RPG D&D 5e - League Of Legends

Ola Invocadores e Invocadoras, Hoje começa as inscrições de uma emocionante aventura em Runeterra, viva as historias sendo um membro da League of Legends.

Vagas para 4 Jogadores.

Diga um pouco do seu conhecimento sobre LoL, caso não souber muito, sem problemas algum.

O jogo estará sendo Baseado em D&D 5 Edição, então raças, classes, poderes como tudo que envolve D&D 5e Tanto para jogar e criar a ficha dos jogadores sera utilizados.

As Inscrições estão abertas.

Idade Minima: 16
Data/Horário: Todos os Domingos as 16 Horas de Brasília.
Data de Inicio: 03/02 (Caso tenha todos os Jogadores 27/01)
Periodicidade: Semanal (1 Vez por semana)
Vagas Disponíveis: 04 Jogadores
Critério: Historia de Personagem Deve envolver uma dos Grandes reinos de Runeterra sendo cada jogador em um local diferente - Seu Background pode envolver um Personagem do próprio jogo ou não, vai da sua escolha

3 Likes

Olá meu consagrado, se tiver vagas eu gostaria de participar
Eu gostaria de fazer um “povo lagarto” se puder usar o guia do volo, e ter a tribo no deserto de shurima
Eu jogo lol a 3 anos e a lore geral eu sei, porem nao muito os detalhes

1 Like

Opa, beleza? Tenho interesse!

Eu tenho bastante experiência com LoL (cerca de oito anos) e conheço bastante o cenário, história e afins. Cumpro todos os requisitos e já tenho um personagem em mente se o mestre quiser saber a história já de inicio.

1 Like

AaA vou muito participar @-@ <3

1 Like

Por favor, atendam os critério especificados pelo mestre:

Ola gostaria de participar, minha experiencia com o lol é digamos ate que alta, pois jogo a alguns anos e sei um pouco da historia

Nome: Khada Son (Chamado apenas de Son)
Região: Zaun
Raça: Humano
Classe: A Decidir

Historia: Khada Jhin é um auto declarado artista e declarado por outros um assassino, essa filosofia pisicotica de Jhin alem de fazer muitos inimigos criou muitos seguidores, Son é um deles, desde criança Son procura saber de tudo sobre o assassino, noticias, imagens, até mesmo chegou a se infiltrar em uma de suas “obras de arte” ou cenas de crime para se maravilhar com as habilidades de Jhin. Depois de muita fascinação, Son ficou parcialmente louco e decide que ao completar seus 18 anos ira seguir o mesmo caminho de sua aspiração, ele decide criar uma mascara invadir algum centro policial e roubar uma arma para também espalhar a arte para o mundo.

2 Likes

Nome: Magnus.
Raça: Humano.
Classe: Paladino.
Local de nascimento: Rakelsteke, Freljord

Magnus é um paladino que usa arma de duas mãos.

Background: Magnus quando pequeno, via seu pai em busca do “demônio” que atacou sua vila, mas nunca tinha sucesso. Quando Magnus terminou seu treinamento ele fez um juramento ao seu pai, que iria até os confins do vazio se fosse preciso para encontrar aquele ser,
da quele dia em diante Magnus saiu em sua jornada para encontrar Aatrox e obter vingança pela vila de seu pai.

Sei moderadamente a História do LOL

Bom Dia Invocadores - VENHO informar que as Inscrições foram encerradas, as vagas foram preenchidas pelos seguintes jogadores:

@Nilson_Cordeiro, @Lucifer, @Yunnan, @Hexig e @GoldPentaKill

E queria muito agradecer ao interesse dos mesmo e dos outros que comentaram, adorei ver a historia de vocês.

E a aqueles que não conseguiram entrar, não se decepcione, os campos da justiça os aguarda para uma oportunidade no futuro.

Então venho aqui reunindo minhas energias e convoco @Nemesis para poder fechar o post e habilitar a mesa PADRÃO nas conquistas do Discord da Dungeon (e também espero que tenho feito tudo certo até agora)

Bom em geral
as Sessões serão aos Domingos as 16 horas
Vai durar cerca de 2 horas ou mais dependendo de como estiver rolando a jogatina
Começaremos Dia 03/02 porem, talvez inicie agora 27/01 mas não é certeza pois talvez eu saia, caso contrario se inicia 27/01
Mesa Padrão.

Oi, gostaria de estar participando caso ainda tenha vagas. segue a baixo minha ideia de personagem.

Nome: Sagiha.
**Raça:**Humano.
**Classe:**Guerreiro.
Local de nascimento: Capital, Demacia.

**OBS:**Pretendo fazer ele como um Eldrich Knight.

Background: Sagiha nasceu de uma família comum de Demacia, desde pequeno ele sempre se espelhou em seu ídolo, o grande Garen Crowguard, ele o via como um herói brandindo sua espada em nome da justiça, com isso em mente, ele decidiu estudar e treinar para se tornar um soldado demaciano, e um dia lutar ao lado de seu mentor. porém em um certo dia, durante em um de seus treinamentos na academia demaciana, algo inesperado e terrível aconteceu, uma energia azulada começou a emanar de suas mãos enquanto ele golpeava um boneco de treino, a energia tomou a cor de um brilho carmesim e chamas saíram de suas mãos, muitos ao seu redor se espantaram com o ocorrido e fugiram de medo, outros tomaram um olhar fixo de medo e repulsa à Sagiha, naquele momento. apesar da surpresa, ele sabia o que era aquilo, e sabia o que iria acontecer após aquilo, ele se recompôs, e ao faze-lo, ouviu gritos de ordem de um grupo de soldados demacianos com armas em punho, ele já imaginava o porque deles estarem ali, sem pensar duas vezes, ele correu na direção oposta, assim saindo daquele local e se esgueirando pelas ruas da cidade, ele sabia que agora as chances de seu objetivo de se tornar um soldado demaciano e lutar ao lado de seu mentor eram quase nulas, Demacia não era mais um local seguro para ele.