Rise Of the Runelords

Olá aventureiro! Ha vagas abertas para minha campanha oficial de pathfinder Rise of the Runelords

AVENTUREIROS NOVATOS SÃO BEM VINDOS

Faremos uma sessão zero Segunda para criação das fichas e preparação das personagens, então não perca tempo, se inscreva

O que eu preciso por agora sobre a personagem é:

▬ Título: Rise of the Runelords
▬ Sistema: Pathfinder
▬ Plataforma: Discord + Roll20 ou Fantasy Grounds
▬ Requisitos: +16, Microfone, Conhecimento básico das Regras
▬ Data/Horário: Segundas às 20h(Brasília)
▬ Duração: Campanha
▬ Vagas: Uma vaga restante
▬ Descrição:

• Da idílica cidade litorânea de Sandpoint a uma antiga cidade perdida no topo do mundo, Rise of the Runelords leva uma equipe de aventureiros do 1º ao 18º nível e mergulha nos mistérios do passado antigo de Varisia. Milênios atrás, o poderoso império de Thassilon governava a terra, dominada por senhores de terras despóticos que mantinham seu poder através do poder da magia rúnica. O pensamento se foi para sempre, os trabalhos de Thassilon não estão tão abaixo da superfície e um dos runelords planeja um retorno ao poder. Somente os bravos aventureiros se interpõem em seu caminho.
2 Likes

ola, meu nome é victor e eu queria poder participar da Mesa. nunca joguei pathfinder mas ja joguei D&D 5E.
Tenho 19 anos e tenho um conhecimento basico sobre regras sobre RPG
nao sei que backgound meu personagem vai ter pois ainda nao tenho muito conhecimento sobre as regras e sobre o sistema. mas caso queira entrar em contato meu discord é besende#1782

Então… Tu pode criar uma historia pra sua personagem independentemente de conhecer o sistema. Só postar aí.

blz, estou dando uma lida no livro de classes e raças para ja ter uma ideia. assim que eu decidir eu mando mensagem de novo

1 Like

pensei Aqui.
Raça: Meio Orc.
Classe: Guerreiro
Background: Quando ainda jovem, Reigen Um Meio Orc que vivia pela Batalha treinando e batalhando Ao lado de Seu Irmão Reiju o qual era o lider daquele Grupo que saqueava viajantes com o intuito de sobreviver. Até o dia Onde um Outro Guerreiro Orc Insatisfeito com A falta de Ganancia De Reiju. O assasinou roubando O posto De lider. Reigen entao Tomado pelo sentimento de Odio. Decide Abandonar o Grupo com o Intuito de Ficar mais forte E algum dia retornar e Vingar seu irmao.
Quanto a alinhamento, Personalidade e Divindade eu geralmente nao me ligo muito a essas coisas.
Sempre joguei RPG sendo neutro e Sem seguir Divindade a serio entao fiquei na duvida

tenho interesse em participar nunca joguei pathfinder mas ja joguei D&D 5e, tenho 15 anos posso participar?

Opa… Claro… Manda seu personagem aí.
PF não chega a ser absurdamente diferente de 5e. Mas nada que não se possa aprender.

vou pensar um pouco aqui e já mando o personagem

Raça:humano
Classe:paladino
Historia:filho de mercadores,criado em uma caravana até os 6 anos quando sua caravana foi atacada por um grupo de orcs que matou a todos exceto ele que conseguiu se esconder e fugir, saiu vagando até que foi encontrado por um sacerdote que o levou até um templo onde foi acolhido, lá ele foi criado,educado e treinado para ser um paladino até que decidiu sair para se aventurar e se tornar forte.
alinhamento: ordeiro e neutro.
personalidade:cauteloso e esperto.
divindade:Elurreon

Boa.
Apenas duas correções a fazer.
1 - Paladinos no pathfinder são atrelados apenas a Ordeiro e Bom
2 - A divindade não é de Pathfinder… Uma que eu sugiro é Iomedae. Ou tu pode procurar uma que seja do seu agrado aqui. https://pathfinder.fandom.com/wiki/Deity

ok pode ser

eu tenho interesse, mas nunca joguei, só tenho algumas noções… posso?

Claro que pode… Olha as classes e raças e cria uma história aí.

Vê se tá legal aí…

Raça: Halfling
Classe: Ladino
Bg: Gondar foi deixado quando criança pelos pais num beco, onde um morador de rua o acha e decide criá-lo, ensinando-o a sobreviver pelas ruas como poderia. Após um certo tempo, depois da morte do seu criador, começou a viver por si só, em cidades, florestas, ou onde pudesse encontrar uma forma de sobreviver, quase sempre de forma não honesta, na maioria das vezes, “trabalhou” por contratos como mercenário, onde pegou fama de um dos melhores caçadores de recompensa da região.
Alinhamento: Caótico e Neutro
Personalidade: Carismático e traiçoeiro
Divindade: Calistria

1 Like

Olá, eu estava pensando em
Raça: Halfling
Classe: Oracle [Maldição: haunted / Benção: whimsy Flicker]
Backgraund:
Nascido em uma pequena vila Halfling, Welbi sempre foi colocado de lado devido à sua maldição(Haunted), o que fez com que ele fosse visto como uma mal presságio para a vila, que não vendo uma solução, decidiu por abandoná-lo à propria sorte certo dia abaixo de uma arvore em uma certa floresta dita como amaldiçoada.
Em sua primeira noite na lá, Welbi foi agraciado com um sonho, um tanto quanto estranho, em que criaturas fey [Whimsy mistery] que lhe disseram para ir para sudoeste que ele encontraria um local para sobreviver. Após caminhar à deriva por dias, Welbi chegou em uma estrada, em que certo grupo de humanos ao ver uma criança halfling perdida na floresta decidiram leva-lo para a capital aonde, em um orfanato ele teria mais condições de sobreviver.
Nesse orfanato, Welbi por ser “caçado por espiritos” (haunted) acabou sendo visto como um brincalhão que pregava peças a todos derrubando seus pertences e os movendo de um modo um tanto quanto peculiar. Por causa disso, para sair dessas pequenas situações ele acabou desenvolvendo de modo natural sua benção Flicker que fazia com que ele desaparecesse quando alguem vinha atras dele buscando compensação pelo que ele havia feito.
Agora maior de idade, e sem um lar Welbi faz qualquer tipo de trabalho que suas “aptidoes” são requisitadas
Alinhamento: Bom e Leal
Personalidade: Devido ao seus traumas durante a infancia de ser amoldiçoado, abandonado e viver como um sem pai em uma cidade humana, Welbi acabou se tornando um brincalhão, para que as pessoas gostassem dele, e não o tratassem com seus pré-conceitos
Divivnidade Shelyn

1 Like

Raça: Humano
Classe: Ranger
Background: Um jovem abandonado pelos pais biológicos em meio a uma mata(com 10 anos de idade) vaga perdidamente até chegar em um vilarejo onde é encontrado por um casal simples e humilde que sempre estimularam o garoto a caçar, já que seus pais adotivos eram idosos e dependiam dele para ter comida diariamente.
9 anos depois, em um dia nublado o jovem rapaz repetia seus afazeres diários, após pegar sua caça ele se senta em uma pedra e observa a natureza(algo atípico em sua rotina) e logo caminha de volta para sua casa, e chegando lá observa sua mãe e seu pai mortos e a casa saqueada, desolado o jovem jura vingança a quem fez tal ato mas, sente que a culpa era dele, pois se tivesse voltado antes poderia ter salvo seus pais.
daquele dia em diante, o rapaz jurou não se apegar em mais ninguém (com medo de perder as pessoas que era apegado assim como ocorrido anteriormente).
Alinhamento: neutro e bom.
Personalidade: introvertido e um pouco inseguro mas, quando se tem um pouco de intimidade dá para ver que é um rapaz gentil e até um pouco brincalhão.
Divindade: Orelus.
(personagem se chama “Matther”)

1 Like

Com o tempo apertado tive que fazer essa escolha logo.
Considerando a história dos personagens de forma imparcial o selecionado foi @Belisario.

Aos demais, obrigado por participarem e queria poder escolher a todos mas infelizmente só tinha uma vaga. Espero jogar com vocês em breve numa próxima mesa.

Opa, muito obrigado pela oportunidade @Allisson, nos vemos hoje às 8 então :grimacing:

1 Like