[Star-Wars] komono

Komono [Ko].json (97.4 KB)

• Sistema:
    • Star Wars 5E
  • Raça:
    • Barabel
  • Classe:
    • Fighter

Apresentação

Nome: Komono
Raça: Barabel
Classe/Nível: Fighter 11

Descrição

• História/Background

A vida difícil leva um homem a um caminho de sangue, trevas, escuridão… um caminho sem volta!

A vida em Jutrrand nunca foi boa, mas sempre me virei como podia. Com o comercio abundante no planeta acaba chamando atenção de outros alem de comerciantes, assassinos, ladrões, fugitivos e por ai vai, esses de vez em quando aparecem com recompensas em suas cabeças, e para um rapaz com a vida difícil essa era a oportunidade perfeita para crescer, então pensei: “já lutava pela minha sobrevivência, porque não lutar por dinheiro?”. E com esse pensamento em mente, comecei nesse trabalho árduo mas não aconteceu da maneira que eu esperava, esse trabalho não trouxe feridas apenas para mim, mas também para à queles que importavam para mim, em consequência disso tive que me afastar deles… foi um decisão difícil mas fui abrigado a tomá-la.
Hoje em dia vido isolado, mas claro que tenho amigos, quem não tem não é mesmo!?. Alem de amigos, eu tenho favores a cobrar e favores a retribuir, ninguém vive uma vida assim sem ajuda de outros, eu não virei uma exceção, devo muitos favores mas posso garantir que eles me devem muito mais, como posso dizer… essa é a vida.

E como eu sempre digo: “Você pode até se apoiar no ombro das pessoas, mas esteja preparado para deixar o seu de apoio”.

• Traços de Personalidade

I always have a plan for what to do when things go wrong.

I am always calm, no matter what the situation. I never raise my voice or let my emotions control me.

• Ideais, defeitos, medos

I’m loyal to my friends, not to any ideals, and everyone else can take a trip down the Styx for all I care.

Someone I loved died because of a mistake I made. That will never happen again.

I’m a sucker for a pretty face.

2 Likes