Mar dos Segredos

▬ Título: Mar dos Segredos
▬ Sistema: D&D 5e
▬ Plataforma: Discord, Roll20
▬ Requisitos: 18+, Microfone
▬ Data/Horário: 20/11 (Terça) 19h
▬ Duração: One-Shot
▬ Vagas: 5 pessoas
▬ Descrição: O Mar dos Segredos é um dos locais mais famosos e perigosos do mundo livre, todos sabem que ele esconde tesouros fabulosos e perigos sem limites, mas uma história de um castelo com um tesouro que pesa mais que uma ilha chamou a atenção de um grupo de aventureiros malucos que estão prontos para iniciar uma expedição e voltar mais ricos do que nunca, ou talvez não voltar.
▬ Expectativas: A história montada é simples, rápida e linear. É esperado que o grupo siga a história montada.
▬ Ligações para os personagens: Os personagens irão iniciar no nível 13 e todos eles fazem parte do mesmo grupo de mercenários e caçadores de tesouro, imagine um personagem que consideraria passar 5 anos vivendo de ração de viagem, dormindo na floresta e lutando contra qualquer tipo de criatura.
▬ O que eu preciso agora: Raça, classe e o seu personagem acha dos últimos cinco anos da sua vida de aventura, se quiser citar algum acontecimento pode ser especifico do que ocorreu, quem lutou e quais as consequências.

1 Like

Em primeiro lugar obrigado por me responder no discord, eu gostaria de jogar essa aventura, tenho experiência em rpg e em D&D5E.

Raça: Meio-orc Classe: Bárbaro

Uma história de Tarak Thokk:
“Visto pela minha mãe como uma monstruosidade gerada de um estuprador, visto pelo meu pai como fraco por ter um lado humano, assim nasce um meio-orc abandonado para morrer. Desde pequeno vivo sendo maltratado pelos humanos tentando sobreviver numa vila, até que um dia quando os humanos iriam me matar um caçador me salvou daquilo, quando ele me tirou de lá todo machucado que me veio a surpresa, ele também era um meio-orc e a partir daquele dia tinha alguém para finalmente chamar de pai, ele me ensinou sobre tudo caçar, estudar e até perdoar aqueles que me feriram, ele falava que os meio-orcs sofriam pelo mundo todo e que queria mudar isso queria ser um meio-orc famoso para conseguir respeito e mudar a impressão das pessoas sobre nós, quando ele morreu contra um leão fazendo uma missão que todos chamam de impossível eu herdei a sua vontade e seus sonhos junto com seu nome e assim peguei as suas duas machadinhas e nunca mais me separei delas, treinei anos aprimorando tudo que ele me ensinou e matei o leão, peguei sua pele como lembrança da primeira vez que cumpri uma missão que seria só o começo de tudo, depois disso me apelidaram de ‘O leão caçador’. A partir dai passei os próximos cinco anos de minha vida fazendo missões para ganhar fama e recompensas, lutando e aprimorando meus instintos de caça.”

Fica a escolha do mestre a minha lore para ter se encaixado nesta aventura, mas peço que não mude a origem de meu personagem.

Tenho 21 anos, e no Discord sou o Akachin#1294.

• Raça Élfica (Elfo da Floresta) & Clérigo e Ladino.
  • Breve História: Derpheu Meldorine foi um órfão causado pelas brincadeiras do Erevan Ilesere, mas isso não o deixou com raiva e apenas mais receptivo e propício á brincadeiras, a ser curioso, gostar de segredos e não conseguir ficar parado.Foi criado pelas irmãs Meldorine pegando o nome delas também e foi tentar a sorte em suas jornadas como um Clérigo não oficial da deusa Tymora, até que depois de diversas…atentados que deram certo decidiu virar um Clérigo dessa deusa mas sem deixar sua outra carreira de lado, a de sangue da noite ou de curioso sem jeito.Derpheu nunca gosta de passar muito tempo em uma mesma cidade, sempre viajando aonde seus pés o levam ou o vento…ou as moedas, talvez mulheres, ou perigos até; Ele anda tendo sua dose de aventuras e riquezas ao lado do seu grupo e está contente de encontrar um grupo que ele consiga se encaixar e fazer parte embora possivelmente o adeus esteja se aproximando cada vez mais.

Pessoal eu vou adiar a mesa pela falta de pessoas interessadas, vamos mudar para uma outra data. Postarei novamente quando eu souber ao certo.