Rwby: O Recomeço

Olá a Todos
Bom, venho hoje para lhe informar sobre a abertura de minha campanha

Sinopse

A história se passa num mundo chamado Remnant, que é povoado por forças sobrenaturais e criaturas sombrias conhecidas como “Criaturas de Grimm”. Antes dos eventos da campanha, a humanidade travou um combate de sobrevivência contra o Grimm, antes de descobrir o poder de um elemento misterioso chamado Dust, que permitiu-lhes lutar contra os monstros. Nos dias atuais, Dust é usado para alimentar habilidades mágicas e armas. Aqueles que utilizam essas habilidades para combaterem contra o Grimm são conhecidos como Huntsmen (Caçadores) ou Huntresses (Caçadoras). A campanha ira se focar em quatro adolescentes, cada uma com sua própria arma única e poderes, estudando para se tornar caçadores ou caçadoras na Academia Beacon na cidade de Vale

Informação extra

Bom a campanha ira ter como base o sistema D&D5e. Detendo varias alterações na área de armas, raças e o combate em sí. Mas não se preocupe, tudo ira ser organizado para ter uma boa fluidez

Inscrições

As inscrições serão feitas até o dia 26/03/2019. E então farei uma seleção dos melhores personagens.
Sejam criativos e que a sorte esteja com você

Para fazer sua personagem, será necessário que responda os requisitos:
Não é requisitado, mas caso queira fazer uma ficha mais completa recomendo que veja este link: O Mundo de Remnant (Rwby)

• Nome

• Raça (Humano/Humano variante e Faunos)

• Leia a parte de raças para mais informações
  • Idade (Entre 16 e 18 anos)

• Semelhança (Seu poder)

• Leia a parte de semelhanças para mais informações
  • Historia (Onde deve conter sua motivação para virar um caçador(a), familiares e coisas do seu passado)

• Arma (Deixe sua mente livre, para criar a melhor arma que sua mente deixa0

• Leia a parte armas para mais informações
  • Cor dos Olhos

• Aparência/Imagem da personagem

Detalhes da Mesa

=Titulo: Rwby: O Recomeço

=Plataforma: Discord, Roll20

=Requisitos: Faixa Etária +12, Microfone, Conhecer um Pouco do “Anime” Rwby

=Data/Horário: Sexta-Feiras as 21h30

=Periodicidade: Semanal

=Duração: Campanha

=Vagas: 4 a 6 vagas

2 Likes

► Nome - Natasha Claus
► Raça - Humano
► Idade - 17
► Semelhança - Natasha tem a habilidade de produzir e controlar gelo que pode tornar-se incontrolável quando ativa a Aura.
► História - Natasha foi adotada por um orfanato do Vale, uma babá deu o nome de Natasha que era o nome da filha falecida dela e deu o Sobrenome de Claus por que era o nome do Presidente do orfanato, Logo nova com 8 anos ela foi levada para fazer testes para ser um soldado, e então um homem a reconheceu por uma cicatriz no seu nariz e logo resolveu adotá-la, esse homem era Ornim Farshan, Aparentemente ele era amigo dos meus pais que foram mortos por Grimms enquanto me mostravam o mundo, Passado-se alguns anos na academia, Natasha se tornou um tanto quanto problemática, sempre nos treinamentos de combate 1v1 ela utilizava de truques baratos como congelar o chão onde o oponente iria pisar e etc, ela nunca tentava lutar de forma “honrosa” pois sabia que sua habilidade corpo-a-corpo não é tão boa quanto sua habilidade em imobilizar e atrapalhar o inimigo, no entanto ao saber da morte dos seus pais ela se culpou por isso e então decidiu matar cada um dos Grimms que encontrar na frente sem deixar nenhum pra trás.
► Arma - Uma Sniper com uma baioneta que pode ser mudada para pistolas duplas, Geralmente usa a Sniper pra preparar armadilhas no terreno, enquanto usa as pistolas para dar suporte aos aliados e a baioneta para não ficar indefesa caso cheguem perto de mais dela. A aura de Natasha ativa quando ela fica com raiva, geralmente isso fica fora de controle causando uma explosão de gelo criando uma área com varias lanças de gelo para todos os lados.
► Cor dos Olhos - Azuis bem claros quase como a neve
► Personagem - https://i-h1.pinimg.com/564x/87/70/ff/8770ff585d5518912c1fd806ac711167.jpg

• Nome: Ozymandias “Oz” Serpentglide.

• Raça: Fauno; serpente.

• Semelhança:

Transmutação alquímica; através da manipulação de aura, consegue mudar as propriedades físicas do próprio corpo ou das superfícies que toca, alterando densidade, dureza e afins.
  • História:

Ozymandias fora-lhe o nome dado por Melissandra Serpentglide, mãe adotiva do garoto e membro de uma das maiores famílias de caçadores de toda Atlas; os serpentes de prata.
A mãe biológica de Oz, uma das únicas empregadas de confiança em meio aos serpentes e também uma Fauno, fora desde sempre tratada como se fosse um próprio membro daquela família pelos líderes da casa que faziam questão de protegê-lá dos ataques que os seus semelhantes sofriam constantemente, acolhendo-a mesmo quando a fauno se viu na espera de uma criança. Entretanto, mesmo com todos os cuidados médicos e tratamentos, a gravidez fora tão arriscada que acabou por ceifar-lhe a vida. Desolados com a morte de alguém que era como se fosse da própria família, os líderes da casa tomaram a criança fauno como se fosse a sua própria cria.
Crescido em meio a outros seis irmãos e sendo o mais novo entre todos eles, era mais do que perceptível as diferenças entre eles; enquanto possuía uma pele extremamente branca, gelada e cabelos castanhos, os irmãos eram bronzeados e tinham fios dourados. Entretanto essas divergências nunca abalaram a moral do garoto em meio ao resto dos irmãos que faziam questão de acolher o mais novo, incentivando-o da maneira que podiam para que se sentisse bem.
Como sendo tradição da própria família, todos os membros treinaram desde cedo para se tornarem combatentes e quando atingem a maioridade, eram mandados para escolas superiores para que enfim pudessem se tornar os caçadores que esperavam que fossem. Oz, não diferente dos irmãos, sempre sonhou em seguir a linha da família adotiva desde que vira seus seis irmãos se formando bem na sua frente, um por um até que enfim chegasse a sua vez.
Motivado a se tornar um caçador e mostrar que é tão membro dos serpentes de prata como qualquer outro, está decidido a dar o seu melhor para provar o seu ponto.
  • Arma:
    A arma de Oz se assemelha a um guarda-chuva branco com detalhes em dourado em sua forma embainhada, possuindo outras três formas alternativas em combate;
  1. Battlelance:
    Uma espécie de bastão de batalha utilizado para combates corpo-a-corpo;
  2. Double sword:
    Duas lâminas obtidas ao separar o bastão ao meio, eficientes em combates onde se necessita de mais agilidade;
  3. Minigun:
    A última forma da sua arma, uma metralhadora giratória que age na ponta de seu bastão.
1 Like

Olá! Prazer sou o Arthur possuo uma certa experiência, participei por um tempo de Kingsmaker Pathfinder da Dungeon, mas já participei em Outvorg, Whorrir a guerra dos tolos, Out of abyssm. Atualmente participo de Whorrir as quintas-feiras, Dragon ball aos sábados e LoL aos domingos, Sou fã de Rwby e tenho interesse em participar. Agradeço desde de já a oportunidade

Sobre meu personagem

• Nome: Nemo Dakkar

• Raça: Humano ( Eu gostaria muitíssimo de ter uma prótese de braço como a Yang Xiao Long )

• Idade 18 anos

• Semelhança:

Umbracinese é a habilidade de controlar as trevas e as sombras, pode fazer a sombrar ficar em forma sólida e até criar clones com ela

• História

> Nemo Dakkar, nasceu em Atlas sendo filho primogênito da nobre família Dakkar, uma família de importantes Marechais da Marinha de Atlas, porém com baixa influência dentro do conselho militar que comanda o Reino de Atlas. Nemo foi criado para ser desde de jovem membro do exército e como primogênito da família teve uma educação bastante boa e isso é o que levou ter sua grande paixão a ciência, Nemo é bastante educado e recatado em si tanta demostrar maturidade, porém adora ficar sozinho especialmente para manter seus hobbies que envolvem química e leitura sobre história. Nemo possui uma irmã mais nova da qual tem bastante intimidade em si o jovem é carismático/ diplomático, porém não tende muito a falar ao completar 14 anos foi mandado a um colégio militar para o preparar para entrar na marinha do país, como diz a tradição de sua família, após completar 18 anos e já servindo a 2 anos o exercito o jovem Nemo decide se tornar um caçador, após ver todo seu batalhão ser morto por Grimms, Ele recebe a culpa e então sai da Marinha em busca de uma redenção

Nemo e sua irmãzinha ( Mais um relacionamento saudável)

•Arma

1 Bacamarte

Uma Bacamarte extremamente luxosa, sendo bastante eficaz para múltiplos inimigos a curta distância

2 Duas pistolas

3 Chakram

Semelhante a yang, ele consegue manifestar sua arma também através de duas luvas para combate corpo a corpo

•Cor dos olhos: Vermelhos

• Aparência do personagem

Ele usa um chapéu no estilo Panamá :sunglasses::point_right:

Personalidade

Nemo é um homem inteligente, honesto e amoroso que se torna amargo e vingativo depois de ser acusado por um crime que não cometeu. Enquanto desfruta de sua riqueza e nobreza, para recompensar aqueles que o ajudaram e para punir os responsáveis pelo seu sofrimento.

Resumindo, Dom Pedro II novo pixtola

1 Like

Segunda Versão
► Nome - Usga Vizzion
► Raça - Humano, Com protéses no braço
► Idade - 18 Anos
► Semelhança - Consegue Sentir o som batendo em objetos próximos criando as várias formas do mundo, além de poder sentir os Grimms utilizando uma das utilidades de seus braços.
► História;
Usga Nasceu cego em uma família onde todos tinham olhos com de prata, portanto foi jogado na porta de um monastério pra ser cuidado por monges, esse monastério ficava fora da proteção das cidades portanto ataques de grimms aconteciam de tempos em tempos, e foi o que aconteceu poucas horas depois de seus pais o deixarem lá e os monges não o tinham pego ainda, como resultado dos ataques dos grimms o garoto perdera seus braços, só não foi morto por que um monge voltara de viagem e viu os grimms massacrando a criança, então, o monge chamado de Saisho deu próteses para ele poder se virar com as coisas simples, logo aos 4 anos Usga, já conseguia usar suas próteses como se fossem seus braços de verdade. Aos 9 Então ele descobriu seu poder logo quando havia notado a presença de um grupo de grimms chegando ao ataque no monastério com antecedência e conseguiram então parar com o ataque, foi então que ele disse para os monges locais que desde sempre ele conseguia sentir as formas das coisas quando os sons batiam nelas e então criaram funções para seus braços o ajudarem a “enxergar”. Um dia quando ele voltara de uma de suas viagens a vilas fora da proteção das cidades, Urga vê seu lar destruído e seus amigos todos massacrados, todos exceto Saisho que acabara de matar o ultimo dos Grimms vivos, e antes de morrer o monge o diz para ir para a cidade do Vale e viver sua vida lá, foi então que Urga decidiu exterminar o máximo de Grimms que conseguir para que isso não aconteça com mais ninguém.
►Arma - Urga tem duas próteses que possuem 2 funções:
1 - Quando Fecha os Punhos solta uma onda sonora que marca todos os seres que são hostis à Urga.
2 - Ao Bater Palma, Urga solta uma onda sonora que cobre uma área de 300 Metros Quadrados revelando todos os Grimms dentro do raio. (ou menos ou mais xD).

►Cor dos olhos - Urga é cego.
► Imagem do personagem -

• Nome : Kayde Maêti
  • Raça : Fauno, (Camaleão) Mudança de aparencia
  • Semelhança : ainda n descoberta
  • Historia :
    Cresceu em uma fazenda no interior de Mistral e desde pequeno ele sozinho conseguia derrotar pequenos Grimm que tentavam destruir as plantações, De vez em quando ele visitava a vila mais próxima para vender o que produzia, mas um dia uma manada grimm invadiu o vilarejo destruindo quase tudo, [Não havia caçadores na região devido a ser um povoado fauno] e então kayde viu seu pai morrer enquanto protegia os moradores locais. Desde então ele treina da melhor maneira possível para poder um dia se vingar
  • Cor dos Olhos : Verdes
  • Arma : Espada Grande / Lança Granada

1 Like
  • Nome: Vlad Van Tablack

• Raça: Metade-Humano/Metade-Fauno (Desmodus rotundus; Morcego-Vampiro)

• Semelhança: Taumaturgia, isto é, magias usando o sangue, manipula o sangue de maneira que é possível roubar sangue dos outros, usar o mesmo para fazer armaduras protetoras e possivelmente esquentar o sangue do inimigo a ponto de explodi-lo.

• História: Eu era apenas um humano normal vivendo uma vida complicada, minha relação com meus pais são… complicadas, eles não queriam um filho, principalmente alguém como eu, bruto e mal-educado. Isso tudo levou minha vida escolar a ser algo horrível e bagunçado, eu odiava tudo e todos, e os poucos Faunos que estudavam lá era tratados como lixo, e isso me irritava grandiosamente, já que eles eram, praticamente, as únicas pessoas que entediam os meus sentimentos de ser rejeitado. Não demorou muito para os estudantes saberem que eu apoiava e compartilhava interesses com os Faunos, e começou assim um Bullying frequente comigo e com meus parceiros. Foi numa sexta-feira aleatória que minha vida virou de cabeça pra baixo, naquele dia, no final das aulas, alguns idiotas me jogaram no quartinho de um zelador e me prenderam lá, eu tentei com todas as minhas forças sair de lá, mas eu desisti após falhar muitas vezes, e decidi dormir ali mesmo, não é como se alguém fosse sentir minha falta em casa mesmo. Eu provavelmente dormi por meia hora até que um barulho estridente atingiu meus ouvidos, o som da sirene de incêndio da escola, aquilo me deixou em pânico, eu mal tive tempo de reagir ao fogo que se alastrava pela porta e se espalhava pelo quarto. Eu estava destinado a morrer sozinho e sendo queimado vivo por seja lá o que havia acontecido. Eu já havia aceitado após alguns segundos, eu já imaginava a pouca repercussão que isso teria e como tudo teria sido encoberto por todos que me odiavam. O fogo começou a se alastrar pelas minhas costas e braços, o calor era horrendo e atormentador, eu NÃO iria sobreviver. Foi neste momento que eu ouvi um alçapão que eu não havia percebido no teto abrir e algo de lá de cima pular na minha direção, eu senti alguma coisas perfuram o meu pescoço, algo fino e afiado, uma agulha talvez? Eu fiquei atordoado por meio segundo até que recuperei meus sentidos, e tudo de repente era mais claro e fácil, meu corpo obedecia melhor aos meus comandos e todo movimento parecia sem esforço algum, com meu instinto de sobrevivência agora atona, eu dei um pulo anormal de alto para o alçapão acima de mim, corri através da parte de cima da escola e fugi pra valer do local.

Hoje, eu percebo o que houve comigo, eu fui transformado em um Fauno por algum método que eu desconheço no momento, alguém ou algo arriscou a própria segurança e identidade para fazer isso comigo, eu quero descobrir mais sobre isso, foi por isso que eu decidi virar um caçador, quero estudar tudo sobre o que eles tem a ensinar, e também, talvez uma fama considerável possa chamar a atenção de quem fez isso comigo a ponto dele(a) desejar me contatar novamente.

• Armas: Três adagas negras e cinzas, que quando juntas, formam um crossbow que dispara virotes prateados e muitas vezes encantados.

• Cor dos olhos: Vermelho Rubi

• Aparência:

1 Like

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.