[Star Wars 5e] - Kemkal Nudaal

Nome: Kemkal Nudaal

Descrição

Background: Spacer
Traços de Personalidade:

• Eu gosto de viajar para novos sistemas e fazer novas amigos com uma bebida.
  • A melhor maneira de me fazer algo é dizer que eu não posso fazer isso.
    Ideais:
  • Equidade. Todos nós fazemos o trabalho, então todos nós compartilhamos
    recompensas.
    Bonds:
  • Piratas espaciais implacáveis assassinaram meu capitão e colegas de tripulação, roubaram tudo o que possuíamos e me deixaram morrer.
    A Vingança será minha.
    Defeito:
  • Vou dizer qualquer coisa para evitar ter que fazer um trabalho extra.

Aparência: IKTOTCHI%20female

BACKGROUND###

Kemkal vem de seu planeta natal [Iktotchon]. Foi criada por seu avó, um grande mecânico chamado Yellam Nudaal, um profissional de respeito que possuía uma grande oficina. Sua especialidade eram as Q-ships, naves cargueiros com alguma modificação para proteção/ataque.

Kemkal cresceu aprendendo com seu avô como manipular e consertar máquinas gigantescas, mas tudo aquilo não lhe era o suficiente, ela precisava de mais emoção e uma ideia perdurou em sua mente por alguns anos, até que fugiu escondida em uma das naves que consertava. Sabia que a galáxia era grande demais para ficar presa à um único planeta, talvez um dia volte para sua casa, com tanto renome quanto seu próprio avô possui.

Agora longe de casa, precisou se virar como podia para conseguir alguns créditos e ao menos se alimentar, participou de algumas corridas clandestinas, mas quase nada lhe restava, uma vez que não tinha seu próprio veículo.

Arrumou alguns bicos em naves mercenárias de transporte como mecânica, mesmo desejando a cadeira do capitão. Certo dia, enquanto tomava uma bebida com a tripulação, seu capitão lhe fez um desafio: guiar a nave até seu próximo destino, e se tudo desse certo, talvez ela poderia subir de carga dentro da tripulação, o desafio foi imediatamente aceito e as coisas iam bem até que piratas atacaram sua nave. Manobrou da melhor forma que pode, mas foram vencidos pelas armas avançadas dos piratas e logo estavam rendidos. Toda sua mercadoria foi roubada e sadicamente eles executaram um a um da tripulação, mas a nave inimiga também havia sofrido algumas avarias e Nudaal foi poupada da morte desde que reparasse a nave.

Kemkal cumpriu com sua parte e foi desovada em Jutrand onde permanece até então, buscando vingança pela tripulação perdida e pela única nave que conseguiu guiar em toda sua vida e foi destruída.Voltou à estaca zero, fazendo pequenos trabalhos e vivendo de forma medíocre.
Para facilitar sua vida, se valendo de grande habilidades, acabou por construir um droid RX9 que lhe acompanha. No momento ele não passa de uma companhia, mas Kemkal garante que assim que mais créditos caírem em sua mão, ele se tornará imbatível.

Ficha: Kemkal Nudaal.json (192.0 KB)
Ficha Droid: RX9.json (48.6 KB)

1 Like

3 Likes

1 Like