One-Shot A Velha Casa (Ano Novo)

▬ Título: A Velha Casa
▬ Sistema: Call of Cthulhu
▬ Plataforma: Discord e Roll20 5tools instalado
▬ Requisitos: Estar no Ano Novo aqui ao inves de estar comemorando com sua familia.
▬ Data/Horário: Somente uma unica vez no dia 29 de dezembro durante a noite até madrugada ou na virada ou seja do dia 31 de dezembro a 1 de janeiro
▬ Duração: One-Shot !
▬ Vagas: 4 Vagas
▬ Descrição: Mais um grupo foi chamado para a casa , mais um corpo foi encontrado lá dentro, quando será que vão descobrir oque está por trâs desses assassinatos? já faz 50 anos que todo ano novo um corpo aparece na velha casa.

1 Like

Eu vou(dia 29), dia 31 é impossivel pra mim

Opa eu quero!!! Cel. Mostarda com o Castiçal na Cozinha!!!

Dia 29 é o número. CoC finalmente?! :pepelmfaoooo:

Finalmente, se for participar só cola!

Quero participar :smiley:

Nome: Tintim

Profissão: Repórter

História: Tintim é um jovem repórter que viaja o mundo em busca de aventuras enfrentando perigos e desvendando mistérios. Quase todas as aventuras retratam Tintim trabalhando, empenhado em suas investigações jornalísticas junto ao seu cão Milu.

Adventure Hook: Tintim descobriu sobre a estranha casa mal assombrada com o tesouro perdido e decidiu investigar com seu cão.

1 Like

Só passando para avisar que nossa One-Shot ocorrerá dia 29 de dezembro preferencialmente começando as 22:00/23:00 e indo madrugada a dentro, afinal porque jogar no horario normal se estamos falando de Call of Cthulhu?

2 Likes

Fale-nos do sistema e da ficha, façavor.

Opa, aos (vagabundos como eu) senhores com muito tempo que se inscreveram , essa mesa irá ocorrer dia 29 de dezembro começando as 22:00 e indo madrugada a dentro!

Selecionados : @joao_paulo @Mosonow @thallesbraga @Case

Nos usaremos a 7ED , todavia eu irei lhes mandar o arquivo do Fast Play dela já que os senhores não precisam ler todo o livro basico <3

Estou eu mesmo configurando essa One-Shot no Discord @staff.

2 Likes