Rise of the Runelords - 1 Vaga (quinzenal aos sábados)

1 vaga para uma mesa em andamento de Rise of the Runelords

Ponta D’areia é uma cidade razoavelmente tranquila na Costa Perdida, povoada por pescadores, carpinteiros, artesãos e a boa gente de Varísia.

Tribos de goblins da região se organizam de uma forma estranha e unificada sob o estandarte de um deusa profana. Em uníssono, atacam o Festival da Colheita da cidade, porém são detidos por improváveis heróis.

Esse é apenas o início na jornada dos heróis de Ponta D’areia, construída sobre as ruínas de um antigo império esquecido há séculos…

A mesa começou agora (1 sessão), um player teve de sair.

Grupo Atual

• Inquisidor Tiefling
  • Kobold Mago
  • Caçador Androide (praticamente um ranger)

Sobre você
Conte-me sua Experiência com RPG e/ou pathfinder

Personagem

• Raça e Classe* (20 pontos, 2 traits)
    Alinhamento (não será aceito evil, via de regra)
  • BACKGROUND (história)
  • Quem é seu personagem?
  • Quais seus valores?
  • Qual sua conexão com a cidade de Ponta D’areia ?

Classes e Regras Permitidas

▬ Título: Rise of the Runelords
▬ Sistema: Pathfinder 1
▬ Plataforma: Discord + Roll20
▬ Requisitos: +18, Microfone, PC
▬ Data/Horário: Sábados 16h - Quinzenal
▬ Vagas: 1

2 Likes

Sobre você
Conte-me sua Experiência com RPG e/ou pathfinder:
Um aventureiro que falhou em conquistar as Terras Perdidas 3 vezes em espaço/tempos diferentes(Kingmaker), Teve umas 2 ou 3 sessões de Rise of Runelords em um passado longínquo, sou um Arcanista em algumas quintas por ai e acredito que em Golarion só tenho isso. Como jogador de D&D tive experiências na 3.5 5e e como jogador de RPG tive um pouco de experiência em Tormenta, 3D&T e Lobisomem o Apocalipse.

Personagem

• Raça e Classe* (20 pontos, 2 traits) - Aasimar(Angelkin) - Signature Moves, Martyr’s Blood
    Alinhamento (não será aceito evil, via de regra) CG
  • BACKGROUND

Kael Alvion era um caçador pertencente a uma tribo de meio-orcs nômades, nunca soube muito sobre sua origem mas desde que se deu conta de si, ele vivia entre os meio-orcs/orcs, embora com alguns traços diferentes como a cor do seus olhos e um pouco do seu sangue que era usado em alguns rituais para purificar alguma ferida dentre a tribo.

Até que um dia tudo isso mudou quando a nação do fogo atacou… brincadeiras a parte mas houve realmente um incidente que fez a vida do Jovem Kael tomar uma curva forçada que foi um ataque de uma tribo de gigantes! Ora, se sabia que havia sido visto um ou outro na região mas não tantos, a minha tribo tentou se defender o quanto deve e ainda eliminaram alguns gigantes mas o preço foi alto demais, 2 gigantes quando viram Kael falaram:
“Olha ali, os olhos dele brilham! É ele que precisamos matar!”
Após isso ambos vieram como corredores para cima de Kael que precisou correr enquanto seus pais adotivos gritavam para ele fugir enquanto paravam os gigantes.

E bem…agora Kael embosca alguns gigantes sempre que possível e detém uma boa dose de ódio dessa raça desprezível, curioso também do porque os gigantes sabiam o nome dele, se culpando muitas vezes por isso.

• Quem é seu personagem?
    Olá eu sou o Go…Kael Alvion, devo ter feito meus 22 anos de idade mas não acompanho mais minha idade. Sou um Aasimar com traços de Meio-Orc, inicialmente serei mais quieto, mas após alguns gigantes irem para a vala ou meu passado for desembrulhado mais, possivelmente recupere minha personalidade mais alegre.
  • Quais seus valores?
    Lealdade acima de tudo, Gigante bom é Gigante morto, um bom senso de justiça, embora saiba que nem sempre é pregado por todos ele faz o dele e tem um certo cuidado com órfãos, talvez um pouco sarcástico.
  • Qual sua conexão com a cidade de Ponta D’areia ?
    Ouvi boatos em algumas vilas e de alguns mercadores que há gigantes rondando nessa região e há algo no movimento deles que é diferente dos gigantes ronins por ai, talvez tenha algo relacionado ao meu passado.
    !!Giant Slayer!!

1 Like
Sobre você
Me chamo Paulo André e comecei a jogar RPG numa mesa de 3D&T do meu bairro quando tinha uns 12 anos. Foram só algumas semanas, mas serviram para me apresentar ao hobby. Infelizmente não puder mais participar e acabei me afastando um pouco do mundo do RPG. Foi assim até descobrir a possibilidade de jogar online, foi dessa forma que acabei mergulhando de cabeça no hobby, conheci o roll20, Discord e o famoso D&D 5e, que acabou se tornando meu sistema principal, onde jogo até hoje em uma campanha “semi-contínua” que já dura alguns anos.
Sendo sincero, nunca narrei de verdade e até hoje prometo isso para alguns amigos, que já desacreditam quando toco no assunto. Sou só um novato no Pathfinder 1e e recentemente tive a oportunidade de ler o livro básico da 2e, que me serviu como introdução ao mundo de Golarion. Básicamente, essa mesa seria minha porta de entrada para sistema.
Personagem
  • Raça e Classe
    Eu costumo sempre jogar como Humano e aqui não seria diferente. Já com relação a classe, deixarei meus velhos tomos arcanos de lado para erguer minha espada como um guerreiro.
  • Alinhamento
    Neutro e Bondoso
  • História
    Um simples camponês filho de fazendeiros que deixou sua terra natal em busca de fama sob o manto do heroísmo. Dorvan Sullivan segue sem rumo pelas estradas de Varísia, seja surrando ou sendo surrado, ele continua a erguer a velha espada de seu pai contra todo o mal e injustiça que encontrar pelo caminho.
  • Quem é o seu personagem?
    Dorvan Sullivan é um jovem otimista e inconsequente com um forte senso de justiça guiado pela espada.
  • Quais seus valores?
    Simples em seus pensamentos mas forte em suas convicções, Dorvan valoriza a gentileza, resiliência e força de vontade acima de qualquer outra virtude, agindo por meio de convicção sem espaço para hesitação.
  • Qual sua conexão com a cidade de Ponta D’areia?
    Tendo Ponta D’areia como próxima parada, Dorvan escoltava uma caravana que levava mercadorias para serem comercializadas no Festival da Colheita. Chegando lá, descobriu que o lugar havia sido atacado por goblins e que heróis haviam se levantado para combatê-los. Ansioso, Dorvan busca pelos heróis na esperança de procurarem juntos pela origem do ataque.
1 Like

Beta, você está convocado, camarada.

Temos sessão já amanhã, às 16h, para colocar esse guerreiro no mapa.

Se quiser me chamar hoje ou amanhã antes, para preparar o personagem e dar tempo de incluir seu Char na sessão.

Polonolski#9430

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.