Star Wars: Uma aventura em Formos

Star Wars: Uma aventura em Formos

Vocês se encontram em Formos, um mundo remoto da Orla Exterior. Um planeta com nada de especial, a não ser por estar localizado na junção de duas rotas hiperespaciais

Recentemente, um cruel pirata chamado Bandin Dobah passou a controlar o contrabando dentro e fora do Espaçoporto de Formos. Este implacável e ambicioso Aqualish fez inimigos poderosos; Há duas recompensas pela sua cabeça: uma oferecida pelo império e outra pelo Hutt local.

Embora tudo pareça estar dando certo para Dobah, imprevistos irão colocá-lo no caminho de um bando de aventureiros.

• Sistema: Star Wars: Fronteira do Império

• NÃO HAVERÁ JEDIs
  • Campanha voltada para bounty-hunters, mecânicos, exploradores e contrabandistas.

• Não é preciso conhecer o sistema

• Plataforma: Discord (Para o chat e Rolagens, não tem a ficha no roll20)

Requisitos
* Faixa Etária: +16
* Microfone

• Data: 18/03
  • Horário: 20 às 23h
  • Periodicidade: Pretendo que seja Semanal
  • Número de vagas disponíveis: 5
3 Likes

estou mais do que pronto e preparado para explorar mais coisas dentro do universo de Star Wars

2 Likes

@Guigaguiar Tenho interesse em participar, preciso já mandar o conceito do personagem aqui? Ou os personagens serão criados em uma “Sessão 0”?

1 Like

Opa, seria numa sessão 0 para mostrar as opções de raça, classe e objetivo do game ;D

1 Like

Será nas sextas?

Seriam nas quartas

Ae blza :call_me_hand:t3:

1 Like

me interesso em jogar essa mesa

1 Like

Então a mesa está formada. @willccnk pode me confirmar se vai jogar?
Os jogadores serão: @White , @BerserkerFrenzy , @Vitor_Guimaraes e mais um amigo que me chamou por fora.

è Nois, agora quero dar uma olhadinha no livro se eu puder

1 Like

Quarta já tenho uma mesa. Obrigado por me considerar em compor ela. Mas quem sabe em uma próxima.

1 Like

@BerserkerFrenzy @White @Vitor_Guimaraes
Os que ainda não me tem no discrd, podem me chamar lá? Guigaguiar#7091
A criação de personagens será na quarta feira as 20h, OK?

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.