O mistério na vila Valt

Olá! Eu apresento a todos vocês uma one-shot muito interessante, que diga-se de passagem, pode se tornar uma campanha caso vocês gostem, quem sabe haha! A sessão apresenta um clima bem tenso, chegando próximo ao terror, sim, terror.

Gancho: A nossa história se passa em uma pacata vila denominada de Valt, um vilarejo halfling não muito povoado, mas bem aconchegante! E digamos que coisas estranhas começaram a acontecer na vila, alguns moradores começaram a desaparecer e o ancião teve que imediatamente tomar medidas drásticas, recompensando generosamente os corajosos guerreiros dispostos a descobrir o que está acontecendo na região, e caso encontrem algo, digamos, perturbador, eliminar sem muito espetáculo. Vocês encontraram esse pequeno cartaz com algumas informações:
Sistema/Vagas: D&D 5e - 4 vagas
Dia/Horário: Domingo, começando às 19:00 até 23:30
Requisitos: Microfone
Possibilidades: Morte iminente (HAHAHA). Brincadeiras a parte.

Opa eu topo

=======
Terei que retirar meu interesse: meu notebook está a desligar constantemente por isto não poderei participar.

Nome: Adolf Einstein
Classe: Mago
Raça: Humano

Historia:
Adolf Einstein, Um mago atraído por todos os tipos de coisas sobrenaturais e anormais seja arcana ou religiosas, são pontos que o chama muito a atenção por conta de suas diversas pesquisas e estudos para seu segundo artigo sobre os outros planos que existem.
Seu nome ronda mundo a fora por grande genialidade e riqueza em seu primeiro artigo, mas aqueles que acompanharam sua trajetoria sabe muito bem o quão desumano chegava a ser suas atitudes para conquistar o resultado de suas pesquisas.

Para fortalecer suas pesquisas, Adolf começou a buscar recurso pós morte, aprendendo necromancia para conquistar pesquisas que ja se foram junto aos donos das quais guardavam 7 palmas junto ao restos de seus corpos.

Em uma de suas pesquisas de campo sobre o plano inferior onde habitam criaturas grotescas e sombrias, Adolf se deparou com um folheto sobre uma recompensa ao norte de Helvem numa cidade denominada Velt.
Curioso e entusiasmado vendo aquilo como um motivo para fazer pesquisas para enriquecer seu artigo e desvendar o que rolava naquele pacato vilareijo de Halfling, Adolf Traça seu rumo em direção ao local

@staff Mesa encerrada devido a falta de players.

This topic was automatically closed 60 minutes after the last reply. New replies are no longer allowed.