Os Guardiões de Redlion (Super-heróis)

• Sistema Hero System 6th Edition

• Plataforma Roll20, Discord

• Requisitos Dedicação, Microfone

• Data/Horário Sábados. 14:00~17:00

• Data de início A ser decidida

• Periodicidade Semanal

• Número de vagas disponíveis 2 vagas (06/02/2020)

• Sinopse

O desespero toma conta de Redlion City.

O raio trator da Doutora Damocles colocou um meteoro em rota de colisão com a cidade. Em troca de impedir a tragedia, ela deu um ultimato: deve ser reconhecida como líder absoluta de Redlion e todos os super-heróis da região precisam encerrar suas atividades. Após realizar seu anuncio em uma transmissão ao vivo, a vilã desapareceu.

A maior parte da população foi evacuada. Aqueles que se recusaram a abandonar a cidade se barricaram em suas casas ou foram as ruas para saquear tudo que for possível antes da chegada do meteoro.

Outras emergências ocorrendo simultaneamente estão impedindo que a situação seja resolvida pelo Esquadrão Supernova: Gauntlet e Tecnomago desapareceram, o sistema de defesa planetário foi sabotado e demônios estão atacando múltiplas cidades próximas.

O dever de impedir a destruição da cidade ou o triunfo da Doutora Damocles recaiu sobre os ombros de heróis nativos. Mesmo sendo apenas membros associados do Esquadrão Supernova, eles são a única esperança dos habitantes de Redlion.

Proposta

A campanha lidará com as convenções de gêneros clássicas das HQs sobre super-heróis: fantasias coloridas, codinomes, identidade secretas, códigos contra tirar vidas, vilões que monologam para seus inimigos, etc.

Os heróis costumam ser bem tratados pela sociedade. Leis e autoridades tendem a favorece-los.

O cenário seguirá a tradição de se passar em um mundo com tecnologia e cultura semelhantes às nossas, mas os locais e eventos históricos serão fictícios.

Critérios de Seleção

Jogadores iniciantes são bem-vindos.

Hero System é um sistema razoavelmente complicado, portanto, estou disposto a criar fichas para os personagens de quem for aceito na campanha. Quando o jogador estiver confortável com o sistema, ele poderá modificar sua ficha ou criar um novo personagem.

Para ajudar no processo de seleção, peço que respondam essas perguntas:

• Qual sua idade?
  • Qual sua experiência com RPG?
  • O que você procura em uma campanha de RPG?
  • O que você não gosta em uma campanha?
  • Qual seu super herói favorito? Por que?
  • Quais poderes você gostaria que seu personagem tivesse?

Sintam-se livres para dar mais de um exemplo de conjunto de super-poderes.

• Qual o conceito geral do seu personagem? Ele vai ser um alienígena mandado à terra para escapar da destruição de seu planeta? Um super soldado congelado por décadas e despertado recentemente? Um jovem mordido por um animal radioativo?

Sintam-se livres para dar mais de um exemplo, caso tenha em mente mais de uma opção de personagem.

OBS: A princípio, não estarei impondo restrições rígidas aos poderes aceitos na campanha ou como devem ser construídos. Eles serão avaliados caso a caso antes de serem aceitos.

3 Likes
  • Qual sua idade? 27
  • ** Qual sua experiência com RPG?
    d&d 5** **ediçãorpgpadrão**** de
    mesa Groups **
  • **O que você procura em uma campanha de RPG? me divertir te novas amizades **
  • **O que você não gosta em uma campanha? virar algo massante ou sem proposito viar algo repetitivo **
  • **Qual seu super herói favorito? Por que? batman vegeta thor **
  • ** Quais poderes você gostaria que
    seu personagem tivesse? gostaria de ser um ser mitilogico como** ThorHérculesou ate mesmo Ares criaria um personagem que foi enviado para terra pois fui arrogante demais e comopuniçãoaprender a ser uma pessoa melhor e um Deus mais Bondoso (mas se ficasse muito roubado faria algo maisPEnochãocomo****Batman homem de ferro algo mais humano )

-Me chamo Victor
-38 anos
-Já joguei D&D, vampiro, gurps supers, trevas, etc.
-Procuro uma campanha q demore ou não tenha prazo para acabar, com personagens e NPCs que evoluam no caminho dos super poderosos.
-Gosto do magneto, Jean Grey, Exodus, Vulcano, etc.
Eles possuem poderes de manipulação de vários tipos de energia em larga escala, sendo muito versáteis.
-Gosto de poderes poderes de manipulação de energias e matéria, imortalidade, etc. (Absurdo eu sei… RS)
-Gosto da idéia de um psionico q perdeu seu corpo, mas se manifesta em projeção astral ou possui o corpo de outros seres, com muita telecinese, e ou manipulação de energia.

Qual sua idade? 19

Qual sua experiência com RPG? D&D5e

O que você procura em uma campanha de RPG? Criar uma historia.

O que você não gosta em uma campanha? Muita zuera e off-topic.

Qual seu super herói favorito? Por que? Acho que talvez o All Might, pelo carisma, mas no geral eu não tenho um herói favorito ou pelo menos não lembro de ter

Quais poderes você gostaria que seu personagem tivesse? Telecinesia e poderes psíquicos no geral.

Eu tenho algumas ideias para o conceito do personagem e dos poderes… Mas bem, vou esperar para ver se ainda tem vaga.