Outvorg (As crianças desaparecidas)

Outvorg foi criada atraves de muita dor é sofrimento, um rei demonio habitava nas montanhas de Valcor, ele comandava exercitos e mais exercitos de Demonios que atacavam tudo ao seu redor, as nações que habitavam próximas a montanha organizou vários ataques contra o demonio mas nunca conseguiam derrotar, ate que um sacerdote teve uma visão que era para forjar uma espada capaz de selar o Rei, e assim foi feito, o rei demonio foi selado mas houve consequências horríveis o poder do rei, passou para as montanhas e as florestas, aquela energia fez com que aquele lugar habitassem bestas, demonios e monstros terríveis essa floresta fora chamada de floresta de Lirith o lugar onde que habita o oculto. gg.

• Requisitos

• Microfone, uso do Roll20, Noção Básica do sistema D&D 5e

• Data/Horário 02/03/2019 as 14:30 até 20:30

• Número de vagas disponíveis 0/5

• História/Adventure Hook

• Critérios de Seleção

• Nome:
    • Raça
    • Classe
    • A ideia atraves do seu persongem.
  • Extra
    Essa One-Shots tem a chance de virar uma campanha a caso que eu goste de como foi o decorrer do jogo.
    OutVorg é apenas um peçado de um continente ainda maior, mas as coisas que acontecem são muito estranhas. Todos os jogadores são aventureiros que fazem parte de uma guilda chamada O amanhacer de Valcor, essa guilda presta serviços aos cidadãos, da cidade de Cambell. Ficha de nivel 4.

6 Likes

Tenho interesse em participar

Ola HotShit, como que seria o seu campeão? Quero saber mais ou menos como que será a party. Queria apenas o Nome, Raça e Classe.

Tenho interrese

Galera, respondam com as informações necessárias para seleção! :wink:

Opa tudo bem?
Tenho vontade de participar porem nao tenho muito experiencia jogando em si. Tenho um bom conhecimento sobre as regras em sua teoria, mas como meus jogos com amigos nunca duraram mais que duas sessoes, na pratica posso errar em algumas coisas.
Gostaria de Criar um Humano Paldino(Arthur Lionsheart) ou um Anao clerigo( Grunden Meia-barba) com a tematica orfã que gostaria de eliminar os demonios que habitam essa regiao.é minha primeira vez escrevendo no site entao nao sei como funcionam essas seleçoes, agradeço a paciencia.

1 Like
  • Nome: Osruk, filho do urso
  • Raça : meio orc
  • Classe: paladino
  • A ideia atraves do seu persongem. Osruk nasceu em meio ao caos, mais exatamente, em um grupo vagante de Orcs que roubavam, sequestravam e estupravam. Ele nascera de uma das escravas deste grupo de orcs. Ele tinha tudo para ser um monstro, mas sua mãe conseguiu o salvar através da educação. Por sorte, o grupo de orcs fora massacrado por guardas reais e o garoto foi poupado por estes. Osruk foi acolhido por um prior, que o treinou em batalha, mas também nos estudos. Um paladino clássico, ele acredita q todo o inimigo pode ser poupado e que, se persuadido, pode mudar. Essa é sua falha, mas, antes de tudo, sua ética.

Nome:Aramis Vas Enhyn
raça: humano
Classe:Guerreiro
A ideia através do seu personagem: Aramis é filho de mercadores, que atravessavam o mundo vendendo mercadorias, as estradas por qual percorriam eram em sua maioria muito perigosas, então desde pequeno Enhyn aprendeu a lutar. Já adulto, largou a vida de mercador pare se torna um mercenário habilidoso, não significa que ele seja uma pessoa ruim, até porque prefere serviços de guarda ou de matador de monstros, mas não há nada no mundo que ele não ame mais do que o dinheiro, então se por um bom preço uma pessoa inocente tiver que morrer, Aramis não vê tanto problema assim.

Sou iniciante, mas tenho interesse, se alguém me ajudar a montar a ficha eu agradeço, me perco fácil kkk.

• Nome: Claus
  • Raça: Gnomo (Gnomo da floresta)
  • Classe: Druida
  • A ideia através do seu personagem: Claus é filho de dois ocupados Gnomos joelheiros de Cambell, e por seus pais se dedicaram tanto a profissão, fora criado boa parte da vida por sua avó materna, Donalla, A Grande Lobina, em uma pequena floresta perto de Cambell, sua avó é uma druida aposentada, que por muito tempo teve como prioridade cuidar do seu neto e da sua horta, mas, com a chegada da maioridade de Claus, o jovem gnomo demonstrara cada vez mais anseio por viver suas próprias aventuras fora da pequena floresta e em por em pratica tudo o que aprendera sobre druidismo. Chegara a hora de Donalla ver o seu neto crescer e viver as suas próprias aventuras, na última festa de aniversário de Claus, Donalla, entrega a seu neto os seus últimos presentes alguns pertences básicos para um druida, algumas dicas e ensinamentos e uma carta de recomendação para a guilda Valcor, e os pais de Claus é claro, lhe envia uma carta contando que o espera para realizar a inscrição na guilda em Cambell.
1 Like

Vou lhe chamar pelo o discord para passar o link do R20 pra tu fazer a sua ficha.

opa, que horas isso? tu vai acompanhar o processo?

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.