Skatael, Fúria Imortal

Apresentação

Nome Skatael, Undying Anger
Raça Aasimar Caído
Classe/Nível Bruxo 3(Celestial)/Guerreiro Campeão 3/Bárbaro Fanático 14
Sexo Masculino

• Atributos(Point buy): FOR 16 DEX 12 CON 14 INT 9 WIS 10 CAR 14

Descrição

História/Background: Soldado

Traços de Personalidade: Eu enfrento os problemas de frente. Uma solução direta é o
melhor caminho para o sucesso.

Ideais: Quando pessoas seguem ordens cegas elas
apoiam um tipo de tirania.

Defeitos: Eu cometi um terrível erro em batalha, o que custou muitas
vidas – eu farei de tudo para manter esse erro em segredo

Afiliações: Alguém salvou minha vida no campo de batalha. Desde
aquele dia eu nunca deixo nenhum amigo para trás

Equipamento:

Malho
Dois Machados de mão
4 azagaias
Pacote de aventureiro

Aparência
antonio-j-manzanedo-fallen-angel-manzanedo-2

Skatael era um membro da infantaria do exército de Lúcifer quando o mesmo ainda era um Anjo, as guerras angelicais se davam devido à Lúcifer se interessar demais pelos humanos e querer descer à terra para estudá-los enquanto, em contra-partida, Gabriel, Miguel e Rafael se opunham completamente à ideia.
Após séculos de luta Theliel que até então era aliado de Lúcifer o traiu revelando seus planos e estratégias para os outros anjos, após sua derrota Lúcifer foi enviado ao inferno como punição e aos anjos que por ele lutaram o castigo poético de caírem por terra e viverem como os humanos vivem.
Para Skatael, a traição veio de Lúcifer e não de Theliel, afinal essa era a história de Theliel durante o discurso de sentença para os anjos derrotados, assim, após sua queda Skatael forjou um contrato com Miguel para que este lhe desse forças para se vingar de Lúcifer, mas com essa força e o ódio que vem com a traição Skatael se deixou ser consumido pela Ira, Ira essa que o move sempre para frente em busca de sua vingança, desafiando os limites da vida e da morte à fim de entregar a Lúcifer o destino que ele lhe reservou.