Steal and Curse: Part IV Siege of halend

▬ Título: Steal and Curse:Part IV Siege of halend
▬ Sistema: D&D 5e (com alguns elementos do workshop do livro do mestre)
▬ Plataforma: Discord, Roll20,
▬ Requisitos: 18+, Microfone,Conhecimento básico das Regras, Betterroll20
▬ Data/Horário: Terças das 22:00 a 1:30 AM
▬ Duração: Campanha
▬ Vagas: ??/6
▬ Livros permitidos: PhB(menos dragonborn), Xanathars, ravnica e Volo’s
▬ Critérios de Seleção: história do personagem, Alinhamento, Personalidade.
▬Descrição: A guerra entre os humanos e elfos ja dura 3 ano, os heróis irao explorar um novo continente aonde a guerra ainda não chegou.(mesa ja tem quase 2 anos, estamos recrutando alguns novos jogadores)

2 Likes

Sem idade necessária & sem conhecimentos de d&d

Boa noite, tenho interesse ainda tem vaga?

opa,tem 1 ainda, eu peço q me mandem história do personagem, Alinhamento, Personalidade

Eu gostava de participar, eu só preciso de saber qual é o fuso horário

Horário de Brasília

1 Like

Background: Um jovem abandonado pelos pais biológicos em meio a uma mata(com 10 anos de idade) vaga perdidamente até chegar em um vilarejo onde é encontrado por um casal simples e humilde que sempre estimularam o garoto a caçar, já que seus pais adotivos eram idosos e dependiam dele para ter comida diariamente.
9 anos depois, em um dia nublado o jovem rapaz repetia seus afazeres diários, após pegar sua caça ele se senta em uma pedra e observa a natureza(algo atípico em sua rotina) e logo caminha de volta para sua casa, e chegando lá observa sua mãe e seu pai mortos e a casa saqueada, desolado o jovem jura vingança a quem fez tal ato mas, sente que a culpa era dele, pois se tivesse voltado antes poderia ter salvo seus pais.
daquele dia em diante, o rapaz jurou não se apegar em mais ninguém (com medo de perder as pessoas que era apegado assim como ocorrido anteriormente).
Alinhamento: neutro e bom.
Personalidade: introvertido e um pouco inseguro mas, quando se tem um pouco de intimidade dá para ver que é um rapaz gentil e até um pouco brincalhão.

(tenho 17 anos, ai não sei se tem cm mas, quero bastante jogar um RPG)

Tenho interesse!
Raça: high elf do sol
Classe: mago
Gênero: feminino/neutro
Caótico e bom
Um nobre amado por todos que dá o seu melhor para o povo, por mais que as incontáveis responsabilidades o deixem em dúvida sobre sua vida. Tem uma paixão por uma donzela herdeira, mas sua família é extremamente contra.

1 Like