Out of the Abyss

▬ Título: Out of the Abyss (Aventura Oficial)
▬ Sistema: D&D5E
▬ Plataforma: Fantasy Grounds + Discord
▬ Requisitos: Microfone, Faixa Etária +18, Familiarizado com as regras em inglês
▬ Data/Horário: Sábados a partir das 18:00
▬ Duração: Campanha
▬ Vagas: 5
▬ Descrição: Nas profundezas abaixo da superfície do mundo existe o Subterrâneo, um reino de intermináveis túneis e cavernas aonde o sol nunca brilha. O Subterrâneo é repleto de raças e criaturas numerosas demais para se contar ou listar, e as mais proeminentes dentre todas elas são a de elfos negros – os drows. Odiados e temidos até mesmo por seus companheiros habitantes da escuridão, os drows saqueiam outros assentamentos do Subterrâneo, assim como ao mundo da superfície, trazendo prisioneiros de volta com eles. Deixados inconscientes com veneno drow, depois acorrentados e algemados, esses prisioneiros são eventualmente vendidos como escravos ou entretenimento nas cidades subterrâneas dos elfos negros.
▬ Público-Alvo: @viajante, @aventureiro
▬ Deixem suas idéias de personagem com background, dentre eles escolherei 5 para a aventura. Irei fechar o tópico até a próxima sexta-feira (dia 12).

2 Likes

Não tenho certeza se ainda aceita jogadores mas como o tópico ainda esta aberto, deixo minha resposta aqui.

Anão - Guerreiro
Esmur veio de um local pobre da cidade de Sundabar, onde arduamente se empenhou para alcançar uma posição confortável dentro dos muros, como um guarda dos portões da cidadela. Eventualmente Esmur foi escolhido para compor um grupo de patrulha, que visava acabar com sumiços desconhecidos aos viajantes das estradas do norte. Sem nunca ter cogitado essa basteira de ser aventureiro, o anão com muito desgosto se viu obrigado a enfrentar esse destino infeliz após ser também levado para as profundezas da terra.

Esmur é um anão religioso, leal a sua raça e a sua palavra, confia nos poucos humanos e elfos que conhece e adora a companhia dos pequeninos, contudo ele adora joalherias e gemas preciosas e busca sempre por suas mãos em tais tesouros.

Bem, sobre min tenho 23 anos jogo rpg desde os 13 e prefiro o roleplay, interpreto a voz do meu personagem e os seus maneirismo sempre que tenho espaço. Se ainda for possivel participar você pode me contatar aqui mesmo pelo site ou pelo discord
Art #3699