Mundo Titânico

▬ Título: O Mundo Titânico.
▬ Sistema: D&D 5.0.
▬ Plataforma: Discord, Roll20.
▬ Requisitos: 14 anos, Microfone
▬ Data/Horário: Todos os Sabados, inicio, entre 17:30 até 19:00 até no máximo 23:00.
▬ Duração: Campanha
▬ Vagas: nº 3/5.
▬ Descrição:

Sobre o Mundo de Titânico

O novo mundo, passa em um plano material criado por mim, onde jogadores, não saberão de nada, o que acontece em sua volta, no inicio, eles terão que descobrir as coisas, como suas experiencias de aventura.

O mundo tenta ser, mais real possível, da realidade, mesmo sendo mundo de fantasia, todos NPC agiram de forma, como tal criatura normalmente agiria (exemplo: muitas pessoas não gosta de orcs, por isso, meio-orc são mal visto, por algumas pessoas, não ajudar ele em momento nenhum, claro isso acontecera, se fracassar no teste de pericia).

A vida é medieval, onde pessoas escravizar as outras, onde a higiene não é um costume muito comum, onde o rico fica mais rico e pobre morre de fome e doente, etc…

Hierarquia maior que tudo, tudo pelo rei, tudo pelo reino, pessoas são tirada das suas casas para ir para guerra.

▬ Público-Alvo: @viajante, @aventureiro
▬ Observação: neste momento, somente jogadores, com conhecimento de criar sua ficha sozinha, sem ajuda do mestre (se saber criar ficha sozinho e se pouco experiente no jogo, não tem problema).

2 Likes

Parece ser uma campanha realmente fascinante, se não se importar eu gostaria de participar.

Ola. tenho experiencia no roll20 e gostaria de participar dessa sua campanha.

só algumas pergunta primeiro, vc consegue fazer a ficha sozinho e tem disponibilidade de todos os sábados neste horário ?

só algumas pergunta primeiro, vc consegue fazer a ficha sozinho e tem disponibilidade de todos os sábados neste horário ???

Consigo, e tenho :slightly_smiling_face:

Eu gostaria de participar mas não sei criar muito bem uma ficha, mas qualquer coisa eu pergunto

Gostaria de participar de modo telespectador. Quero aprender a jogar, na verdade.

*sei criar ficha completa sem dificuldade
*entendo um pouco do teor do game
*já participei de uma (1) mesa
*interpreto bem

Só quero aprender mais as regras e explorar melhor o Roll20.

Gostaria muito de participar. Sei criar a ficha e usar o roll20, mas possuo pouca experiência no jogo como um todo. Sei atuar sem metajogadas e gosto de interagir com o grupo
Se quiser já posso te enviar a ficha agora! :grin:

Tenho interesse em participar.
-18 anos/Microfone
-Sei fazer a ficha sozinho.
-Disponibilidade aos sábados.
Discord: FusioN#0223

Sobre a ficha, eu consigo fazer sim. Sobre o horário se for dps das 18:00 esta tudo bem por mim
Uma pergunta poderei usar classe de Xanathar’s guide ?

infelizmente só do livro do jogador.

entra no discord e me chama, por favor.

no meu canal do youtube, tem varios videos sobre rpg, https://www.youtube.com/channel/UCKLLWN7qhb8EJUch5eb8UZw

entra no discord e me chama

eu não te achei amigo

Oi sou iniciante em jogos de RPG de mesa, mas já vi alguns videos e gostaria muito de poder jogar. Tenho microfone, discord e estou disponível no horário

-17 anos
-Tpaabr#5627

Meu discord e Apolo#9946

só algumas pergunta primeiro, vc consegue fazer a ficha sozinho e tem disponibilidade de todos os sábados neste horário ??

só algumas pergunta primeiro, vc consegue fazer a ficha sozinho e tem disponibilidade de todos os sábados neste horário ???