[Star Wars - 5e] - Darth Mephitis

Sistema - Star Wars 5e

Apresentação

Nome : Sihmot/Darth Mephitis
Titulo : Darth
Raça : Sith Pureblood
Classe/Nível: Sentinel 11° nivel.
Backgroud : Sith

História/Background

Nascido em meio a guerra Sihmot não conheceu seu pai muito menos sua mãe, apenas conheceu a fraqueza e assim como todo jovem Sith, aprendeu a odia-la e a procurar o poder. Aprendeu a lutar em uma sociedade em constante guerra, onde os fracos caiam a terra e eram esquecidos para toda a eternidade, sem sequer se libertar dos grilhões que os prendem.
Uma infancia marcada por sangue e fome, um jovem que antes de aprender suas primeiras palavras já sabia como roubar e lutar para sobreviver, um jovem que desde cedo sentia a raiva em sua alma crescendo a cada dia.
E assim como todo Sith, sentiu a Força e o poder, treinou em um dos diversos templos em seu planeta natal Korriban. Por anos treinou com afinco levado apenas por seu seu odio a fraqueza.
E como todo Sith ele aprendeu o mantra que os guia por seu caminho em busca de poder.

"A Paz é uma mentira, existe apenas a paixão.
Através da paixão eu ganho força.
Através da força eu ganho poder.
Atráves do poder eu ganho a vitoria.
Atráves da vitoria minhas correntes se quebram.
A Força me libertará."

O jovem segue seu caminho em busca de poder, seguindo a Força que guia seus passos em destino ao desconhecido.

Personalidade

Personality Traits : I am tolerant of those who don’t support the Sith.

Ideals : I trust that the Force will guide my actions; I have faith that if I work hard, things will go well.

Bonds : Everything I do is for the common people.

Flaes : My piety sometimes leads me to blindly trust those that profess faith in the Force

Aventuras Relacionadas

Star Wars - A Queda da Fênix

Ficha .json

Darth Mephitis.json (200,8 KB)

2 Likes