Out of the Abyss

▬ Título: Out of the Abyss (Aventura Oficial)
▬ Sistema: D&D5E
▬ Plataforma: Discord + Roll20
▬ Requisitos: Microfone, Faixa Etária +14
▬ Data/Horário: 11/10 às 14:00
▬ Duração: Campanha
▬ Vagas:[6/6]
▬ Descrição: Nas profundezas abaixo da superfície do mundo existe o Subterrâneo, um reino de intermináveis túneis e cavernas aonde o sol nunca brilha. O Subterrâneo é repleto de raças e criaturas numerosas demais para se contar ou listar, e as mais proeminentes dentre todas elas são a de elfos negros – os drows. Odiados e temidos até mesmo por seus companheiros habitantes da escuridão, os drows saqueiam outros assentamentos de Subterrâneo, assim como ao mundo da superfície, trazendo prisioneiros de volta com eles. Deixados inconscientes com veneno drow, depois acorrentados e algemados, esses prisioneiros são eventualmente vendidos como escravos ou entretenimento nas cidades subterrâneas dos elfos negros. (As historias dos personagens precisam fala como que eles foram presos)
▬ Público-Alvo: @viajante, @aventureiro

Gostaria de participar

Sou um jogador novato(tanto no jogo quanto no roll20) mas gostaria de participar se não se importar

Eu gostaria de Jogar.

Gostaria muito de participar, não tive a oportunidade de jogar ainda pelo dungeon group :cry:

Se tiver vaga, eu gostaria de participar, obrigado

1 Like

Eu sou o amigo do Nog. Nós dois adorariamos uma chance de aprender e estamos procurando algum jeito de jogar, mas está difícil. Esta seria nossa chance.

1 Like

Gostaria de participar

opa queria entrar em uma mesa, ainda tem vagas???