O mundo sujo em que vivemos

Sistema: Dungeons and dragons 5e (moderno)
Plataforma: roll20
Data: uma semana no domingo, a outra no sábado (horário talvez, mude mas não muito)
Horário: das 6 ate as 11
Número de vagas disponíveis: 4 a 5

Historia:
você recebe um chamado interessante de um dos seus contatos mais valiosos, mais valiosos por que? Você me pergunta, simples, ele e o homem que ganhou do FBI, CIA, CSI, DEA e um milhão de outras empresas estatais cujo o nome você nem sabe da existência, tudo isso apenas com a sua inteligência e lábia, o fato e, esse homem e impecável em tudo que faz, invencível, implacável blá blá blá a questão e, ele foi pego, mas… Será que foi mesmo? Fontes dizem que esse cara simplesmente chegou na sede do FBI, deu o seu nome, se ajoelhou e simplesmente se deixou ser pego, mas… Por que? Bom isso não importa pra você o que importa é, você e provavelmente uma das únicas pessoas que sabem disso, já que ele aparentemente continua com a sua vida de crimes, vendendo informação pra x, traficando armas para y, mas ele por algum motivo contou para você o que ele estava fazendo, que dizer… Vocês já trabalharam antes juntos e você tem plena confiança nele mas… Por que? E o mais importante, você deve estar se perguntando por que diabos ele está escrevendo isso em terceira pessoa como se fosse uma história, bom vai saber, a moral e que você ainda tá lendo essa carta mesmo ela sendo escrita desse jeito, e a moral e que eu confio o suficiente em você para ser o meu guarda costas, você e alguns outros que eu escolhi, você provavelmente não e o melhor músculo mas tem alguma habilidade que me chamou a atenção, e eu confio em você, se não eu não esplanaria tudo para você, aproposito o meu jatinho já está indo te pegar para o trabalho, ou será que e helicóptero? Como eu vou saber se eu nem sei onde você está?

Explicação: essa campanha se passa no ano de 2019 na cidade de nova York, e o seu personagem foi chamado para ser ajudante/guarda costas de um tal de blue, como eu já expliquei na historia acima, blue e um homem extremamente inteligente que usa da sua inteligência e sua lábia para sobreviver no mundo, ele que e o homem mais procurado do FBI lhe chamou para ajuda-lo, mas não e só pq ele e procurado que você também vai ser, você pode sim ter feito algo “ilegal” para ele, mas isso não significa que você e procurado, você pode ser apenas um hacker que precisava de dinheiro pra pagar a universidade e acabou por fazer um serviço para ele, ou um combatente de algum lugar da África que ajudou ele em algum momento, no livro do dungeons and dragons moderno tem magias mas isso será proibido nas fichas, já que sabemos que no mundo real não existem magias não e mesmo?

3 Likes

Eu tô com interesse nessa mesa, é o Matheus e eu vou fazer um soldado

Aqui é o Raymon, e pode contar comigo nessa escolta

Aqui é o Davi e pode contar comigo, como guarda-costa.

• Nome:

Mark Wang

• Nacionalidade:

Sino-americano

23

• Background (História):

Nascido em 1993 São Francisco, sendo filho de um casal de engenheiros de hardware taiwanês que migraram para os Estados unidos ainda jovens para trabalhar em grandes empresas americanas (como Apple e Windows) Desde cedo mostrou uma aptidão incomum para a arte e foi influenciado pela mãe, começou a dançar e cantar e a participar de atividades relacionadas ao mundo artístico, Chegando até a morar sozinho no outra costa de seu país para estudar na DeKalb School of the Arts. Aos 17 anos se mudou para a Coreia do Sul, tornando-se um trainee na P Entertainment. Ele treinou na P por dois anos e meio antes de fazer sua estreia oficial na renomada e internacionalmente conhecida boygroup STB conhecida tanto no ocidente quanto oriente, Durante sua época de trainee foi derrubado pelas emoções. Antes ele estava na “bolha protetora” dos seus pais, mas na Coreia ele estava sozinho, lutando. Ele não queria ser um perdedor e voltar para casa derrotado, então ele aguentou sozinho. Ele não queria ser persuadido pelos pais a voltar pra casa porque foi uma decisão dele e ele tinha que lidar com as consequências, então ele não contava a eles como se sentia. Ele não podia nem falar de verdade sobre isso com os outros trainees, mesmo que eles fossem amigos, porque todos estavam em uma competição ( pois o treinamento dessas bandas normalmente são de 50 garotos que treinam e apenas 6 irão realmente se tornarem cantores). Se ele contasse, eles saberiam o ponto fraco dele e ele não podia deixar isso acontecer. Ele teve que aprender o idioma, a cultura, etc, chegando a sentir inferior aos outros trainees em sua época de trainee e havia pensado em suicídio, além da própria xenofobia sofrida por conta de suas origens chinesas.

Após um ano de treino e na Coréia ficou explícito que a empresa que tinha assinado o contrato na verdade não era apenas focada em música, mas sim uma rede de prostituição infantil internacional, organizada principalmente pelo donos da empresa, todos membros da Yakuza que praticamente controlam a mídia asiática sem levantar suspeitas, Mark chegou a sofrer Estupro coletivo durante a época de trainee e ainda sofre constante, pois os cantores são como produtos e shows apenas são uma maneira de divulgação do principal serviço da empresa, porém ao visão da mídia Mark e seu grupo STB são um grupo coreano como fama em ascensão ( Resumindo o BTS ) perfeitos e ícones na visão da mídia asiática, porém novos para o ocidente. através da mídia se crê que os membros são amigos, porém a verdade é podre praticamente a um grande abuso psicológico um com o outro, sem nenhuma compaixão um pelo outro. Mark conhece o Blue por conta das festas ( se é que me entende) da Yakuza que Mark era utilizado como escravo, fica surpreso com o chamado de Blue.

Alinhamento :

True-Neutro

Personalidade :

Sobre a personalidade de Mark, possui duas personalidade, a Primeira a conhecida pela mídia extrovertido, carinhoso, carismático, literalmente a figura mais carismática dentro de seu grupo e o sonho de homem de qualquer adolescente.

A sua segunda personalidade, fora dos holofotes é mais recluso, porém mantendo um pouco dos holofotes tem uma explicação para tal: Arthur foi abusado fisicamente e até sexualmente Exibe distúrbios mentais, como Transtorno de ansiedade, estresse pós traumático tendo medo de armas brancas

Afiliações:
Yakuza.
P entertainment

• Nome: Mahina Yamaguchi

• Nacionalidade: Japonesa

• Background (História):

Mahina nasceu no ano de 1992 na cidade de Quioto no Japão, em uma família classe média baixa sem muitos luxos. Filha de comerciantes, a garota teve uma infância relativamente simples, porém, ela já demonstrava desde pequena um intelecto extremamente avançado e acima da média das outras crianças. Suas notas na escola eram quase que “sobrenaturais” em relação aos outros alunos, o que a levou para uma ótima universidade no futuro, a UTokyo (Universidade de Tokyo), famosa por ter formado 23 japoneses que receberam o prêmio Nobel.
Quando Mahina tinha 15 anos, seu pai, Hayate Yamaguchi, faleceu de Cancro, uma doença que se alastra em várias partes do corpo criando tumores por conta da formação acelerada e desnecessária de células, e que infelizmente ainda não possuí cura pelo conhecimento da medicina atual. Foi então que com a morte de seu pai, a garota encontrou seu propósito, ajudar pessoas e evitar que elas passem pelo mesmo sofrimento que seu pai passou durante os meses que ficou internado no hospital, e é claro, a dor de perder alguém importante para você.
Atualmente Mahina possuí 27 anos, mora em Nova York nos Estados Unidos, formada em medicina atua na área como cirurgiã, porém já participou de algumas operações como médica de campo para o exército Japonês – onde acabou conhecendo o Blue – por conta de sua alta aptidão nos estágios de socorrista ainda na universidade. Chegou a ser candidata a médica auditora sênior, porém sua idade ainda a impede de receber o cargo. Apesar de seu salário não ser dos mais baixos, ela busca arrecadar fundos para seus projetos de pesquisa sobre Medicina Subatômica, tema este que foi abordado em sua tese para conclusão da faculdade. Mahina acredita que com mais anos de pesquisa e desenvolvimento, seus métodos podem curar doenças atualmente incuráveis, como o próprio Cancro que levou seu pai a óbito. Porém, para que isso aconteça é necessária uma quantidade exorbitante de dinheiro, o qual ela ainda não possuiu.
Completamente tomada pelo ego, acreditando piamente que suas pesquisas irão ajudar milhões de pessoas pelo mundo todo, Mahina busca meios de conseguir dinheiro a qualquer custo, já que a quantia cedida pelo governo para desenvolvimento de pesquisas não é suficiente, e a escada para alcançar tais tecnologias ainda está nos primeiros degraus.
Para a senhorita Yamaguchi, os fins justificam os meios.
  • Alinhamento: Chaotic/Good

• Personalidade:

Apesar de seu intelecto avançado, Mahina é extremamente simpática e um tanto extrovertida, porém algumas vezes seu ego sobe à cabeça, acreditando ser superior aos demais por conta de seu histórico acadêmico e profissional. Além disso, ela é uma amante da cultura Pop/Nerd/Geek.
  • Afiliações:

UTokyo (Universidade de Tokyo)
Exército Japonês
Instituto de Medicina do Japão

1 Like

Opa, dps de muito tempo, finalmente decidi fechar o post (semana de provas, fazer oq ne) Enfim, os jogadores selecionados foram, @Arthur_Pen @Senhor_Lobo @Ramon_Xavier @MATHEUS_FELIPE_PIRES (o outro so me contatou pelo discord) Enfim, queria pedir pra @staff para fechar o post, obrigado

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.