Mundo Aberto da Dungeon

Olá caro @viajante @aventureiro , estou aqui mais uma vez para ir a “Disney” com você para desta vez um projeto de proporções esmagadoras.

• A proposta é a seguinte, eu junto de outros mestres (Ainda não escolhidos! :wink:) vamos criar um mundo próprio onde toda a historias dos players ocorreria. O grande diferencial aqui é que teríamos varias mesas e essas de acordo com o rumo da historia ou de suas decisões poderiam ou não se encontrar , como aliadas ou não.

• Players também poderiam se encontrar com outros seja para formar novas Party’s ou somente durante uma breve missão.

• Um universo livre para que vocês possam explora-lo da forma que desejarem , mas claro explorar um vasto continente sozinho é perigoso então não é recomendado que o faça sozinho ^^

• Mestres e Players que apoiam a ideia por favor responder a pesquisa abaixo com “Sim” caso apoie , e “Não” caso discorde da ideia.
  • Caso seja um mestre e queira ajudar ou mestrar efetivamente nesta Crônica por favor se comunique comigo @Victor por meio do Discord “Victor.S#7194” ou aqui mesmo neste forum por meio dos comentários abaixo.
  • Sim
  • Não

0 voters

5 Likes

O voto é apenas para os mestres do futuro cenário ou também para os jogadores?

1 Like

Para qualquer um que apoie ou rejeite a ideia ^^

Apoiado

1 Like

muito interessante a ideia,claro que exigira um bom planejamento e tals, mas é realmente uma ótima ideia

2 Likes

Meus personagens gostam da idéia kkkkkk

No dia que planejei isso eu pensei. “Nada de Yin/Yang do Casé”

2 Likes

E também faça questão de votar se gostou kkkk

Acredito que seja para todos que gostaram e apoiam a ideia

Não só apoio, como também me coloco a disposição de ajudar.
Não sei se alguém conhece o estilo “The West Marches” bastante utilizado para esse estilo de jogo, também tem o “Adventurer’s League” do D&D, entre outros exemplos.

Gostei da iniciativa, apoio e obviamente gostaria de participar.

2 Likes

Olá, Gabriel estou muito interessado em ambos os estilos que citou (The West Marches - Adventurer’s League") por privado em meu discord (Victor.S#7194) poderia me explicar melhor sobre ambos?

1 Like

Claro! Já mando msg

O pessoal da Penny Arcade usa uma ideia parecida no mundo deles, pode dar uma olhada ou eu posso explicar como eles fazem.

GruntarTv também esta com uma ideia parecida

Todo mundo quer isso agora kkkk

Jogador dedicado e mestre iniciante. Estou habituado ao 5e e pretendo dar inicio a alguma mesa em breve. Toparia entrar no desembolar dessa situação toda ai, seja como jogador ou como mestre! Parece interessante!

Acho que poderíamos construir o cenário juntos. Eu tenho um cenário desenvolvido a mais de seis anos onde as ações dos grupos que passam por ele influenciam os grupos futuros. Tenho idéias vou mandar para vc Vitor

Cara ! eu estava formulando uma proposta muito parecida ! Ótima iniciativa, não apenas concordo como acho que tem que ser incentivado tanto a sua ideia quanto essa oportunidade de fazer coisas assim, parecidas com as The D&D Adventurers League, aproveitando essa comunidade !

Parece ser interessante! Eu curto muito histórias assim quando eu as leio, então participar ativamente de algo assim pode ser maneiro.

Agora só falta ver quando vai rolar (se vai dar pra mim participar) e se vocês aceitam um jogador com praticamente zero de experiência XD

1 Like

@Aguion12 Sem pressa, vai levar um tempo para tudo estar pronto, afinal estamos construindo um mundo do zero, fora isso temos de pensar nas regras que vão gerir esse mundo extremamente aberto , até porque a ideia é dar para vocês players o maximo de liberdade possível, desde a escolha das missões que deseja fazer na “Guilda” assim como os investimentos e relações , talvez com tudo isso um de vocês seja capaz de se tornar um rei! :crown:

2 Likes