#perdido

oi gente(n sei nem se o q to fazendo pode fazer mas…) to meio perdido,n entendo naaaada sobre rpg nem sobre o site,o q tenho é vontade de aprender,conheci o '‘mundo’'do rpg dpois de uma stream do gruntar(n sei se alguem conhece)e me fascinei com o modo q ia ocorrendo,fui recebido muito bem pelo nemesis no roll20 e espero conhecer mais gente assim,enfim, queria dicas do q fazer,como participar de alguma mesa,obrigado desde já e desculpa qq regra q eu tenha quebrado com o post(alem de regra gramatical :rofl::rofl:)

Olá Klemer! Tudo bem?

Acredito que boa parte das suas dúvidas já estão sendo esclarecidas neste tópico: Informações Gerais

Mas caso possua outras dúvidas, você sempre pode contatar um membro da STAFF ou membro da comunidade experiente para lhe ajudar :wink:

A propósito… @Nemesis, por que não criamos uma ala de “Apresentações” onde a pessoa que entra na Dungeon, caso queira, pode fazer um post se apresentando, dizendo um pouco de si e quais os seus interesses e expectativas sobre a Dungeon e a comunidade, assim como nosso amigo Klemer fez aqui? :grin:

Oi @Klemer, tudo bom?

Cara, você não descumpriu regra nenhuma não, mano! Relaxa! O geral é pra isso mesmo! Tirar dúvidas e pedir ajuda! :anismart:

Sobre você participar de mesas, a gente depende dos nossos maravilhosos mestres para abrir novas aventuras e chamar novos aventureiros. Eles fazem isso em #mesas. É só você ficar de olho lá e em nosso Discord que você vai ser notificado quando uma nova abrir.

Mas se você quiser ver quais mesas estão abertas agora, clique no cadeado aberto lá em cima do site ou então acesse https://dungeon.gg/mesas-abertas.

De qualquer forma, leia nossa #info para saber mais sobre como participar e como a comunidade funciona. Se ainda assim tiver dúvidas, é só falar com a gente por aqui ou pelo Discord, por voz mesmo. :slight_smile:

Combinado?

E sobre a ideia do @Case, é realmente uma bem legal! O que você acha @Klemer?

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.