Os arautos da sombra

OS ARAUTOS DA SOMBRA

Uma poderosa Força maligna milenar falou com você, indícios de um grande conflito estão para começar, velhas historias sobre os grandes heróis e seus feitos ainda em certa medida o assombram isso porque graças a seus feitos você teve uma grande perda acima de toda comparação, procurado por um crime que você nunca ira se redimir, você segue em direções abertas para o nada querendo seu tudo de cada dia, desde começar grandes revoluções politicas ou buscar pelos seus próprios prazeres, seus objetivos sempre tenderam ao excesso, os seus próprios interesses por vezes sempre falaram mais alto, você sempre teve tudo no controle até que ele surgiu.

Campanha personagens: Mal e Leal, Neutro e Mal ou Mal e Caótico (Assegurado algumas ressalvas a serem conversadas), não serão admitidos personagens neutro e caótico, neutro e bom, neutro e leal, bom e leal, bom e caótico.

Players que quiserem participar devem:

*Desenvolver a história do personagem seu antecedente e seu passado criminoso.

*Falar como houve seu encontro com essa força maligna ancestral.

*** Descrever o que fez integrar forças a ordem do capuz negro.**

*Descrever o arquétipo do seu arquinimigo na visão de seu personagem

*Devem os Players com + 18, por conta da temática mais dark do cenário.

*Esse é um cenário para vilão raiz ao players que forem participar…

*Exige-se compromisso com a mesa.

*Mutua cooperação entre os players embora os personagens representados possam se odiar no role a mesa deve ser regida por respeito e cooperação.

O cenário de RaveWinter é um cenário próprio com as suas regras e bases embora o plano seja D&D 5ED a lógica que dirige toda orientação do mundo é diferente, por conta disso tenho que explicar sobre o cenário aos interessados, a aventura começara ao lvl 1 e progredira até o lvl 5 ou 6 entre somente rolleplay, rolleplay/combate, e somente combate a depender das escolhas feitas durante a seção…

As campanhas serão no sábado a tarde das 14h às 17h com horários posteriormente a combinar.

Plataformas: Roll20 e discord.

esse tópico fecha no dia 14 abril.RAVEWINTER.pdf (431.0 KB)

2 Likes

ola já jogo uma mesa aos sábados no mesmo horário não sei como esta o pé da mesa, mas se puder ser aos domingos gostaria de jogar.

Eu mestro aos domingos estou abrindo sabado que é o unico momento tenho tempo