta desse horário que falei antes: 19/20 até 22/23.
Infelizmente, não poderei hoje, mas semana que vem espero vocês aqui.

Faremos as fichas no dia mesmo, devido ao sistema de relacionamento entre os personagens.

Eu mando mensagem mais próximo do dia. Tudibom, aí :)

3 Likes