Rem Tervok D&D 5e

Rem Tervok

Sistema: D&D5e

Raça:

Meio-Orc e Meio-Elfo (Usa os status de Meio-Orc)

Características Físicas:

• Altura: 1,80
  • Peso: 176 lbs. (79 kg)
  • Olhos: Metade azul e metade roxo
  • Pele: Verde
  • Cabelo: Preto esbranquecido

Classe:

Fighter (Eldritch Knight)

• Instrutor : Mestre de Armas. O seu mentor ajudou-o a tornar-se um com a sua arma escolhida, transmitindo um conhecimento altamente especializado de como manejá-lo de forma mais eficaz.

• Estilo de Assinatura : Brutal. Seus ataques chovem como golpes de martelo, com a intenção de estilhaçar ossos ou enviar sangue voando.

Nível:

1 a 30

Feminino, Bissexual

Alinhamento:

Caotic Good/ Caótico bom

Personalidade:

Rem, apesar de ser uma meia-orc, não deixa de ser uma pessoa muito educada, brincalhona e gentil com todos, as vezes arrogante, mas sempre tentando ajudar seus companheiros da melhor forma possível. Porém, em batalha sua personalidade muda, ela passa de um orc brincalhona e meio lerda, para uma guerreira brutal, que faz seus ataques choverem com laminas e martelos, somente com a unica intenção de estilhaçar ossos e/ou ver o sangue voando pelos ares, junto aos gritos de dor de seus inimigos

Traços de Personalidade

Antecedentes: Assombrado

• Traço : Eu gosto de ler e memorizar poesia. Isso me mantém calmo e me traz momentos fugazes de felicidade. Eu não falo sobre a coisa que me atormenta. Eu prefiro não sobrecarregar os outros com a minha maldição.
  • Ideal : eu mato monstros para tornar o mundo um lugar mais seguro e para exorcizar meus próprios demônios. (Boa).
  • Bond : Eu mantenho meus pensamentos e descobertas em um diário. Meu diário é meu legado.
  • Falha : falo com espíritos que ninguém mais consegue ver

Equipamento

A escolha de quem a usar, mais normalmente usa uma armadura pesada, um escudo, uma espada longa e/ou uma espada grande e 1 javalin

Afiliações:

• Grigi: é a mãe de Rem, sendo ela quem deu a origem a parte orc de Rem. Grigi é uma orc bem simples, sempre sendo bem natural e verdadeira com todos. A mesma é cozinheira da vila natal de Rem (F’it Jord), e detém uma vida boa, detendo um relacionamento muito amoroso com Rem

• Jurdt: é a irma mais nova de Rem, só que diferente da mesma, Jurdt é totalmente orc. Jurdt é uma orc muito semelhante a sua mãe, porém a mesma detém muita inteligencia, trabalhando numa academia de magia de algum local desconhecido por Rem, mas ela detém uma boa vida…bom assim espera Rem. As duas detém uma relação muita amigável

• Sinder Minter: é um Feiticeiro Tiefling, que jurou de morte a Rem, durante uma noitada em uma taverna de uma vila aleatória. Rem não sabe muito bem o que rolou, só sabe que ela é Sinder são rivais, mas morreriam um pelo bem do outro

Background (história):

No dia 9 do mês de Junho/6 nasceu um bebe, fruto da união entre uma orc cozinheira e um prisoneiro elfo. Este bebe foi nomeado como Rem Tervok, que tem este nome por escolha de sua mãe, que decidiu fazer uma homenagem ao pai da garota, colocando o nome do mesmo no nome da filha, já que o mesmo foi executado 3 dias antes do nascimento da menina. Graças a isso Rem, sempre foi criada por sua mãe, ouvindo varias historias (Talvez ficticias) do quanto seu pai era um homeme muito corajoso e que estava viajando pelo mundo, protegendo Rem, sua mãe e irma mais nova á distancia.
Por Rem ser uma mestiça, durante sua infância ela não tinha muitos seres no qual a mesma poderia considerar amigos, já que todas as outras crianças a via como diferente ou estranha. Porém isso nunca atrapalhou sua atitude positiva sobre a vida, que foi repleta de amor graças a sua mãe e irma que nasceu 1 anos após a mesma.
Durante sua adolescência, Rem se envolveu com duas coisas muito destintas armamentos e poemas. Mas por algum motivo desconhecido, talves por parte de seu pai, a mesma se apaixonou profundamente pelos poemas e também pelas arma, sendo considerada por muitos em sua vila, como a “Pena Bruta”, graças ao seu gostos e agressividades em batalhas, que já se demonstravam desde cedo em seus treinamentos com outros jovens. Sua adolescência também foi repleta de festividades e muita bebida, pois a mesma iria varias vezes durante a madrugada em uma vila vizinha para aproveitar dessa delicias da vida, algumas vezes acompanhada por sua irma. Mas durante uma dessas saídas com sua irma, a mesma acabou sendo levado por uma especie de monstro meio demoníaco, e Rem não conseguiu fazer nada naquele momento, sendo derrotada facilmente pelos seu inimigos. Com isso, Rem treinou por um bom tempo e se equipou bastante, assim ela saiu em busca de sua irma. Botando a prova toda sua brutalidade e fúria com seus inimigos, para assim conseguir resgatar sua irma e trazer ela devolta para casa, junto a cabeça decepada do monstro
Atualmente, Rem é uma guerreira e uma poeta de alto nivel é o objetivo dela se consiste em achar seu pai e se casar