Mina Perdida de Phandelver

Olá caro aventureiro!
Estou através dessa mesa à procura de jogadores com pouca experiência ou nenhuma, iniciantes, aquelas pessoas que ainda não se sentem confortáveis ainda para se inscrever em alguma mesa e começar suas aventuras nesse maravilhoso mundo. Estarei narrando uma campanha simples porém muito intrigante para começar.

Informações da Mesa
▬ Título: A Mina Perdida de Phandelver
▬ Sistema: D&D 5e.
▬ Plataforma: Discord, Roll20 ou Fantasy Grounds.
▬ Requisitos: Microfone, idade: 16+
▬ Data/Horário: Segunda-feira das 19h até no máximo às 23h (A começar no dia 30/09)
▬ Duração: Campanha.
▬ Vagas: 5 ou 6.
▬ Descrição da Aventura:

Gundren Buscapedra está procurando aventureiros dispostos a escoltar uma carroça de suas mercadorias de Neverwinter até Phandalin, onde os pagará no destino final. Com a necessidade de adiantar as negociações, Gundren sai antes de Neverwinter com seu amigo e guerreiro Sildar Hallwinter e pede aos aventureiros para fazer a entrega no posto de troca Barthen Provisões em Phandalin.

Ficha de personagem : Para deixar as coisas mais simples, somente o livro do jogador poderá ser usado para a criação dos personagens. Caso necessário, utilizarei a primeira sessão para alguns esclarecimentos e duvidas sobre a criação do personagem, regras gerais do jogo, utilização da plataforma que utilizaremos e afins.

Critério de Seleção: Bem simples, além de disponibilidade e vontade de jogar, por que seu personagem estava em Neverwinter e foi contratado por Gundren? Veja que não há necessidade de Background muito elaborado, porém sintam-se a vontade para criar seu personagem com historias por todo o continente de Faerûn.

Qualquer dúvida, podem colocar nesse post ou me mande mensagem por aqui ou pelo discord.
Obrigado pela atenção e boa sorte!

Obs.: @tuchouz dei uma copiada da tua mesa que tu abriu, não fique bravo comigo :joy:

7 Likes

Nome: Knuckles de Uganda
Raça: Ugandan Knuckles
Classe: Guerreiro
História: Knuckles era um guerreiro de Uganda que sempre defendia a sua Queen, até um dia ela ser raptada e nunca mais encontra-la. Durante muito tempo, muitas vieram para substitui-la, mas todas eram Fake Queen. Até que em seu sonho, Knuckles a viu novamente, e ela me falou para achar o caminho. Knuckles então partiu em sua aventura, conheceu várias pessoas, até um ouriço que falava que ia fazer filme em Hollywood, não entendi as palavras dele, pensei que lá era o caminho mas era falso, até sua aparência ficou estranha nesse tal filme. Sem rumo, ele começou a perguntar a todos se sabiam onde era o caminho, durante suas viagens, ele cantava sua cantoria que irritava a todos em sua volta (cluck cluck), por onde passava todos os bandidos que ouviam essa cantoria desistiam de suas vidas, assim Knuckles ficou famoso pelo mundo, chegando aos ouvidos do Azgol. :knuckles:
guerreiro

3 Likes

eu mereço isso depois de ter copiado kkkkk :joy:

1 Like

Tava pensando em fazer um patrulheiro halfling…

Meu personagem foi chamado pelo Gundren pois eu devia um favor a ele, chegando no local ele descobriria que precisará escoltar a carroça em direção a Phandalin.
Sem interesse pelo pagamento meu personagem aceitará a missão e escoltará a carroça até o destino.

: )

(Aí sobre a historia eu posso te mandar depois)

2 Likes

Rapaz, eu quero participar também… Como um NPC ou monstro… hehehe

1 Like

Nome: Armída

(Nome inspirado em um Barbaro conhecido chamado)

Armínio

[ Nascido em uma família nobre da tribo germânica dos queruscos por volta de 18 a.C., Armínio (em alemão, Hermann) foi arrancado de seu lar pelos romanos quando criança e serviu o exército romano. Em 9 d.C., forças queruscas emboscaram e massacraram três legiões romanas sob o comando de Públio Quintílio Varo, governador da Germânia, na Floresta de Teutoburgo. Com uma derrota humilhante – depois que um Públio esmagado caiu sobre sua própria espada –, os romanos recuaram pelo rio Reno e não arriscaram novas invasões. Embora Armínio fosse saudado como um herói nacionalista durante a unificação da Alemanha, no final do século XIX, sua reputação foi abalada na Segunda Guerra Mundial, quando alemães modernos associaram suas façanhas históricas com o nacionalismo militar do Terceiro Reich de Adolf Hitler.]

- Raça: meio Orc, meio Humano

- Classe: Barbaro

História:

Armída é uma mulher forte, foi criada com apenas um propósito básico, lutar para vencer! Sua vida sempre foi em torno de treinar e ser a melhor, claro que essa não foi sua escolha e sim de sua família, principalmente de seu pai um velho general que sempre quis um filho homem. Armída nunca teve muitos interesses quando jovem, “desvios” (como seu pai dizia), porem quando ela completou 18 anos seu pai começou a pegar cada vez mais pesado em seu treinamento e aos 20 anos ele contou à ela, que ela iria para guerra. Não era de se admirar que ela e seu pai não entrariam em harmonia diante dessa situação. porem sua mãe uma mulher culta e sabia sempre a mostrou o caminho das artes e da expressão de seus sentimentos. Assim que ela aprendeu a desenhar, logo no campo de treinamento ela se pegava desenhando na terra ou na areia com gravetos ou pedras, não deu muito tempo para seu pai descobrir esse “desvio” e então ele repreendeu ela com gritos e com um treinamento intenso durante duas semanas. Foi então que ela se decidiu, pegar oque tinha aprendido com seu pai e fujir das obrigações, sem mais nem menos ela foi em bora e agora estava sem emprego e qualquer coisa era bem vinda e com 21 anos estava livre.
3 Likes

Salve.

Não sou exatamente um novato, mas mestres raramente tem a oportunidade de jogar então dependendo da ótica eu até que posso ser considerado um. Se sobrar uma vaguinha e você estiver disposto a me incluir, agradeço.

Personagem: Ragvar Barba-de-Ferro
Raça: Anão (Hill)
Classe: Clérigo da Guerra (deus Clangeddin Silverbeard, o Pai da Batalha)

História: Ragvar é um amigo de longa data de Gundren Buscapedra. Eles se conheceram ainda na juventude e mantiveram a amizade desde então. Na última visita de Ragvar ao seu grande amigo Gundren, o mesmo o informou que estava montando uma espécie de comboio até Phandalin, e Ragvar prontamente se disponibilizou para ajudá-lo.

Como um clérigo de Clangeddin, Ragvar adora a batalha honrosa, e é lutando que ele se sente próximo de seu deus. É extremamente justo e disposto a ajudar quem precisa (especialmente se isso o levar a batalhar contra algum malfeitor), e não tolera enganações e golpes baixos. Ragvar é sempre o primeiro a entrar em um combate, e geralmente é o último ainda de pé.

2 Likes

Deixarei aberto até segunda-feira as inscrições

Ótima oportunidade para eu iniciar o meu novo personagem.

Oi galera, meu personagem e:

Gingar Shashenk - Humano Ranger lvl 1
Nascido perto da cidade de Damara e filho de pais camponeses, porem o começo da vida não foi um mar de rosas, infelizmente a sua mãe morreu no parto, criado pelo seu pai, Tender Shashenk, homem que ensinou Gingar lutar e fazer somente o certo, porem seu pai morreu quando ele tinha 9 anos, numa emboscada feita por bandidos, apos perambular alguns meses, foi adotado por o duque William Horgath , mais conhecido como Willian o Preguiçoso, oitavo duque de Arcata perto das areas de Cold Lands. Barão a morte do barão quando ele já estava com 25 anos, ele herdou toda a fortuna do Barão. Porem nunca esqueceu a sua verdadeira família, e anda se aventurando de cidade em cidade para fazer o que há de errado em correto. Atualmente Damara e governada pelo rei Yarin Frostmantle, cujo não está nenhum pouco contente com as últimas notícias sobre um ranger que anda visitando as redondezas de Damara.
Agora as ações de Gingar estão sendo vigiadas de perto por comando do rei.

Link para ver o characters sheet no dnd beyond.
Espero poder jogar com vocês