Nova Mesa - Curse of Strahd

Olá aventureiros,
Estou começando uma mesa de Curse of Strahd começando lvl 1. Juntem-se à mim na nossa jornada à Barovia para enfrentar as forças do mal que se encontram por lá!
Necessário acontecerá no roll20 e discord da dungeon.

• Requisitos: Jogadores maiores de 18 anos. Não há restrições de experiência e jogadores iniciantes são bem-vindos.
  • Data/Horário: Domingo, às 19hrs
  • Data de início: Domingo, 11 de Outubro de 2020.
  • Periodicidade: As primeiras 2-3 sessões serão semanais e depois disso passaremos para sessões quinzenais.
  • Número de vagas disponíveis: 3-4
  • História/Adventure Hook: Começaremos a história no nivel 1. Curse of Strahd é uma campanha de terror gótico. Jogadores que tiverem interesse em participar da campanha devem estar preparados para a POSSÍVEL MORTE DE SEUS PERSONAGENS!
  • Critérios de Seleção: Para se inscreverem, por favor comentem a experiência que vocês tem com RPG, ideia de personagem (tentem descrever ao máximo sua idéia, incluindo background etc), qual sua disponibilidade para jogar, se preferem combate ou exploração/role play, e por favor escolham uma carta de baralho (carta e naipe).

O principal objetivo dessa campanha é nos divertirmos!

10 Likes

Nadra, jogo RPG já tem uns bons anos, mas nunca joguei Ravenloft, gosto de um equilíbrio entre combate e exploração, gosto tanto de interpretar, intrigas políticas e investigação, como tbm combate e posicionamento tático, Pensei em um clérigo de Latander, Sune ou Eilistraee se tiver drow liberado, gosto de personagens com uma certa complexidade moral, algo cinza, nem branco e nem preto. Carta O Louco, se não tiver arcanos maiores pode ser a Dama de Copas

1 Like