Star Wars - Knights of The Fallen Republic

Olá pessoal tudo bem? Então hoje venho aqui na dungeon para dizer que eu estou abrindo uma nova campanha! Vocês devem estar pensando, “Ok, mais uma mesa de D&D aleatória…” Mas creio que dessa vez você que está procurando outro sistema para jogar RPG, e que está cansado de sempre jogar naquele mundo medieval dessa vez eu lhes trago uma campanha de Star Wars a vocês! Mas se engana você que acha que essa campanha irá se passar na época dos filmes, não, essa mesa se passará QUATRO MIL ANOS ANTES dos Filmes que vocês conhecem e amam, passando assim na era da Velha República. Mas antes de dizer a sinopse da aventura, vamos a alguns requisitos básicos para você desfrutar dessa mesa.

Para Participar é necessário:

• Ser maior de dezesseis anos.
  • Ter conhecimento básico do sistema Star Wars Saga Edition.
  • Apresentar o seu login do discord para caso você seja escolhido eu tenha uma maneira de contactá-lo.
  • Saiba também que a mesa ocorrerá de quinze a quinze dias, aos sábados ás 20:00
  • Número de jogadores: Eu escolherei apenas as histórias e personagens que mais me agradarem, por tanto eu vou decidir quantos jogadores eu irei escolher.
  • História/Adventure Hook
  • Critérios de Seleção: É OBRIGATÓRIO VOCÊS DIZEREM
    • Qual o nome do Personagem,
    • A Raça do Personagem
    • A história dele em detalhes
    • E o que ele deseja, qual o motivo dele querer explorar a galáxia?
  • A próxima Sessão ocorrerá no dia 07/09/2019 ás 20:00h

Pois muito bem, para você saber que tipo de universo o aguarda vamos a Sinopse.
“Há Muito tempo atrás em uma galáxia muito, muito distante…” Quatro mil anos antes do surgimento do Império Galático a República Galática tenta se reconstruir depois que os Sith criaram as Guerras Mandalorianas, exterminaram a Primeira Ordem Jedi e tentaram criar um Império Sith na Galáxia.
Porem dada a ganância dos Sith esse império jamais saiu do papel e não tardou muito para que os aprendizes da lendária Sith Darth Vox, também conhecida como a Jedi Exilada, partissem para brigas internas para ver quem comandaria o novo Império, já que a mestra deles Darth Vox desapareceu repentinamente.
Aproveitando esse momento de ruptura dos Sith, um velho Jedi humano que em sua juventude havia sido um Sith, agora aos seus noventa e cinco anos tenta reconstruir a Ordem Jedi para conseguir bater de frente com os Sith, e ao mesmo tempo ele tenta proteger a Galáxia dos Males que a afingem…

4 Likes
  • Qual o nome do Personagem:

Sylas Wesell

• A Raça do Personagem

Humano

• A história dele em detalhes:

Como explicar uma vida a qual eu não sei muito bem o que fazer? Quando eu era mais novo eu tinha grandes esperanças, como um dos melhores atiradores de Alderaan. Eu tinha 16 anos na época, mas os planos as vezes mudam, principalmente quando você perde tudo o que tem e acaba tendo que se virar nos trinta para conseguir dar um jeito de sobreviver.

Eu tinha 18 anos quando perdi tudo o que eu tinha, minha familia, meu futuro. Acabei tendo uma péssima escolha de vida e comecei a ser um contrabandista. Acabei fazendo alguns acordos e acabei me envolvendo com os Hutts. Acabei fazendo algumas coisas as quais não me orgulho, mas não me arrependo. Fiz o que tinha que fazer

Mas uma das coisas que eu realmente gosto são os trabalhos para a republica, eles pagam bem e não fazem muitas perguntas, geralmente quando me questionam sobre algo são apenas coisas de “O quão discreto você pode ser?” Eu estou apenas interessado no dinheiro, pelo menos a primeira instancia, coisas sembre acontecem e acabam despertando o meu interesse. Atualmente aos meus 23 anos. Estou em um momento para investigações e indo para o resto do espaço para procurar novas oportunidades. E quem sabe despistar alguns Hutts e caçadores de recompensas que andam me caçando, acho que é o que ganho por ser “Querido demais”

• E o que ele deseja, qual o motivo dele querer explorar a galáxia?
    Novas oportunidades de “negócios”
1 Like

Alfa#5685

• Nome: Davros

• Raça: Zabrak

• Davros, sua mãe, Stoka, e seu pai, Tergos, eram servos de um grande colecionador. Quando criança, Davros adorava criar problemas, usando sua inteligência para fazer brincadeiras, e com sorte na maioria das vezes conseguia sair sem nenhuma consequência. Ficando mais velho suas brincadeiras ficaram mais perigosas, até o dia em que o garoto quase quebrou um dos mais preciosos artefatos de seu mestre, Fel Ron, o que fez com que ele e seus responsáveis decidissem que o menino deveria ter um trabalho que usasse mais suas habilidades de planejamento, rastreamento e inteligência. O mestre lhe treinou em alguns tipos de armas para que ele não fosse despreparado para qualquer batalha que encontrasse. Uma decisão mais inteligente impossível, o garoto lhe trouxe vários objetos pelo qual procurava por tempos e teria continuado a trazer se não fosse por um ataque que ocorreu contra o colecionador que continha um item que o governo do planeta queria, como consequência o mestre e seus servos foram mortos. Quando Davros ficou sabendo do ataque ele voltou correndo para a casa de sua infância, a encontrando destruída. Passou dias procurando pelos corpos de seus pais e de seu mestre no meio do entulho. Ao encontrá-los cavou covas para cada um e os enterrou como deveria.
    Agora sozinho no universo saiu por aí vendendo sua habilidade para aqueles que pagavam mais. Viveu por alguns anos sem direção até encontrar um bando de mercenários ao qual se juntou após trabalhar com eles por um tempo. Mal ele sabia que em pouco tempo eles se tornariam sua segunda família e a líder, Eris uma humana, se tornaria sua esposa.
    A vida seguia normalmente, até o dia em que um trabalho trouxe o grupo a um planeta inabitado, ou assim era descrito, para procurar um artefato antigo e poderoso. Passaram alguns dias o procurando, ultrapassando armadilhas por pura sorte e sobrevivendo situações em que morte era uma possibilidade. Quando encontraram o item, a líder decidiu que pelo tudo que eles passaram, eles deveriam tentar vender por um preço maior do que era prometido. Grande erro, pois o artefato possuía um grande poder de persuasão que fez com que Eris ficasse obcecada com o tal e mudasse sua personalidade para o pior. Davros tentou argumentar com sua amada que eles deveriam só vender o objeto, mas ela não podia ser convencida. Ele e o resto do grupo odiavam essa versão dela, então decidiu fazer o que era necessário, pois sabia que ela faria o mesmo por ele se precisasse, logo ele roubou o artefato e fugiu somente deixando um bilhete desejando que ela entendesse sua ação e esperando que ela voltasse a sua antiga pessoa.

• Davros está à procura de um jeito para destruir o artefato, por isso sai a procura daqueles que teriam mais conhecimento.

1 Like

nunca joguei esse sistema mas tenho interesse de conhecer outros sistemas e sair do fantasia medieval padrão de D&D
eu vejo todas as regras e criação de personagem numa boa antes da mesa pra n ficar aquela coisa chata de ensinar tudo pro novato
se eu puder participar avisa ai que eu já faço meu personagem e mando ae

1 Like

Olha devo dizer que eu gostei muito da sua história e pode ter certeza de que você está dentro do próximo jogo, por favor me mande o seu login do discord para a gente poder conversar :grinning:

Olha devo dizer que eu gostei muito da sua história e pode ter certeza de que você está dentro do próximo jogo, eu vou entrar em contato com você discord para a gente poder conversar ok. :grinning:

Olha se você me enviar a história do seu personagem, quem sabe eu não te escolha, então por favor tente fazer o passo a passo que eu enviei ali em cima.

Guima-san#6296 inclusive queria falar com você sobre isso

ok
logo em breve eu faço

• nome: Apollo

• raça: Humano

• historia: Apollo cresceu sozinho como um orfão, nunca chegou a conhecer seus pais tudo que sabe é que ele foi abandonado com um colar com uma plaqueta onde estava escrito o seu nome sem sobrenome, cresceu se virando sem depender de ninguém e sem dar satisfação a ninguém, um dia acabou se envolvendo com um grupo de vândalos que o acusou de ter roubado algo deles e então ameaçaram ele , Apollo sabendo que não roubou nada e que não daria conta sozinho daquele grupo tentou convence-los de que não havia feito nada, porem eles não ouviram e foram para cima dele, após apanhar feio dos vândalos, um senhor misterioso afugentou eles e então disse á Apollo que iria ensina-lo a se defender, Apollo ficou confuso perguntou quem era o senhor e oque ele esperava receber em troca, mas o senhor não respondeu nenhuma de suas perguntas, então Apollo só aceitou a oferta e começou a treinar combate corpo a corpo com o senhor, 2 anos depois em todo esse tempo ele nunca soube o nome do senhor e então o senhor simplesmente disse que Apollo já estava pronto e que não precisaria mais de suas lições e lhe disse para ir atrás das respostas para suas curiosidades, e simplesmente após isso ele partiu e deixou Apollo, mesmo sem entender nada ele decide que deveria sair dessa vida simples que ele tinha sem se perguntar quem realmente era e decide ir atrás dessas respostas…

• motivação para querer explorar a galaxia: descobrir quem ele realmente era, quem eram seus pais e porque o abandonaram e se ainda estavam vivos, e quem era o misterioso senhor que o treinou em combate?

okay, estarei esperando

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.