Sonomë 5e, barbara, half orc

História/Background
O que nós devemos fazer agora? Viajar, conhecer. Fugir, sair daqui. Mas logo agora que finalmente fomos aceitas, que nos respeitam? É mais seguro nós ficarmos. Não! É mais perigoso! Nós deveríamos partir, podemos ser mais úteis em outro lugar. Sim, ainda mais depois de tudo o que eles fizeram conosco. Está decidido, nós vamos embora daqui!

Eu sobrevivi ao ritual, como eu já esperava. Eu sabia que tinha algo diferente comigo, que os outros não tinham. Os abusos que sofri ajudaram a acentuar. A família da minha mãe, onde sangue humano também corre nas veias, conseguiu através de feitos incríveis alcançar um lugar de privilégio na sociedade orc. E famílias privilegiadas, ficam grandes rápido. Sob o comando do Grande Warchief Toho’ruk, meu pai, louvávamos nossos ancestrais e íamos à guerra, encontrando mais vitória que derrota.

Mas nós já cansamos disso, não suportamos mais a repetição. Precisamos de férias. Mas, será que eles vão ficar bem sem nós? HAHAHA HAHAHA, não ria assim, não seja má.

Traços de Personalidade: My ancestrals gave me a blessing and revealed my secret origin.
I’m confident in my own abilities and do what I can to instill confidence in others.
Ideais: Destiny. Nothing and no one can steer me away from my higher calling.
Vínculo: I have a family, but I have no idea where they are. One day, I hope to see them again.
Defeitos: I’m convinced of the significance of my destiny, and blind to my shortcomings and the risk of failure.