Praga - Playtest

Galera, tô muito feliz em anunciar meu primeiro sistema próprio: Praga

@Victor e eu começamos o projeto no ano passado, pré-coronga, como uma campanha coletiva para Mestres. O projeto engavetou e retomei há três meses, trazendo o cenário e um sistema adaptado para jogá-lo.

Praga é um cenário e sistema de RPG onde 99% da humanidade sucumbe para uma doença misteriosa há 400 anos. Os sobreviventes se juntaram em uma cidade protegida por um encantamento e batizaram-na de Garderie. Meses atrás, o encantamento se dissipou e ataques de criaturas jamais vistas atingiram a cidade. O governo de Garderie, o Fórum, decidiu enviar equipes de exploração para recolher recursos e encontrar novos locais seguros.

Você é um dos exploradores do último grupo.

Informações para inscrição:

• Sistema: Praga
  • Sistema: Aventura - Horror
  • Plataforma: Discord
  • Requisitos: 18+
  • Vagas: 5 por grupo - 3 grupos
  • Datas: Combinar (Semanalmente)

Então, o sistema tá em beta teste. Vocês serão os primeiros a jogarem. Toda e qualquer sugestão e reclamação é mais que bem-vinda. Mas tenham em mente que isso é um jogo e o intuito é a diversão. Antes de mais nada, quero que divirtam-se jogando e lendo Praga.

Download (atualizado) do PDF do Livro Básico e da Ficha de Personagem:
Praga - Guia do Jogador - v1.4.pdf (2.7 MB)
Praga_Ficha_de_Personagem.pdf (42.5 KB)

7 Likes

To dentro.
E tenho mais um amigo que quer participar tb.

1 Like

Só bora. Temos 2 na primeira equipe então. Me chama lá no discord?

Blz, chamo lá!

Nossa gostei muito do sistema, tem como participar ainda?

1 Like

Bora, chama no discord. Vou fazer três equipes, tem bastante espaço. Convida a galera.

Já tenho ideia de personagem :eyes:

1 Like

Já manda aí, pra ajudar a galera.

Esse playtest deve durar alguns meses antes do lançamento, de fato. Deixarei a discussão fechada, mas os interessados podem me chamar no Discord que eu arrumo um grupo.

Àqueles que já estão participando, muito obrigado :heart:

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.