RPG Dragon Ball - Gurps 3E

Olá a todos os Lutadores, Sejam bem vindos a um novo começo, em uma linha do tempo onde os Protagonistas são os JOGADORES, viver todas os momentos icônicos do Universo de Dragon ball, do Classico até o GT, treine e se ja o mais forte do universo em um sistema Adaptado de Gurps 3E.

Vagas para 4 Jogadores

Os Jogos serão ao Domingo no lugar de League of Legends (Que foi pausado para o desenvolvimento e construção da historia e do mundo)

Data/Horario: Domingos, o horário sera discutido com os jogadores
1 Vez por semana
Critério: é simples, vocês não necessitaram fazer uma historia pois aqui vocês vão começar suas historias do zero de crianças até adulto. Basta basicamente Falar o nome de vocês e suas Raças, E independente do aliamento que suas raças dizem ser, vocês serão Neutro
Para escolher as Raças vou deixar o link para vocês baixarem a PDF do livro

http://www.bibliotecaelfica.com/2017/02/gurps-dragon-ball-rpg.html

O Livro ta com alguns erros, o Limite de Ki de Namekusei-jins é 5.000.000 e dos Majins 7.000.000, E peço que gentileza ao escolherem as raças leiam cada uma e vejam as possibilidades, cada raça tem vantagens para ficarem fortes e se comparar com Sayajins, Arlians podem criar androids para lutar junto a eles, Majins podem absorver pessoas para ficar mais forte e ganhar status de quem o absorveu**, Namekuseijins passivos podem se fundir ilimitadamente para ficarem mais poderosos**, Androide pode absorve Ki de outros e para ficar mais JUSTO com todos pelo fato de Sayajin não conter limite de KI, todas as outras raças vou permitir que consigam aumentar esses limites de algumas formas e terão algumas transformações também.

Boa noite, não sou nada experiente em RPGs mas adoraria fazer parte, aprendo com facilidade e sou fã do universo proposto. Nome do meu personagem seria Lofus Reed e eu gostaria de ser Sayajin mas não ligo em ser alguma outra raça para não ficar na mesmice e ter 4 da mesma raça kkk. É isso, espero poder fazer parte :smiley:

Opa gostaria de participar quero ser da raça android o nome Ioan

Olá! Prazer sou o Arthur possuo uma certa experiência, participei por um tempo de Kingsmaker Pathfinder da Dungeon, mas já participei em Outvorg, Whorrir a guerra dos tolos, Out of abyssm

Sobre meu personagem

Nome: Bruno
Curiosidade: Ele falará com sotaque italiano,não ele não será tarado igual o Aladdin, a ideia é ele se tornar um estilista de moda quando crescer
Raça: Sayajin

@staff
Ta decidido, A Mesa ta fechada e os Jogadores em questão são
@Arthur_Pen e @Joao tendo em mente que tem mais 3 jogadores porem eles foram alistados por causa da Mesa De Lol

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.