Reforço para Tiranny of Dragons (Dungeons and Dragons 5E; Fantasy Grounds)

Boa noite aventureiros.

Preciso de um reforço para uma campanha que estou rodando: a campanha oficial Tirania de Dragões, composta pelas aventuras Hoard of the Dragon Queen e Rise of Tiamat, uma campanha aonde os protagonistas começam como desconhecidos que estavam no lugar errado, na hora errada, e ao longo da campanha se tornam verdadeiros heróis da Costa da Espada, tudo isso enquanto tentam parar o Culto do Dragão de trazer a deusa maligna Tiamat de volta para o plano material.

A campanha está em andamento, a party está no nível 7, próxima do final da primeira aventura (Hoard of the Dragon Queen). Por motivos de força maior um de nossos jogadores teve de se ausentar da mesa, então estou abrindo aqui uma vaga para uma pessoa se juntar a essa campanha. As informações necessárias seguem:

Dias: Quartas Feiras
Horário: 20h-23h. A sessão começa no horário marcado, atrasos não são bem vistos. Às vezes, por questão de narrativa, a sessão se estende alguns minutos, mas nunca mais do que meia hora.
Experiência necessária: nenhuma.
Equipamento necessário: no mínimo um headset pra gente poder te ouvir direito.

Interessados podem me mandar mensagem lá no Discord: @Tyran#1305, que vamos trocar uma ideia.

Que suas rolagens sejam 20 naturais e Hail Tiamat.

Tenho interesse!

Posso participar, estou meio enferrujado, mas desejo voltar a participar de mesas e de viver novas aventuras. Curti o tema e o estilo, meu discord é Marco_de_Sousa#0599

quero participar