Skydia, Os céus infinitos

Skydia Floating Islands
:stars: SKYDIA - Os céus infinitos :stars:
▬ Mestre: @Rafael#4505
▬ Título: Skydia, Os céus infinitos.
▬ Sistema:D&D 5E
▬ Estilo: High Fantasy
▬ Dias da mesa: A decidir
▬ Horário da mesa: A decidir
▬ Faixa Etária: +16
▬ Tamanho da Mesa: 5 ou 6 (vai depender muito dos Players)
▬ Detalhes: Skydia é uma campanha de aventura, abrangendo os temas de exploração de ilhas, combates e interações profundas.
▬ Regras: As regras estão dispostas no Roll20.
▬ Resumo da Historia: https://homebrewery.naturalcrit.com/share/B1ZHjEiX7B

Skydia é um mundo dos céus, um mundo sem mar, uma porta para o abismo sem fim. Repleta de nuvens densas, ilhas, pedaços de terra flutuante e fragmentos avulsos, as ilhas flutuantes de Skydia variam seu tamanho do minúsculo ao grotesco, medindo apenas alguns metros chegando até extensões quilométricas cabendo capitais e impérios, estás são chamadas de regiões.

Há algumas décadas atrás, as civilizações distribuídas pelas ilhas e regiões de Skydia viviam suas vidas de formas isoladas, não havia tecnologia necessária para viajar longas distâncias sobre o céu infinito. Há alguns anos atrás, um renomado inventor gnômico chamado Zikmek, descobriu os núcleos de Mystra, minerais densos com capacidades mágica espetaculares.

A grande descoberta do mineral deu início a uma nova Era por toda Skydia, chamada a “Era da exploração”, com o início da nova era, uma disputa pela descoberta começou em toda Skydia, artesões, alquimistas e inventores tomaram as rédeas e abriram grandes escolas. Após a descoberta do Mystra, em pouco tempo, as primeiras locomotivas áreas surgiram, essas foram nomeadas de Airships, navios voadores alimentados por um núcleo arcano feito de Mystra.

Com a grande revolução dos núcleos arcanos e Airships, as raças começaram a desbravar o mar de nuvens, descobrindo: civilizações perdidas, raças esquecidas, reinos antigos e os temíveis dragões voadores.

6 Likes

Parece legal!

Dependendo dos dias, eu viso sim!

Como faço?

1 Like

Adorei a ideia e adoraria participar
tenho vários personagens que adoraria testar

fica aberto a personagem “Homebrew” ?

1 Like

Me envia uma mensagem no Discord @Rafael#4505

1 Like

Dependendo dos horários que for eu quero sim kkj

1 Like

outra duvida qual lvl planeja começar ?

1 Like

Também estou interessado… hehe

1 Like

As vezes, se por um milagre dos dados rolar na madrugada de uma dia da semana ou na parte da manhã, eu tenho interesse :smile:

Olá, tenho interesse de participar.

Interessado em participar, gostaria de uma lore de personagem ou apenas o desejo de participar?

Se ainda tiver espaço, estou interessado

Eae! Me chamo Marcelo, tenho 15 anos e estou interessado na mesa. Eu jogo rpg há + ou - 1 ano e gostaria de saber se ainda há vagas na mesa. Tenho algumas idéias de personagem, mas algumas envolvem multiclasse, queria saber se multiclasse e feats são permitidas (combinhos hehehe). Também queria saber o nível inicial. Eu atualmente estudo de manhã e tenho um horário livre de 14h até as 18h durante a semana e sábado eu normalmente estarei livre a tarde toda. Também gostaria de saber se além do LDJ, é permitido outros livros como XGE ou VGTM. Bom, qualquer coisa me chama lá no discord Mgp#7298. (sim, eu li as restrições da mesa e sei que a faixa etária é +16 e eu tenho 15 anos)

Esse projeto ainda ta de pé ou flopou ?
Que eu realmente gostei da ideia

1 Like